Problema com a atualização[Update issue]

Discus and support Problema com a atualização[Update issue] in XBoX on Consoles to solve the problem; [img] Não estou conseguindo atualizar, ja tentei várias vezes, reiniciei e tentei, desliguei internet depois tentei de novo, mas ainda nao consegui,... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Giovanna Ayumi Harada, Apr 12, 2019.

1. Problema com a atualização[Update issue]

Problema com a atualização[Update issue] [​IMG]
    Não
    estou conseguindo atualizar, ja tentei várias vezes, reiniciei e tentei, desliguei internet depois tentei de novo, mas ainda nao consegui, alguém pode me ajudar?

[Translation - No I can not update, I tried several times, I rebooted and tried, I hung up the internet and then tried again, but I still can not, can anyone help me?]

:)

Giovanna Ayumi Harada, Apr 12, 2019
  2. RedCarGamer Win User

Está usando a internet por cabo ou wireless? Ás vezes isso acontece quando os utilizadores estão conectados por wireless e quando tenta por cabo funciona.

[Translation]

You are using internet with cable or wireless? Sometimes, this issues happen with users that are connected by wireless, and if try with cable work.
  3. Revocke Win User

Olá Giovanna, tudo bem?

Sinto muito que você esteja com problemas no seu Xbox, para este caso sugiro você dar uma olhada no link abaixo:

https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/console/system-updates-solution

Espero ter ajudado!

[Translation - Hello Giovanna, how are you? I'm sorry that you're having problems with your Xbox, in this case I suggest you take a look at the link below:https://support.xbox.com/en-GB/xbox-one/console/system-updates-solutionHope this helps!]
  4. Onyx Is Here Win User

If you can not update try forcing a reset. Please try power cycling the console by holding the power button on it for 10 seconds until it shuts down.
    Then unplug it for 30 seconds. When you power on quickly hold the Sync button (left side near the USB port on the original Xbox One and just below the power button on the S and X consoles) and the Eject button for the console until
    you hear the second start up noise.

You should now see a new screen. Scroll over to Restart / Reset and reset the console to factory settings.
    There is an option to keep installed games and apps so you will not need to redownload them.
  5. Flaviolopes117 Win User

[Brazil] Erro 0x80820002

To com o mesmo problema, vou esperar mais uns dias por uma nova atualização antes de efetuar a troca.
  6. Arthur 🏆 Win User

mouse issue with sea of thieves and roblox

Eu também estou com o mesmo problema, jogo Warhammer Vermintide 2, e Sea of Thieves. Após a atualização não consigo mais jogar direito com o mause.
Thema:

Loading...
  1. Problema com a atualização[Update issue] - Similar Threads - Problema com atualização

2. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  3. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  4. Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.

in XboX Insiders
    Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.: Desde o dia 28 de setembro, as 20:30, quando o xbox fez a uma atualização insider, o chat dos games não funciona mais. O som do chat é desabilitado 1 segundo após plugar o microfone. Preciso de...
  5. COMO RESOLVER PROBLEMA COM ATUALIZAÇÃO xbox one[HOW TO SOLVE PROBLEM WITH UPDATE xbox one]

in XBoX on Consoles
    COMO RESOLVER PROBLEMA COM ATUALIZAÇÃO xbox one[HOW TO SOLVE PROBLEM WITH UPDATE xbox one]: Ao atualizar meu xbox one diz o seguinte: HOUVE UM PROBLEMA COM A ATUALIZAÇÃO CÓDIGO DE ERRO: 0x80070570 0x00000000 0x90000005. Pede pra tentar novamente. Tentei várias vezes e fica no mesmo...
  6. Problema com atualização: Erro E208.[Translation-Update problem: Error E208.]

in XBoX on Consoles
    Problema com atualização: Erro E208.[Translation-Update problem: Error E208.]: Olá, Meu console Xbox One não atualiza. A reinicialização simples do console não funciona. Já baixei e tentei atualizá-lo offline com um pendrive, porém continua a aparecer o mesmo erro (E208), o...
  7. problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system...

in XBoX on Consoles
    problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system...: não sei o que fazer para atualizar, se alguém souber me ajuda rs, obrigado: "Não foi possivel processar a atualização. Código de status: 416B - 4497 - 1381 - 0300 - C800 - 0036" Já assistir...
  8. Problema com atualização do sistema [Problem with system update]

in XBoX on Consoles
    Problema com atualização do sistema [Problem with system update]: Não estou conseguindo atualizar meu Xbox 360 está dando falha na atualização mostrando na TV problema de conexão e aparece um código de status com os seguintes números : 4497 - 0000 - 3000 - 0902...
  9. Houve um Problema com a Atualização[Translation-There was a Problem with the Update]

in XBoX on Consoles
    Houve um Problema com a Atualização[Translation-There was a Problem with the Update]: Olá, comprei um XBOX ONE S. Retirei-o da caixa conectei-o a rede e me aparece a seguinte mensagem: Há um problema com a atualização. Você precisa desta atualização para usar seu console, mas...
  10. Houve problema com a atualização [Mod Translated - There was a problem updating]

in XBoX Accessibility
    Houve problema com a atualização [Mod Translated - There was a problem updating]: Eu estou tendando baixar a atualização mais recente e só baixa até os 13% e trava por um tempo e diz, houve um problema com a atualização. O código de erro que aparece é - 0x80070079 0x00000000...