Preciso transferir minha atual gamertag para outra!

Discus and support Preciso transferir minha atual gamertag para outra! in XBoX on Windows to solve the problem; Minha gamertag desta conta: "OProprio#5645" possui o histórico e conquistas da edição windows 10 do minecraft, só que eu fiz uma migração da edição... Discussion in 'XBoX on Windows' started by lucas3555souza, Jun 29, 2022.

  1. Preciso transferir minha atual gamertag para outra!


    Minha gamertag desta conta: "OProprio#5645" possui o histórico e conquistas da edição windows 10 do minecraft, só que eu fiz uma migração da edição java na gamertag: "OProprio#9422", eu tenho ambos os pacote "minecraft for windows" que inclui a versão "bedrock" e "java". Só que ambas acabaram ficando em contas separadas por um erro meu de migração da edição java, como posso transferir as informações desta gamertag para minha outra existente? (obs isto não é possível normalmente, por isso preciso da ajuda da moderação para fazer isso)

    :)
     
    lucas3555souza, Jun 29, 2022
    #1
  2. XBF - Drew Win User

    Preciso transferir minha atual gamertag para outra!

    Olá lucas3555souza,

    esta FAQ migratória mojang diz: "Emigrei para a conta errada da Microsoft, o que posso fazer? Terá de contactar o Minecraft Support e vamos rever a sua conta."

    Com isto dito, contacte o Apoio Mojang para mais ajuda nesta questão, uma vez que não é suportado neste segmento.

    XBF Drew

    [Este texto é traduzido por máquina e pode não ser uma representação exata do post original]
  3. XBF - Drew Win User

    Preciso transferir minha atual gamertag para outra!

    Hi lucas3555souza,

    This Mojang Migration FAQ says, "I migrated to the wrong Microsoft account, what can I do? You will need to contact Minecraft Support and we will review your account."

    With that said, please contact Mojang Support for further help with this issue as it is not supported in this thread.

    XBF Drew

    [This text is machine translated and may not be an accurate representation of the original post]
  4. Mequetrefi Win User

    Parece que você encontrou um glitch no sistema.

    Como faço pra transferir minha conta XBOX Live para outra conta Windows Live ID?

    [mod translation: How can i transfer my
    Xbox Live account to another account
    to Windows Live ID?]
  5. JosemberG N Win User

    Sea of thieves / Microsoft / Xbox

    Olá, bom dia

    Infelizmente não será possível amigo, tudo que é comprado com sua conta principal ou qualquer outra, todas as compras sempre permanecerão nela, vc não consegue transferir nada para outra conta....
  6. Roomanno Win User

    CANCELAR PAGAMENTO AUTOMATICO

    preciso que vocês cancele a minha conta automaticamente poque eu estou assinando uma outra conta com outro nome obrigado e tenha uma boa tarde.
Thema:

Preciso transferir minha atual gamertag para outra!

Loading...
  1. Preciso transferir minha atual gamertag para outra! - Similar Threads - Preciso transferir minha

  2. Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...

    in XboX Insiders
    Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,...
  3. Problemas com serie s preciso de ajuda

    in XboX Insiders
    Problemas com serie s preciso de ajuda: tenho tido alguns bugs com meu console serie s é gostaria da ajuda de vocês pra saber se é normal meu controle apresenta problemas recorrentes de desconexão com o console é o botão nexus não...
  4. Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria

    in XboX Insiders
    Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria: A umas semanas começou a dar erros para iniciar jogos,e ficava crashando falei com o suporte fiz todos os procedimentos mas nada,então me pediram para redefinir usando pen drive e na hora de...
  5. Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]

    in XBoX Games and Apps
    Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]: Recentemente acabei baixando no game pass o jogo Rainbows six deluxe edition e não esta funcionando o complemento não desbloqueia os itens no jogo se alguém pode resolver esse problema para mim...
  6. Preciso consertar meu controle Xbox elite[Translation-I need to fix my Xbox elite controller]

    in XBoX on Consoles
    Preciso consertar meu controle Xbox elite[Translation-I need to fix my Xbox elite controller]: Preciso consertar meu controle Xbox elite, alguém pode ajudar [Translation-I need to fix my elite Xbox controller, can someone help] ee035422-6a04-44c1-8c04-472d40289c32
  7. Preciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]

    in XBoX Games and Apps
    Preciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]: Oi pessoal me ajudem por favor quando eu tento entra no mundo lan do meu amigo no minecraft for windows 10 da falha na conexão, e quando ele tenta entrar tambem da erro porfavor me ajudem ,...
  8. Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da microsoft[Translation-I need to...

    in XBoX on Consoles
    Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da microsoft[Translation-I need to...: Boa tarde, Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da Microsoft, como procedo? Obrigado, Rodrigo [Translation-Good afternoon Do I need to separate an xbox live profile from my...
  9. Xbox one por favor preciso de ajudaXbox one please need help [Translation-Xbox one please...

    in XBoX on Consoles
    Xbox one por favor preciso de ajudaXbox one please need help [Translation-Xbox one please...: Meu xbox one pede para atualizar ele baixa a atualização mas no fim da segunda etapa ele reinicia que é normal mas não liga oque pode se isso? [My xbox one asks to update it downloads the update...
  10. Olá, preciso de ajuda[Translation-Hello, I need help]

    in XBoX Accessibility
    Olá, preciso de ajuda[Translation-Hello, I need help]: Eu tinha uma conta no xbox one, e nela eu tinha assinado game pass ultimate conta corrente, porem eu n tenho mais acesso a essa conta, e n tem como eu cancelar pois n consigo entrar, preciso de...