preciso mudar minha conta para adulto Translation: I need to change my adult account
Discus and support preciso mudar minha conta para adulto Translation: I need to change my adult account in XBoX Games and Apps to solve the problem; minha conta esta configurada como criança , não consigo alterar para adulto Mod Translation: My account is set as a child, I can not change to adult... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by gabrie1H12, Jan 9, 2017.
Thema:
preciso mudar minha conta para adulto Translation: I need to change my adult account
Loading...
-
preciso mudar minha conta para adulto Translation: I need to change my adult account - Similar Threads - preciso mudar minha
-
Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...
in XboX InsidersPreciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,... -
Preciso transferir minha atual gamertag para outra!
in XBoX on WindowsPreciso transferir minha atual gamertag para outra!: Minha gamertag desta conta: "OProprio#5645" possui o histórico e conquistas da edição windows 10 do minecraft, só que eu fiz uma migração da edição java na gamertag: "OProprio#9422", eu tenho... -
Problemas com serie s preciso de ajuda
in XboX InsidersProblemas com serie s preciso de ajuda: tenho tido alguns bugs com meu console serie s é gostaria da ajuda de vocês pra saber se é normal meu controle apresenta problemas recorrentes de desconexão com o console é o botão nexus não... -
Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria
in XboX InsidersPreciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria: A umas semanas começou a dar erros para iniciar jogos,e ficava crashando falei com o suporte fiz todos os procedimentos mas nada,então me pediram para redefinir usando pen drive e na hora de... -
Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]
in XBoX Games and AppsPreciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]: Recentemente acabei baixando no game pass o jogo Rainbows six deluxe edition e não esta funcionando o complemento não desbloqueia os itens no jogo se alguém pode resolver esse problema para mim... -
Preciso consertar meu controle Xbox elite[Translation-I need to fix my Xbox elite controller]
in XBoX on ConsolesPreciso consertar meu controle Xbox elite[Translation-I need to fix my Xbox elite controller]: Preciso consertar meu controle Xbox elite, alguém pode ajudar [Translation-I need to fix my elite Xbox controller, can someone help] ee035422-6a04-44c1-8c04-472d40289c32 -
Preciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]
in XBoX Games and AppsPreciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]: Oi pessoal me ajudem por favor quando eu tento entra no mundo lan do meu amigo no minecraft for windows 10 da falha na conexão, e quando ele tenta entrar tambem da erro porfavor me ajudem ,... -
Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da microsoft[Translation-I need to...
in XBoX on ConsolesPreciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da microsoft[Translation-I need to...: Boa tarde, Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da Microsoft, como procedo? Obrigado, Rodrigo [Translation-Good afternoon Do I need to separate an xbox live profile from my... -
Xbox one por favor preciso de ajudaXbox one please need help [Translation-Xbox one please...
in XBoX on ConsolesXbox one por favor preciso de ajudaXbox one please need help [Translation-Xbox one please...: Meu xbox one pede para atualizar ele baixa a atualização mas no fim da segunda etapa ele reinicia que é normal mas não liga oque pode se isso? [My xbox one asks to update it downloads the update...