Problema com a DirectX e o The Outer Worlds no Xbox Game Pass para PC

Discus and support Problema com a DirectX e o The Outer Worlds no Xbox Game Pass para PC in XBoX on Windows to solve the problem; Estou tendo problemas ao tentar abrir o jogo The Outer Worlds no Xbox Game Pass para PC. Ao tentar abrir o jogo recebo uma mensagem que não foi... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Bruno Thiago Trindade, Oct 27, 2019.

1. Problema com a DirectX e o The Outer Worlds no Xbox Game Pass para PC

Estou tendo problemas ao tentar abrir o jogo The Outer Worlds no Xbox Game Pass para PC. Ao tentar abrir o jogo recebo uma mensagem que não foi possível abrir o nível 10.0 do DX 11 e o jogo não abre.

O meu PC roda o Windows 10 com a DirectX 12 e acredito que talvez esse seja o problema, porém, não encontrei nenhuma maneira de resolver.

English:

I'm having problems when I try to play The Outer Worlds on the PC Version of the Xbox Game Pass. When I try to open de game I receive a message saying that it was not possible to open the level 10.0 of the DX11 and the game won't open.

My PC runs the Windows 10 with the DirectX 12. I believe that's the problem, but, I didn't found any way to solve it.

:)

Bruno Thiago Trindade, Oct 27, 2019
  2. Bruno Thiago Trindad Win User

Que estranho, por essas e outras abandonei pc gamer a muitos anos. Bem ja tentou atualizar o directx? O app do xbox, desinstalar e instalar novamente?

[Translation-That's weird, for these and others I've abandoned pc gamer for many years. Well, have you tried to update the directx? The xbox app, uninstall and install again?]
    Ainda não cara, queria ver se alguém teve esse problema ou sabe como resolver antes de ter que desinstalar todos os jogos e o aplicativo.

Eu até tentei usar um emulador do DirectX 11 mas o game pass é diferente dos outros launchers porque ele não me deixa acessar os arquivos dos jogos pra abrir o emulador…

[Translation-Not yet expensive, wanted to see if someone had this problem or know how to solve before having to uninstall all games and the application.

I even tried using a DirectX 11 emulator but the game pass is different from the other launchers because it doesn't let me access the game files to open the emulator...]
  3. SuprX BR Win User

Que estranho, por essas e outras abandonei pc gamer a muitos anos. Bem ja tentou atualizar o directx? O app do xbox, desinstalar e instalar novamente?

[Translation-That's weird, for these and others I've abandoned pc gamer for many years. Well, have you tried to update the directx? The xbox app, uninstall and install again?]
  4. yFoX inSanuS Win User

How can I redeem Discord Nitro's reward from Xbox Game Pass Ultimate subscription.

Olá, que tipo de problema esta tendo exatamente? Siga as instruções de como fazer o resgate.

COMO REIVINDICAR O PRESENTE COM NITRO PELO XBOX GAME PASS!

1. Pelo seu Xbox One, abra o aplicativo Game Pass e encontre o banner com o logo do Discord.
    2. Dali, selecione a aba Nitro e você receberá um QR Code e uma URL para reivindicar o presente com Nitro.
    3. Escaneie esse QR Code com o seu telefone ou usar a URL no seu computador para concluir o processo

O QUE ACONTECE APÓS ESCANEAR O CÓDIGO?

- URL leva você para o Discord para dispositivos móveis

- Faça login ou crie uma conta

- Página de pagamento > escolha sua forma de pagamento ou adicione uma

- Complete a confirmação

- Reivindique ou cancele

Caso ainda enfrente problemas entre em contato com o suporte nesse llink:

https://beta.support.xbox.com/contact-us

Espero ter ajudado e aguardo sua resposta!
  5. Jorys Marc Win User

Metro Exodus windows não troca para o DX11

Oi,

Infelizmente, o Metro Exodus no PC game pass não possui binários do DirectX 11. Isso significa que alterar a API do DirectX no menu de configurações do jogo não ativará esse recurso (mesmo que esteja lá para ser alterado).

Como somente o DX12 está incluído no pacote de download, desbloquear a pasta Windows Application e modificar as configurações também não terá efeito, nem alterações feitas com o Geforce Experience.

O Game Pass ainda está na versão beta, esperamos que melhore com o tempo. Eu não posso te dar uma resposta melhor do que isso.

English:

Hi,

Unfortunately, Metro Exodus in the PC game pass does not have DirectX 11 binaries. This means that changing the DirectX API in the game settings menu will not activate this feature (even if it is there to be changed).

As only DX12 is included in the download package, unlocking the Windows App folder and modifying settings will also have no effect, nor will changes made with Geforce Experience.

The Game Pass is still in beta, hopefully it will improve over time. I can not give you a better answer than that.
    Olá Obssessive Power,

estou tendo um problema, acabei de instalar o Metro Exodus pelo Games Pass For PC, eu vi toda a cena de introdução e quando deveria, acredito, ir para a tela inicial, o Menu, o jogo simplesmente fecha. Ao tentar carregar o jogo novamente, ele acusa que não
    carregou normalmente na primeira vez e pergunta se quero executar no modo seguro, fiz isto, mas novamente no momento de ir para o Menu, mostra uma janela para conectar na minha conta, pedi várias vezes para tentar conectar e nada, diz que dá erro e pede para
    tentar novamente mais tarde. Puxa, o que pode ser?

Minha Configuração:

AMD FX 8350

GTX 1060 6GB

16 DDR3
  6. Gustavo FelipeBraga Win User

Download interrupted incessantly

Estou com o mesmo problema, comprei o jogo STREET FIGHTER IV e quando coloco para baixar ele para nos 79% e vai a 0% novamente
Thema:

Loading...
  1. Problema com a DirectX e o The Outer Worlds no Xbox Game Pass para PC - Similar Threads - Problema com DirectX

2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com RT do controle no xcloud

in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  5. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  6. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  7. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  8. Problema com o acesso nos jogos

in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  9. Controle de Xbox One S com problema

in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox One S com problema: Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho. Mas o gatilho fica em constante acionamento, ele só...
  10. Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]

in XBoX on Consoles
    Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]: Meu Xbox One apresenta um problema de rede NAT dupla, no qual a NAT fica estrita e impossibilita de jogar online em modo multiplayer, já tentei diversos tutorias no youtube mas nenhum resolveu, o...