Problema com atualização: Erro E208.[Translation-Update problem: Error E208.]

Discus and support Problema com atualização: Erro E208.[Translation-Update problem: Error E208.] in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá, Meu console Xbox One não atualiza. A reinicialização simples do console não funciona. Já baixei e tentei atualizá-lo offline com um pendrive,... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by gs_cloud21, Jun 27, 2020.

1. gs_cloud21
    gs_cloud21 Guest

Olá,

Meu console Xbox One não atualiza. A reinicialização simples do console não funciona. Já baixei e tentei atualizá-lo offline com um pendrive, porém continua a aparecer o mesmo erro (E208), o qual, por sinal, não está listado no site de suporte xbox. Não
    gostaria de resetá-lo s configurações de fábrica. Se houver alguma solução, agradeço desde já.

[Translation-Hello,My Xbox One console doesn't update. Simple restart of the console does not work. I already downloaded and tried to update it offline with a USB stick, but the same error still appears (E208), which, by the way, is not listed on
    the xbox support website. I would not like to reset it to factory settings. If there is any solution, thank you in advance.]

:)

gs_cloud21, Jun 27, 2020
    1 person likes this.
  2. XBF Brad A Win User

Hi GS,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you are getting an error when you start your console. We recommend the
    start up error solution. Scroll down to the specific error.

Thanks,

Brad
  3. Miku Sakuya Win User

how do you fix system error E208

Isnt E208 the update error
  4. FurquimUKE Win User

Xbox 360 error code: Código de Status: 42fe - 0000 - 3080 - 051f - 8b05 - 0018

Estou com o mesmo problema. A atualização para na metade 3 vezes e apresenta o erro 42FE - 0000 - 3080 - 051F - 8B05 - 0018. O que fazer? Já voltei as configurações iniciais e nada.

[Bing Translation]

I'm having the same problem. The update for the half 3 times and presents the
    error 42FE-0000-3080-051F-8B05-0018. What to do? I
    came back the initial settings and nothing.
  5. NthTree6771950 Win User

Xbox 360 error code: Código de Status: 42fe - 0000 - 3080 - 051f - 8b05 - 0018

Estou com o mesmo problema. A atualização para na metade 3 vezes e apresenta o erro 42FE - 0000 - 3080 - 051F - 8B05 - 0018. O que fazer? Já voltei as configurações iniciais e nada.

[Bing Translation]

I'm having the same problem. The update for the half 3 times and presents the error 42FE-0000-3080-051F-8B05-0018. What to do? I came back the initial settings and nothing.
  6. Emerson Dgo Win User

Não estou conseguindo resgatar código da live gold. [Translation: I haven't been able to get live gold code.]

Também estou com o mesmo erro. Vc solucionou o seu problema?

[Translation: I am also having the same error. You solved your problem?]
Thema:

Loading...
  1. Problema com atualização: Erro E208.[Translation-Update problem: Error E208.] - Similar Threads - Problema com atualização

2. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  3. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  4. Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.

in XboX Insiders
    Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.: Desde o dia 28 de setembro, as 20:30, quando o xbox fez a uma atualização insider, o chat dos games não funciona mais. O som do chat é desabilitado 1 segundo após plugar o microfone. Preciso de...
  5. COMO RESOLVER PROBLEMA COM ATUALIZAÇÃO xbox one[HOW TO SOLVE PROBLEM WITH UPDATE xbox one]

in XBoX on Consoles
    COMO RESOLVER PROBLEMA COM ATUALIZAÇÃO xbox one[HOW TO SOLVE PROBLEM WITH UPDATE xbox one]: Ao atualizar meu xbox one diz o seguinte: HOUVE UM PROBLEMA COM A ATUALIZAÇÃO CÓDIGO DE ERRO: 0x80070570 0x00000000 0x90000005. Pede pra tentar novamente. Tentei várias vezes e fica no mesmo...
  6. problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system...

in XBoX on Consoles
    problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system...: não sei o que fazer para atualizar, se alguém souber me ajuda rs, obrigado: "Não foi possivel processar a atualização. Código de status: 416B - 4497 - 1381 - 0300 - C800 - 0036" Já assistir...
  7. Problema com atualização do sistema [Problem with system update]

in XBoX on Consoles
    Problema com atualização do sistema [Problem with system update]: Não estou conseguindo atualizar meu Xbox 360 está dando falha na atualização mostrando na TV problema de conexão e aparece um código de status com os seguintes números : 4497 - 0000 - 3000 - 0902...
  8. Houve um Problema com a Atualização[Translation-There was a Problem with the Update]

in XBoX on Consoles
    Houve um Problema com a Atualização[Translation-There was a Problem with the Update]: Olá, comprei um XBOX ONE S. Retirei-o da caixa conectei-o a rede e me aparece a seguinte mensagem: Há um problema com a atualização. Você precisa desta atualização para usar seu console, mas...
  9. Houve problema com a atualização [Mod Translated - There was a problem updating]

in XBoX Accessibility
    Houve problema com a atualização [Mod Translated - There was a problem updating]: Eu estou tendando baixar a atualização mais recente e só baixa até os 13% e trava por um tempo e diz, houve um problema com a atualização. O código de erro que aparece é - 0x80070079 0x00000000...
  10. Problema com a atualização[Update issue]

in XBoX on Consoles
    Problema com a atualização[Update issue]: [img] Não estou conseguindo atualizar, ja tentei várias vezes, reiniciei e tentei, desliguei internet depois tentei de novo, mas ainda nao consegui, alguém pode me ajudar? [Translation - No I can...