problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system...

Discus and support problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system... in XBoX on Consoles to solve the problem; não sei o que fazer para atualizar, se alguém souber me ajuda rs, obrigado: "Não foi possivel processar a atualização. Código de status: 416B - 4497... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by lorenzzosantos cardoso, Feb 19, 2020.

1. problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system...

não sei o que fazer para atualizar, se alguém souber me ajuda rs, obrigado:

"Não foi possivel processar a atualização.

Código de status: 416B - 4497 - 1381 - 0300 - C800 - 0036"

Já assistir muitos tutorias e nenhum resolveu problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system... :(

[Mod Translation - I don't know what to do to update, if anyone knows help me rs, thanks:

"The update could not be processed.

Status code: 416B - 4497 - 1381 - 0300 - C800 - 0036 "

I've watched many tutorials and none have resolved]

:)

lorenzzosantos cardoso, Feb 19, 2020
  2. XBF Leo G Win User

problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system update on xbox live]

Hello GuilhermeOliveira_992,

Thank you for posting on the Xbox forums. We will be locking this thread due to it being revived by a new post. If there are any questions, discussions or issues that anyone would like to bring to our attention, please create a new thread. We will be
    more than happy to answer any questions or provide solutions for any issues. Thank you again and happy gaming
    GuilhermeOliveira_992!
  3. GuilhermeOliveira_99 Win User

problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system update on xbox live]

Nao acho nenhum tutorial com esse código pra me ajudar

-[Translation - I don't find any tutorial with this code to help me]
  4. XBF Eladio M Win User

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are currently experiencing experiencing difficulties with being able to update your console.

Just to confirm, this error code you are receiving is for an Xbox 360 console?

If this is the case, I would recommend that you first go into your Storage, and delete any items that might be corrupted or incomplete. You can confirm this if the image of the item you are looking at has a yellow exclamation point on it.

Once this is done, Clear your Xbox 360 cache, and then follow these steps to

rollback the updates on your console
    :

1. Press the Guide button on your controller.
    2. Go to Settings and select System.
    3. Select Storage.
    4. Enter the following button sequence: X, LB, RB, X, LB, RB, X.
    5. Select the option to roll back all system updates that are installed. The console will restart automatically and then download the updates again.

Give this a try and let us know if this works for you.
  5. XBF Steven R Win User

Problema com atualização do sistema [Problem with system update]

Hey there VainZebra4,

Thanks for reaching out to the Forums for advice on how to hopefully get this update completed. I can totally see how this could be pretty disheartening for anyone to deal with. I suggest trying the steps outlined in our support page entitled Troubleshoot
    problems with an update to your Xbox 360 console
    .

When you get the chance, give that a shot and let us know how that helped.

Thanks!
  6. kardevil2 Win User

xbox 1 controller

Pode ser problema de atualização ....

[Mod translation: may be upgrade problem.... ]
Thema:

problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system...

Loading...
  1. problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system... - Similar Threads - problema com atualização

2. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  3. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  4. Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.

in XboX Insiders
    Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.: Desde o dia 28 de setembro, as 20:30, quando o xbox fez a uma atualização insider, o chat dos games não funciona mais. O som do chat é desabilitado 1 segundo após plugar o microfone. Preciso de...
  5. COMO RESOLVER PROBLEMA COM ATUALIZAÇÃO xbox one[HOW TO SOLVE PROBLEM WITH UPDATE xbox one]

in XBoX on Consoles
    COMO RESOLVER PROBLEMA COM ATUALIZAÇÃO xbox one[HOW TO SOLVE PROBLEM WITH UPDATE xbox one]: Ao atualizar meu xbox one diz o seguinte: HOUVE UM PROBLEMA COM A ATUALIZAÇÃO CÓDIGO DE ERRO: 0x80070570 0x00000000 0x90000005. Pede pra tentar novamente. Tentei várias vezes e fica no mesmo...
  6. Problema com atualização: Erro E208.[Translation-Update problem: Error E208.]

in XBoX on Consoles
    Problema com atualização: Erro E208.[Translation-Update problem: Error E208.]: Olá, Meu console Xbox One não atualiza. A reinicialização simples do console não funciona. Já baixei e tentei atualizá-lo offline com um pendrive, porém continua a aparecer o mesmo erro (E208), o...
  7. Problema com atualização do sistema [Problem with system update]

in XBoX on Consoles
    Problema com atualização do sistema [Problem with system update]: Não estou conseguindo atualizar meu Xbox 360 está dando falha na atualização mostrando na TV problema de conexão e aparece um código de status com os seguintes números : 4497 - 0000 - 3000 - 0902...
  8. Houve um Problema com a Atualização[Translation-There was a Problem with the Update]

in XBoX on Consoles
    Houve um Problema com a Atualização[Translation-There was a Problem with the Update]: Olá, comprei um XBOX ONE S. Retirei-o da caixa conectei-o a rede e me aparece a seguinte mensagem: Há um problema com a atualização. Você precisa desta atualização para usar seu console, mas...
  9. Houve problema com a atualização [Mod Translated - There was a problem updating]

in XBoX Accessibility
    Houve problema com a atualização [Mod Translated - There was a problem updating]: Eu estou tendando baixar a atualização mais recente e só baixa até os 13% e trava por um tempo e diz, houve um problema com a atualização. O código de erro que aparece é - 0x80070079 0x00000000...
  10. Problema com a atualização[Update issue]

in XBoX on Consoles
    Problema com a atualização[Update issue]: [img] Não estou conseguindo atualizar, ja tentei várias vezes, reiniciei e tentei, desliguei internet depois tentei de novo, mas ainda nao consegui, alguém pode me ajudar? [Translation - No I can...