Problema com a autenticação nos jogos do Game Pass [Mod Translation-Problem with Game Pass...

Discus and support Problema com a autenticação nos jogos do Game Pass [Mod Translation-Problem with Game Pass... in XBoX on Windows to solve the problem; Eu tenho tentado jogar vários jogos disponíveis no Game Pass, porém em todos os casos os jogos apresentam o mesmo problema, ao abrir o jogo é... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Jean Cristofaro, Dec 17, 2019.

1. Problema com a autenticação nos jogos do Game Pass [Mod Translation-Problem with Game Pass...

Eu tenho tentado jogar vários jogos disponíveis no Game Pass, porém em todos os casos os jogos apresentam o mesmo problema, ao abrir o jogo é solicitado que eu permita o acesso minha conta da Microsoft, e ao permitir, nesse momento os jogos deixam de responder,
    simplesmente não funcionam e não aceitam comando algum.

[Mod translation-I have been trying to play several games available on Game Pass, but in all cases the games have the same problem, when opening the game I am asked to allow access to my Microsoft account, and by allowing the games no longer answer,
    simply do not work and do not accept any command.]

:)

Jean Cristofaro, Dec 17, 2019
  2. XBF Diego M Win User

Problema com a autenticação nos jogos do Game Pass [Mod Translation-Problem with Game Pass game authentication]

Hi Jean,

Those are step by step instructions in your Windows 10 settings to disable an auto sign-in option that can prevent users from being able to download games from the Game Pass that requires administrator approval. I can't explain those steps any more clearly
    than how it's laid out.

Can you further explain the exact error that occurs which prevents the game from launching? Do you get an error code or message? Do you get a User Access Control (UAC) window to allow the game permission to make changes to your system?

If you can provide a screenshot of the window you get we may be able to help you further.
  3. Jean Cristofaro Win User

Problema com a autenticação nos jogos do Game Pass [Mod Translation-Problem with Game Pass game authentication]

Com licença... não consegui compreender os passos que você citou, poderia explicar de forma mais demonstrativa.. só constando meu problema está no Xbox (Beta) para PC

[Mod Translation-Excuse me ... I could not understand the steps you mentioned, could explain more demonstratively .. only my problem is in Xbox (Beta) for PC]
  4. XBF Diego M Win User

Hi Jean,

Thank you for posting on the Xbox forums. I'd be happy to help.

Do you get any specific error codes?

Give this step a try.

• Open the Settings app (the gear in the start menu)
    • Open Accounts
    • Click Sign-in Options
    • Scroll down to Privacy
    • Uncheck "Use my sign-in info to automatically finish setting up my device and reopen my apps after an update and restart."
    • Restart your device
  5. JoelAlves1987 Win User

Untitled Goose Game Is Coming To GamePass...

Muito bom, game pass sempre nos surpreende com jogos, mais um que espero jogar a algum tempo.

[Mod Translation - Very good, game pass always surprises us with games, one that I hope to play for some time.]
  6. Thiago G bh Win User

Killer Instinct Crashing

Joguei essa semana e não tive problema com o jogo, o meu tava normal.

[Mod Translation - I played this week and had no problem with the game, mine was normal.]
Thema:

Problema com a autenticação nos jogos do Game Pass [Mod Translation-Problem with Game Pass...

Loading...
  1. Problema com a autenticação nos jogos do Game Pass [Mod Translation-Problem with Game Pass... - Similar Threads - Problema com autenticação

2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com RT do controle no xcloud

in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  5. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  6. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  7. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  8. Problema com o acesso nos jogos

in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  9. Controle de Xbox One S com problema

in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox One S com problema: Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho. Mas o gatilho fica em constante acionamento, ele só...
  10. Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]

in XBoX on Consoles
    Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]: Meu Xbox One apresenta um problema de rede NAT dupla, no qual a NAT fica estrita e impossibilita de jogar online em modo multiplayer, já tentei diversos tutorias no youtube mas nenhum resolveu, o...