Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.

Discus and support Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro. in XboX Insiders to solve the problem; Desde o dia 28 de setembro, as 20:30, quando o xbox fez a uma atualização insider, o chat dos games não funciona mais. O som do chat é desabilitado 1... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/teknirama, Oct 2, 2020.

  1. /u/teknirama
    /u/teknirama Guest

    Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.


    Desde o dia 28 de setembro, as 20:30, quando o xbox fez a uma atualização insider, o chat dos games não funciona mais. O som do chat é desabilitado 1 segundo após plugar o microfone.

    Preciso de ajuda

    Vitor Selbach

    submitted by /u/teknirama
    [link] [comments]
     
    /u/teknirama, Oct 2, 2020
    #1
  2. Flaviolopes117 Win User

    [Brazil] Erro 0x80820002

    To com o mesmo problema, vou esperar mais uns dias por uma nova atualização antes de efetuar a troca.
  3. Agarius Win User

    [Problema] Xbox live

    A Live teve uma atualização nesta última sexta-feira e desde este dia têm apresentado problemas com a conexão, e aparentemente o problema é a comunicação do Console com a provedora de internet GVT. os erros mais comuns apresentados pelo teste de conexão
    do Console é erro de DNS ou erro ICMP.

    A dúvida é: Devemos solicitar solução para a GVT ou para a Microsoft?

    :/
  4. LuuKasBF Win User

    MICROSOFT POINTS NÃO DEPOSITADOS!

    acho q so dia 1 de setembro
  5. Alessandro AK47 Win User

    [Brazil] Erro 0x80820002

    Comprei um no dia 18 no final do dia e depois de atualizar deu problema

    troquei por outro dia 19 de manha e fiz a atualização e o erro apareceu de novo.

    Hoje ainda nem liguei ele, estou pensando em trocar novamente amanha.

    Pq o prazo da loja troca ja esta acabando
  6. GoofproofFir436 Win User

    Fifa 14 começou a dar 'erro na leitura do disco' de uma hora pra outra

    Parceiro,

    Estou com o mesmo problema. Percebi que isto acontece após instalar uma atualização de elenco.

    Se a remover, conseguimos jogar normalmente. O problema é q alguns modos de jogos online (ultimate no meu caso), vc n acessa sem esta atualização.

    Conseguiu resolver seu problema? Já tentei de tudo, n sei o q fazer.

    Abraço
Thema:

Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.

Loading...
  1. Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro. - Similar Threads - Problema áudio chat

  2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

    in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Xbox game pass (for console) problema

    in XboX Insiders
    Xbox game pass (for console) problema: Olá, gostaria de saber oque se passa com minha inscrição no game pass(for console) com o custo de 10,99€/mês. Eu tinha os 3 meses de oferta na compra do console e agora renovei para o game pass...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Problema com RT do controle no xcloud

    in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  6. Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM

    in XBoX Games and Apps
    Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM: Buongiorno, ho acquistato una webcam e volevo utilizzarla su Xbox Series S per andare in streaming. La webcam funziona, ho provato appunto un APP su Xbox chiamata WebCam Pip proprio per essere...
  7. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

    in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  8. Problema con la actualización del home dashboard/problem with the home dashboard update

    in XboX Insiders
    Problema con la actualización del home dashboard/problem with the home dashboard update: Español: Hola,soy ElTajarinas estoy teniendo un problema con la actualización del home Dashboard,esta no aparece, soy del círculo beta y todavia mi xbox series s no se actualiza, mientras que mi...
  9. Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.

    in XBoX Rewards & Social
    Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.: Estou tendo um problema com transmissão, onde outras pessoas não conseguem incluir o áudio em minha transmissão (pois não aparece a opção "incluir áudio" no grupo (festa) do Xbox. Mas eu consigo...
  10. Problema de áudio em jogos [Edit - Translation] - Game audio issue

    in XBoX Games and Apps
    Problema de áudio em jogos [Edit - Translation] - Game audio issue: Instalei diversos jogos da game pass , porém, todos eles estão com problema no áudio, o qual a voz dos personagens não é reproduzida, o curioso é que isso só ocorre em jogos do game pass, aguardo...