problema baixar os packs do jogo gta V [Problem downloading game packs gta V]
Discus and support problema baixar os packs do jogo gta V [Problem downloading game packs gta V] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Comprei Gta V pelo site mais eu nao consigo instalar os packs 1, 2, 3 e 4. Fica só baixando e aparece a mensagem de interrompido. Como resolver?... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by BigGrandeC400, May 2, 2017.
Thema:
problema baixar os packs do jogo gta V [Problem downloading game packs gta V]
Loading...
-
problema baixar os packs do jogo gta V [Problem downloading game packs gta V] - Similar Threads - problema baixar packs
-
tengo problemas para iniciar sesion
in XBoX Games and Appstengo problemas para iniciar sesion: Please retry with a different device, use a VPN, or other authentication method to sign in. For more details, please see https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=2317517 este es el mensaje que me... -
Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...
in XBoX Games and AppsAge of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...: [img] "Last year, I bought the new Surface Pro 11. During the pandemic, I had purchased Age of Empires II DE but never installed it on my old PC, so I installed it on the Surface Pro 11. The... -
Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...
in XboX InsidersProblema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...: Buenos días, soy usuario de Xbox Series s , desde hace 2 días tengo dificultades para conectarme a la red xbox, mi conexión a Internet es estable y un ancho de banda bueno , a la hora de querer... -
Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox
in XboX InsidersEstou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é... -
Problema ao atualizar o xbox off-line
in XboX InsidersProblema ao atualizar o xbox off-line: Eu troquei no HD externo por um SSD, quando foi atualizado o videogame off-line percebi que a versão da OSU1 disponível para baixar no site da Microsoft era na versão anterior do videogame e não... -
Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.
in XboX InsidersHola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.: No puedo conectarme a la red xbox en algunos juegos como por ejemplo: FIFA 23,monster hunter rise,outriders,fornite y Warframe Apesar de que la consola está conectada a internet submitted by... -
Problema ao baixar jogos do Xbox Game Pass no PC (no aplicativo do Xbox (beta) [Problem...
in XBoX on WindowsProblema ao baixar jogos do Xbox Game Pass no PC (no aplicativo do Xbox (beta) [Problem...: estou recebendo o erro 0x80070057 ao tentar baixar alguns jogos do Xbox Game Pass, ja reinstalei o Serviços de Jogos e não funcionou :( algumas screenshots do programa Minhas configs do pc:... -
Problema em baixar jogos do Live Gold pro Xbox 360 [Translate] Problem in downloading games...
in XBoX on ConsolesProblema em baixar jogos do Live Gold pro Xbox 360 [Translate] Problem in downloading games...: Boa noite Estou com problema em baixar e executar os jogos que baixo no Live Gold. Assim que eu termino de baixar o jogo tento executa-lo o jogo sem dar erro. O que eu faço? [Translate by Mod]... -
Problema para baixar um certo jogo [Problem to download a certain game]
in XBoX Games and AppsProblema para baixar um certo jogo [Problem to download a certain game]: Entao, eu estava jogando apex, até que ele crashou, e nao estava abrindo mais, decidi desinstalar ele e instalar de novo... So que ele nao instala, ele fica em 0%, o problema e que eu consigo...