Problema ao resgatar código BF1 xbox one s bundle

Discus and support Problema ao resgatar código BF1 xbox one s bundle in XBoX Games and Apps to solve the problem; Não consigo resgatar o código bf1 que veio no console. aparece a seguinte mensagem '' verifique as instruçoes que vieram com seu código, Talvez seja... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Heitor96XD, Feb 12, 2017.

  1. Heitor96XD
    Heitor96XD Guest

    Problema ao resgatar código BF1 xbox one s bundle


    Não consigo resgatar o código bf1 que veio no console. aparece a seguinte mensagem '' verifique as instruçoes que vieram com seu código, Talvez seja necessário resgatá-lo em outra pagina web. Ja tentei pelo site da microsoft e deu a mesma mensagem.

    [Translation: I can not redeem the bf1 code that came on the console. The following message appears '' check the instructions that came with your code, you may need to redeem it on another website. I already tried the microsoft website and
    gave the same message.]

    :)
     
    Heitor96XD, Feb 12, 2017
    #1
  2. OK Fowl
    OK Fowl Guest
    OK Fowl, Feb 12, 2017
    #2
  3. OK Fowl
    OK Fowl Guest
    OK Fowl, Feb 12, 2017
    #3
  4. Problema ao resgatar código BF1 xbox one s bundle

    Hey, Heitor!

    I am sorry to see any issues with redeeming your code. It looks like you have a couple achievements in Battlefield 1 now, according your
    xbox.com profile. Were you able to successfully redeem the code after a little bit? Let us know if you are still receiving the error when redeeming your code so that we can take
    a deeper look into it. Problema ao resgatar código BF1 xbox one s bundle :)

    --------------------------------------



    Xbox Forums Staff



    Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox Insider
    Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting.
     
    Misses Quinzel, Feb 14, 2017
    #4
  5. Misses Quinzel Win User

    Problema ao resgatar código BF1 xbox one s bundle

    Hey, Heitor!

    I am sorry to see any issues with redeeming your code. It looks like you have a couple achievements in Battlefield 1 now, according your
    xbox.com profile. Were you able to successfully redeem the code after a little bit? Let us know if you are still receiving the error when redeeming your code so that we can take
    a deeper look into it. :)

    --------------------------------------



    Xbox Forums Staff



    Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox Insider
    Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting.
  6. ManchaDeNovo Win User

    Error: XBOS1005

    Estou tendo o mesmo problema desde ontem também não consigo resgatar meus códigos de 4500 pontos
  7. OK Fowl Win User

    quer live gold gratis?

    Confira este guia para este código resgatar problema que você está vendo https://support.Xbox.com/en-US/billing/Prepaid-Codes/Prepaid-Code-Errors#4cd9f44b85614844abf0fe8f172a5036
  8. OK Fowl Win User

    quer live gold gratis?

    Confira este guia para este código resgatar problema que você está vendo https://support.Xbox.com/en-US/billing/Prepaid-Codes/Prepaid-Code-Errors#4cd9f44b85614844abf0fe8f172a5036
  9. Darlan Muniz Win User

    CODIGOS DE ROUPAS AVATAR

    e pode resgatar o mesmo código?
Thema:

Problema ao resgatar código BF1 xbox one s bundle

Loading...
  1. Problema ao resgatar código BF1 xbox one s bundle - Similar Threads - Problema resgatar código

  2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

    in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Xbox game pass (for console) problema

    in XboX Insiders
    Xbox game pass (for console) problema: Olá, gostaria de saber oque se passa com minha inscrição no game pass(for console) com o custo de 10,99€/mês. Eu tinha os 3 meses de oferta na compra do console e agora renovei para o game pass...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Problema com RT do controle no xcloud

    in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  6. Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM

    in XBoX Games and Apps
    Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM: Buongiorno, ho acquistato una webcam e volevo utilizzarla su Xbox Series S per andare in streaming. La webcam funziona, ho provato appunto un APP su Xbox chiamata WebCam Pip proprio per essere...
  7. estou com problema em um codigo de um jogo, pois não consigo resgatar. já tentei de tudo.

    in XBoX Sales and Promo
    estou com problema em um codigo de um jogo, pois não consigo resgatar. já tentei de tudo.: não consigo resgatar um codigo de um jogo que eu queria muito. gostaria de saber se tem como substituir o código. [Translation] I can not retrieve a code from a game that I really wanted. I...
  8. Problema ao Resgatar Codigo do Jogo Alan Wake xbox360 [Problem Redeem Game Code Alan Wake Xbox ...

    in XBoX Sales and Promo
    Problema ao Resgatar Codigo do Jogo Alan Wake xbox360 [Problem Redeem Game Code Alan Wake Xbox ...: Codigo do jogo alan wake nao esta sendo resgatado , estou recebendo a menssagem codigo invalido no console xbox360 , no sites em cad anavegador diferente q uso da um erro diferente , XBOS 4000 ,...
  9. Não consigo resgatar o meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na ...

    in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar o meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na ...: Não consigo resgatar o código do meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na minha contam. Código de erro: XBOS-3013 6db12995-692c-404c-8f09-6da4891bbec0 2017/03/24 -...
  10. Problema em resgatar pontos [Translation: Problem in redeeming points]

    in XBoX on Consoles
    Problema em resgatar pontos [Translation: Problem in redeeming points]: Boa tarde, Como faco para resgatar os pontos? Att Fabio [Translation: Good afternoon, How do I redeem the points? Att Fabio] b04e1d73-895c-4c4a-b991-43efb5a3f075