Problema Atualização Console Xbox One S -[Translation - Problem Xbox One S Console Update]

Discus and support Problema Atualização Console Xbox One S -[Translation - Problem Xbox One S Console Update] in XBoX on Consoles to solve the problem; Estou tentando fazer uma atualização do Xbox One S e está aparecendo um erro que não consigo identificar qual é... Código erro: 0x8B05000F 0x00000000... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by ErnaniMagalhães, Dec 2, 2018.

1. Problema Atualização Console Xbox One S -[Translation - Problem Xbox One S Console Update]

Estou tentando fazer uma atualização do Xbox One S e está aparecendo um erro que não consigo identificar qual é...

Código erro: 0x8B05000F 0x00000000 0x90100007

Como posso resolver?

-[Translation - I'm trying to make an update of Xbox One S and an error is appearing that I can not identify which is ...

Error Code: 0x8B05000F 0x00000000 0x90100007

How can I solve?]

:)

ErnaniMagalhães, Dec 2, 2018
  2. xbox s desliga sozinho do nada no jogo resident evil 0 [Xbox s shuts off alone from nothing in Resident Evil 0 game]

Boa noite, também estou com o mesmo problema no Xbox S, já tentei de tudo o meu é em mídia física, testei em outro Xbox porem modelo fat e rodou sem problemas. Provavelmente o problema esta relacionado como modelo S ou na ultima atualização do sistema. Fico
    no aguardo pra resolver este problema.

Translate-Good evening, I am also having the same problem on Xbox S, I have tried everything mine is on physical media, I tested on another Xbox but fat model and rotated smoothly. Probably the problem is related as model S or in the last system
    update. I'm waiting to solve this problem.

CalledElmarkz, Dec 2, 2018
  3. RandyAU93
    RandyAU93 Guest
    Minecraft Xbox One Edition

"Minecraft: Xbox One Edition" has been replaced with "Minecraft" after the Better Together update, which receives the Aquatic update. Other console specific editions are also not getting that update.

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

"Minecraft: Xbox One Edition " foi substituído por "Minecraft " após a atualização Better Together, que recebe a atualização aquática. Outras edições específicas do console também não estão obtendo essa atualização.

RandyAU93, Dec 2, 2018
  4. XBF Leonzo G
    XBF Leonzo G Guest

Problema Atualização Console Xbox One S -[Translation - Problem Xbox One S Console Update]

Hello!

Thank you for bringing this issue to our attention. We recommend completing a
    soft factory reset
    . This is the type of factory reset that keeps games and applications installed. This factory reset will remove all accounts from the console. The email address and password of each account must be known before this step is taken. Be sure
    to let us know the results!

XBF Leonzo G, Dec 2, 2018
  5. XBF Leo G Win User

Hello!

Thank you for bringing this issue to our attention. We recommend completing a
    soft factory reset
    . This is the type of factory reset that keeps games and applications installed. This factory reset will remove all accounts from the console. The email address and password of each account must be known before this step is taken. Be sure
    to let us know the results!
  6. CalledElmarkz Win User

xbox s desliga sozinho do nada no jogo resident evil 0 [Xbox s shuts off alone from nothing in Resident Evil 0 game]

Boa noite, também estou com o mesmo problema no Xbox S, já tentei de tudo o meu é em mídia física, testei em outro Xbox porem modelo fat e rodou sem problemas. Provavelmente o problema esta relacionado como modelo S ou na ultima atualização do sistema. Fico
    no aguardo pra resolver este problema.

Translate-Good evening, I am also having the same problem on Xbox S, I have tried everything mine is on physical media, I tested on another Xbox but fat model and rotated smoothly. Probably the problem is related as model S or in the last system
    update. I'm waiting to solve this problem.
  7. RandyAU93 Win User

Minecraft Xbox One Edition

"Minecraft: Xbox One Edition" has been replaced with "Minecraft" after the Better Together update, which receives the Aquatic update. Other console specific editions are also not getting that update.

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

"Minecraft: Xbox One Edition " foi substituído por "Minecraft " após a atualização Better Together, que recebe a atualização aquática. Outras edições específicas do console também não estão obtendo essa atualização.
  8. Erelyn Win User

Nomenclatura Jogo Snoopy [Snoopy Game nomenclature]

George no caso desde jogo em particular (Snoopy) isso já foi feito pelo menos uma dezena de vezes em dois consoles diferentes (Xbox One S e Xbox One X) e o problema persiste.

Translation:

George in the case of this particular game this has already been done at least a dozen times on two different consoles (Xbox One S and Xbox One X) and the problem persists.
  9. LauraTorres2 Win User

Erorr Code 0x80a4001e

Yo tambien tambien tengo un xbox one s con el mismo problema, me podrian ayudar, porfavor.

-[Translation - I also have an Xbox One s with the same problem, I could help, please.]
Thema:

Loading...
  1. Problema Atualização Console Xbox One S -[Translation - Problem Xbox One S Console Update] - Similar Threads - Problema Atualização Console

2. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  3. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  4. Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.

in XboX Insiders
    Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.: Desde o dia 28 de setembro, as 20:30, quando o xbox fez a uma atualização insider, o chat dos games não funciona mais. O som do chat é desabilitado 1 segundo após plugar o microfone. Preciso de...
  5. COMO RESOLVER PROBLEMA COM ATUALIZAÇÃO xbox one[HOW TO SOLVE PROBLEM WITH UPDATE xbox one]

in XBoX on Consoles
    COMO RESOLVER PROBLEMA COM ATUALIZAÇÃO xbox one[HOW TO SOLVE PROBLEM WITH UPDATE xbox one]: Ao atualizar meu xbox one diz o seguinte: HOUVE UM PROBLEMA COM A ATUALIZAÇÃO CÓDIGO DE ERRO: 0x80070570 0x00000000 0x90000005. Pede pra tentar novamente. Tentei várias vezes e fica no mesmo...
  6. Problema com atualização: Erro E208.[Translation-Update problem: Error E208.]

in XBoX on Consoles
    Problema com atualização: Erro E208.[Translation-Update problem: Error E208.]: Olá, Meu console Xbox One não atualiza. A reinicialização simples do console não funciona. Já baixei e tentei atualizá-lo offline com um pendrive, porém continua a aparecer o mesmo erro (E208), o...
  7. Problema HD externo após atualização

in XboX Insiders
    Problema HD externo após atualização: Hoje dia 27/05/2020 atualizei meu Xbox one e meu HD externo aparece que está 100% ocupado,porém meus jogos não aparecem. Alguém mais relatou esse problema? submitted by /u/Rastelli12 [link]...
  8. problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system...

in XBoX on Consoles
    problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system...: não sei o que fazer para atualizar, se alguém souber me ajuda rs, obrigado: "Não foi possivel processar a atualização. Código de status: 416B - 4497 - 1381 - 0300 - C800 - 0036" Já assistir...
  9. Problema com atualização do sistema [Problem with system update]

in XBoX on Consoles
    Problema com atualização do sistema [Problem with system update]: Não estou conseguindo atualizar meu Xbox 360 está dando falha na atualização mostrando na TV problema de conexão e aparece um código de status com os seguintes números : 4497 - 0000 - 3000 - 0902...
  10. Houve um Problema com a Atualização[Translation-There was a Problem with the Update]

in XBoX on Consoles
    Houve um Problema com a Atualização[Translation-There was a Problem with the Update]: Olá, comprei um XBOX ONE S. Retirei-o da caixa conectei-o a rede e me aparece a seguinte mensagem: Há um problema com a atualização. Você precisa desta atualização para usar seu console, mas...