Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,

Discus and support Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold, in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá a todos Estou tendo um problema ao tentar baixar o Game Sonic Generations que está disponível esse mês de graça no Games With Gold. Até o momento... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by dodani calebe miranda, Mar 17, 2020.

  1. Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,


    Olá a todos

    Estou tendo um problema ao tentar baixar o Game Sonic Generations que está disponível esse mês de graça no Games With Gold. Até o momento quando vou tentar baixar ele está pedindo uma forma de pagamento. Mais parece que o sistema não está reconhecendo o
    cartão de crédito que já está cadastrado no Meu console, inclusive foi esse cartão que eu usei para comprar o game pass ultimate esse mês.

    Mais voltando ao assunto, ele pede pra adicionar a forma de pagamento. Então eu fui nessa opção para ver o que estava acontecendo. Quando selecionei a opção, abriu o navegador Edge na página de pagamento e cobrança da Microsoft. Tive que colocar os dados
    do cartão novamente. Fiz isso diversas vezes mais não funcionava. Não aparecia na hora de adquirir o jogo. Mais aí na minha última tentativa de colocar os dados novamente tinha chegado uma cobrança no meu app de cartão sendo que eu não fiz nenhuma compra.
    Apenas estava tentando colocar novamente os dados para tentar pegar o jogo que está grátis este mês. No meu histórico de pedido não aparece que eu fiz essa compra e no meu app do cartão fala que a compra ainda está em aprovação pela loja (no caso se referindo
    a Microsoft).

    Gostaria que alguém me ajudasse a resolver isso, pois minha assinatura está ativa e era pra esse jogo de 360 estar disponível para mim baixar no meu Xbox One. Lembrando a mensagem que aparece é: Este canal requer uma conta de cobrança. Sendo que meu cartão
    já está salvo no videogame.

    Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. Obrigado por ter lido toda a minha dúvida apesar de ser muito grande.

    :)
     
    dodani calebe miranda, Mar 17, 2020
    #1
  2. WPAK Win User

    Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,

    Web translation:

    Problem when trying to purchase a free Xbox 360 game via Xbox live gold,

    Hello everyone

    I'm having a problem trying to download the Game Sonic Generations that is available this month for free on Games With Gold. Until the moment when I try to download it is asking for a payment method. More it seems that the system is not recognizing the
    credit card that is already registered in My console, it was even this card that I used to buy the game pass ultimate this month.


    Going back to the subject, he asks to add the payment method. So I went to that option to see what was going on. When I selected the option, the Edge browser opened on the Microsoft payment and billing page. I had to put the data on the card again. I did
    it several times but it didn't work. He didn't show up when he bought the game. More then in my last attempt to put the data back a charge had arrived in my card app and I did not make any purchase. I was just trying to re-enter the data to try to get the
    game that is free this month. My order history doesn't show that I made that purchase and my card app says that the purchase is still being approved by the store (in this case referring to Microsoft).


    I would like someone to help me solve this, because my subscription is active and this 360 game was supposed to be available for me to download on my Xbox One. Remembering the message that appears is: This channel requires a billing account. Since my card
    is already saved in the video game.


    If anyone can help me I will be very grateful. Thank you for reading all my questions, even though it is very big.

    Response:

    Hi there,

    please double check if your actual region, matches the region of your payment option and if it matches the region on your account.

    You can check your payment option region at
    http://account.microsoft.com
    at the payment options.

    The account region can be checked via this link:
    https://live.xbox.com/Account/BillingAccountInformation
    the country region is shown in the country region field.

    If one of those doesn't match then that is most likely the cause why you can't acquire the Xbox 360 game.

    If the account region doesn't match the payment option region then you may need to Migrate the account to the correct region, be aware that this will have certain requirements and possible consequences, see this link for more information:

    https://beta.support.xbox.com/help/account-profile/manage-account/update-microsoft-account-country-region


    Let us know the results

    Web translated response:

    Olá,

    verifique se a sua região atual corresponde região da sua opção de pagamento e se corresponde região da sua conta.

    Você pode verificar sua região de opção de pagamento em http://account.microsoft.com nas opções de pagamento.

    A região da conta pode ser verificada através deste link:
    https://live.xbox.com/Account/BillingAccountInformation
    a região do país é mostrada no campo região do país.


    Se um deles não corresponder, é provavelmente a causa pela qual você não pode adquirir o jogo Xbox 360.

    Se a região da conta não corresponder região da opção de pagamento, talvez seja necessário migrar a conta para a região correta. Lembre-se de que isso terá certos requisitos e possíveis consequências. Consulte este link para obter mais informações:
    https://beta.support.xbox.com/help/...count/update-microsoft-account-country-region
  3. EggsBoxJuan Win User

    Não consigo carregar um jogo salvo no Minecraft.

    support.xbox.com/.../xbox-live-status

    -

    Se você é um membro Xbox LIVE Silver, provavelmente você está tendo problemas para jogar Minecraft. Ao tentar carregar um jogo salvo, é provável que você ver um erro de servidor estranho. Não se preocupe! Estamos trabalhando com os desenvolvedores de jogos
    para corrigir este erro e levá-lo de volta para esse mundo lindo que você construiu. Vamos postar outra atualização quando temos mais informações. Obrigado por ser paciente!
  4. RafaelMouraB-DB3E4E3 Win User

    Compra [Edit - Translation] - Purchase

    Olá MagrãoX, estou ocorrendo instabilidades no sistema de compra online da Microsoft a algumas semanas e já estão trabalhando na solução deste problema.

    Tente fazer a compra através de um computador, está sendo o melhor caminho, depois acesse seu console e instale o jogo.
  5. XBF - Drew Win User

    Microsoft Flight Simulator 2020

    Olá RogerioNogueira1,

    Bem-vindos ao Fórum Comunitário da Xbox e esperamos que estejas bem hoje, apesar dos teus problemas tecnológicos.

    Sabemos que está a ter um problema em que o MSFS 2020 só começa a partir do mesmo aeroporto e aviões. Infelizmente, isto parece um problema no jogo que seria melhor resolvido através do suporte do Microsoft Flight Simulator. No lado superior direito da página, pode submeter um pedido de apoio, preencha o formulário e inclua o maior número possível de detalhes para o suporte da MSFS para o ajudar.





    [O texto acima é traduzido por máquina e pode não ser uma representação exata do post original]
  6. XBF - Dom Win User

    Erro 8c150009

    [O Associado está usando um aplicativo de tradutor. Por favor, esteja ciente de que a gramática ruim e a sintaxe incorreta podem ocorrer]

    Olá Layla Oliveira,

    Obrigado por nos falar sobre seu problema!

    Estamos cientes deste código de erro e fornecemos um artigo de suporte sobre o suporte ao Xbox. Você pode encontrar isso aqui: O erro 8C150009 ocorre ao abrir o Gerenciamento de Conta no Xbox 360 | Xbox Support

    Para acessar jogos com jogos Gold, você pode visitar o link abaixo e entrar na sua conta do Xbox para resgatá-los:

    Xbox Live Gold: Rede multijogadores para todos | Xbox

    Se você não puder utilizar recursos do Xbox Live Gold, como jogar online e participar de festas,avise-nos para que possamos investigar melhor o problema.



    [Deixe-nos saber se isso respondeu a sua pergunta tocando "Sim" abaixo]
Thema:

Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,

Loading...
  1. Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold, - Similar Threads - Problema tentar adquirir

  2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

    in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Xbox game pass (for console) problema

    in XboX Insiders
    Xbox game pass (for console) problema: Olá, gostaria de saber oque se passa com minha inscrição no game pass(for console) com o custo de 10,99€/mês. Eu tinha os 3 meses de oferta na compra do console e agora renovei para o game pass...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Problema com RT do controle no xcloud

    in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  6. Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM

    in XBoX Games and Apps
    Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM: Buongiorno, ho acquistato una webcam e volevo utilizzarla su Xbox Series S per andare in streaming. La webcam funziona, ho provato appunto un APP su Xbox chiamata WebCam Pip proprio per essere...
  7. Problema ao tentar botar o cartão de credito -[Translation - Problem when trying to put the...

    in XBoX Accessibility
    Problema ao tentar botar o cartão de credito -[Translation - Problem when trying to put the...: Boa noite Estou tentando comprar um produto xbox mas sempre que tento botar o cartão de crédito, aparece a seguinte mensagem: Confira as informações fornecidas. Elas não são iguais s deste...
  8. Problema ao tentar iniciar um jogo -[Translation - Problem trying to start a game]

    in XBoX Games and Apps
    Problema ao tentar iniciar um jogo -[Translation - Problem trying to start a game]: Quando eu tento iniciar o rainbow six siege ele nao abri , fala que eu preciso ter licença com o jogo dentro do xbox , manda tirar e colocar o cd, faco isso mais nao funciona. O que eu posso fazer...
  9. Problema ao tentar jogar multiplayer no Halo the Master Chief Collection PC

    in XBoX Games and Apps
    Problema ao tentar jogar multiplayer no Halo the Master Chief Collection PC: Quando você joga o multiplayer da Halo Master Chief Collection, fica tentando encontrar jogadores mas demora muito, esperei 40 min e nunca joguei se quer uma partida online. Gostaria de saber como...
  10. Problema ao tentar cadastrar cartão de crédito - [Translation - Problem when trying to ...

    in XBoX Sales and Promo
    Problema ao tentar cadastrar cartão de crédito - [Translation - Problem when trying to ...: Olá, Ao tentar cadastrar um cartão de crédito recebo o seguinte erro: Tente uma forma de pagamento diferente Este não está funcionando. Fale com seu banco para obter mais informações. Não há...