Problema ao jogar Forza Horizon 4 no teclado (pc)

Discus and support Problema ao jogar Forza Horizon 4 no teclado (pc) in XBoX Games and Apps to solve the problem; Estou com um problema com o forza horizon 4, que quando eu dou um simples toque em alguma tecla pro carro virar, ele simplesmente gira o volante todo... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LuizGomes1, Jun 21, 2019.

  1. LuizGomes1
    LuizGomes1 Guest

    Problema ao jogar Forza Horizon 4 no teclado (pc)


    Estou com um problema com o forza horizon 4, que quando eu dou um simples toque em alguma tecla pro carro virar, ele simplesmente gira o volante todo instantaneamente, fazendo eu perder toda minha velocidade nas curvas e nas retas quandou vou ultrapassaar
    um veiculo.

    :)
     
    LuizGomes1, Jun 21, 2019
    #1
  2. ScheduledAbyss8 Win User

    Problema ao jogar Forza Horizon 4 no teclado (pc)

    You can always adjust the pilots difficulty, and put the damage, for a more demanding and engaging ride
  3. XBF Felixx P Win User

    Problema ao jogar com teclado no Forza Horizon 4 [Translate] Problem playing with keyboard in Forza Horizon 4

    Hello gabrielpn31!

    Thanks for reaching out to Xbox forums support.

    I'm sorry to hear about the in-game issue that you're currently experiencing.

    For this particular issue, your point of contact would be with the developer of the game.

    Below I'll prove you with a direct link to the Forza Support website:

    FORZA SUPPRT


    I hope this helps you find the answers that you seek.

    Felix

    Xbox forums support
  4. XBF - Hayabusa Win User

    Forza Horizon 4 and 5 - track does not load [Forza Horizon 4 e 5 - pista não carrega]

  5. Marcelo faria Faria Win User

    Getting error "Disc read error [8.7]: 'ww_mp_bio_lab.ff' when I try to load building 21 on cod mw2

    Olá estou com mesmo problema ao tentar jogar predio 21 mw2 xbox series s já desinstalei e instalei o jogo mais não resolveu .
  6. Edgarour Win User

    Forza Horizon 4 running at 10 fps with a gtx 1050

Thema:

Problema ao jogar Forza Horizon 4 no teclado (pc)

Loading...
  1. Problema ao jogar Forza Horizon 4 no teclado (pc) - Similar Threads - Problema jogar Forza

  2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

    in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Xbox game pass (for console) problema

    in XboX Insiders
    Xbox game pass (for console) problema: Olá, gostaria de saber oque se passa com minha inscrição no game pass(for console) com o custo de 10,99€/mês. Eu tinha os 3 meses de oferta na compra do console e agora renovei para o game pass...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Problema com RT do controle no xcloud

    in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  6. Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM

    in XBoX Games and Apps
    Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM: Buongiorno, ho acquistato una webcam e volevo utilizzarla su Xbox Series S per andare in streaming. La webcam funziona, ho provato appunto un APP su Xbox chiamata WebCam Pip proprio per essere...
  7. Problema ao tentar jogar multiplayer no Halo the Master Chief Collection PC

    in XBoX Games and Apps
    Problema ao tentar jogar multiplayer no Halo the Master Chief Collection PC: Quando você joga o multiplayer da Halo Master Chief Collection, fica tentando encontrar jogadores mas demora muito, esperei 40 min e nunca joguei se quer uma partida online. Gostaria de saber como...
  8. Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...

    in XBoX Games and Apps
    Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...: Boa tarde alguém pode me ajudar estou com um problema para jogar o jogo sombras da guerra comprei a midia física definitive edition estou com 15 horas de jogo agora inicio o joga para dar...
  9. Por que não consigo jogar em realms no minecraft? E como posso resolver esse problema?![Why...

    in XBoX on Consoles
    Por que não consigo jogar em realms no minecraft? E como posso resolver esse problema?![Why...: Quando vou tentar jogar em Realms no minecraft,aparece que não é possível se conectar por conta da minha conta na Microsoft. Por que isso acontece? [Translation - When I try to play Realms in...
  10. Problema ao jogar com teclado no Forza Horizon 4 [Translate] Problem playing with keyboard...

    in XBoX on Windows
    Problema ao jogar com teclado no Forza Horizon 4 [Translate] Problem playing with keyboard...: O PROBLEMA É NO JOGO NAO NO WINDOWS NAO HORA QUE VOU VIRAR O CARRO ELE AUTOMATICAMENTE PARA DE ACELERAR ME AJUDEM O QUE EU TENHO QUE FAZER NO GAME PRA ARRUMAR ISSO Saudações, Estou com um...

Users found this page by searching for:

  1. forza horizon 4 teclado no.gira