Problema com conquista

Discus and support Problema com conquista in XBoX Games and Apps to solve the problem; A um tempo atras no jogo Minecraft, atualizou e veio algumas conquistas nova, desbloqueei a maioria delas, mas algumas conquista nao eram contada, eu... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Bruno87532, Mar 16, 2017.

1. Bruno87532
    Bruno87532 Guest

Problema com conquista

A um tempo atras no jogo Minecraft, atualizou e veio algumas conquistas nova, desbloqueei a maioria delas, mas algumas conquista nao eram contada, eu ia na aba de conquista mostrava que eu tinha apenas 68 conquista, ai quando eu ia com a barra verde e seleciona
    o jogo, eu contava as conquista e dava 74, ate ai tudo bem, mas apos outra atualizaçao as conquistas nao contada sumiram, tendo eu que liberar ela denovo, fiz o objetivo da conquista mas nao liberou ela, ai eu exclui todos perfil do meu console e baixei novamente,
    exclui jogos e aplicativos com um ponto de exclamação, limpei o cache do sistema 3 vezes, e depois fui tentar libera ela denovo e não liberou

[Translation: A while ago in the game Minecraft, updated and came a few new achievements, I unlocked most of them, but some conquest were not told, I went on the achievement tab showed that I had only 68 conquest, then when I went with the
    green bar and But I do not know how to do it, but I do not know how to do it. I do not know what to do. My console and downloaded it again, it excludes games and applications with an exclamation point, I cleared the system cache 3 times, and then I tried to
    release it again and it did not release]

:)

Bruno87532, Mar 16, 2017
  2. Fable 3 - Conquista Set Them Free! (Quest Set Them Free!)

Ajude-me,

Eu estou com problema no Fable 3, eu fiz a conquista Set Them Free! Mas não foi liberado os pontos da conquista nem a conquista. Abri as setes Demon Doors e não liberou a conquista.

Obrigado

(Help-me,

I'm having trouble in Fable
    3, I did the conquest Set
    Them Free! But it was not released
    points of conquest or conquest.
    I opened the seven Demon Doors
    released and not winning.

Thanks)

RodrigoGarcia86-B1DD55A2-722E-4BE6-8AB3-2E30F3AC6D, Mar 16, 2017
  3. Agarius
    Agarius Guest
    Jogos Fáceis para ganhar 1000G

Jogos infantis são os mais fáceis. Você coloca o jogo para rodar e "plop!" conquista desbloqueada! você *** com o personagem e "plop!" conquista desbloqueada! Sua mãe te chama para jantar e você pausa o game e "plop!" Conquista desbloqueada!

Agarius, Mar 16, 2017
  4. Mister Cizl
    Mister Cizl Guest

Problema com conquista

Hey Bruno87532! For assistance with achievements check out the post
    here
    and give the troubleshooting steps a shot. If you continue having issues, fill out the survey at the bottom so the right teams can be made aware. Thanks!

--------------------------------------

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox Insider
    Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting.

Mister Cizl, Mar 21, 2017
  5. Mister Cizl Win User

Problema com conquista

Hey Bruno87532! For assistance with achievements check out the post
    here
    and give the troubleshooting steps a shot. If you continue having issues, fill out the survey at the bottom so the right teams can be made aware. Thanks!

--------------------------------------

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox Insider
    Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting.
  6. KenwayIgor Win User

Problema com uma conquista[Problem with an achievement]

Eu estou com o mesmo problema para ganhar a conquista

-[Translation - I have the same problem to win the achievement]
  7. Mister Maka Win User

Problemas com minhas conquistas

Hey there Aurohx A1.

I'm afraid if the Enforcement team took actions against your achievements we aren't able to help out. For more information on Enforcement actions, please check out
    Enforcement.xbox.com
  8. JoelAlves1987 Win User

Not receiving achievements

Tive um problema desse com um amigo a conquista na apareceu tivemos que refazer mas normalmente isso quando acontece e problema na live

[Mod Translation - I had a problem like that with a friend, the achievement it appeared we had to redo it but usually when it happens and problem in live]
  9. XBF Leo G Win User

Problema com uma conquista[Problem with an achievement]

Hello KenwayIgor,

Thank you for posting on the Xbox forums. We will be locking this thread due to it being revived by a new post. If there are any questions, discussions or issues that anyone would like to bring to our attention, please create a new thread. We will be
    more than happy to answer any questions or provide solutions for any issues. Thank you again and happy gaming
    KenwayIgor!
Thema:

Problema com conquista

Loading...
  1. Problema com conquista - Similar Threads - Problema com conquista

2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com RT do controle no xcloud

in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  5. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  6. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  7. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  8. Problema com o acesso nos jogos

in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  9. Controle de Xbox One S com problema

in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox One S com problema: Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho. Mas o gatilho fica em constante acionamento, ele só...
  10. Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]

in XBoX on Consoles
    Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]: Meu Xbox One apresenta um problema de rede NAT dupla, no qual a NAT fica estrita e impossibilita de jogar online em modo multiplayer, já tentei diversos tutorias no youtube mas nenhum resolveu, o...