Preciso entrar na minha conta Xbox porém o email foi excluído [Translation-I need to sign in ...

Discus and support Preciso entrar na minha conta Xbox porém o email foi excluído [Translation-I need to sign in ... in XBoX on Consoles to solve the problem; Em 2014/15 eu possuia um Xbox One, tinha minha conta e jogava normalmente, depois tive que vender e passei a não usar mais o email, porém eu comprei... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by EricNash, Oct 16, 2018.

  1. EricNash
    EricNash Guest

    Preciso entrar na minha conta Xbox porém o email foi excluído [Translation-I need to sign in ...


    Em 2014/15 eu possuia um Xbox One, tinha minha conta e jogava normalmente, depois tive que vender e passei a não usar mais o email, porém eu comprei agora um Xbox One S ( nao chegou ainda ) e vi que o email associado a minha Xbox Live foi excluído por inatividade,
    o que eu faço para trocar esse email associado em minha conta e voltar a usar minha conta Xbox?

    Podem verificar que a conta Xbox Live: BR existe, porém o email associado a ela não existe mais, portanto não consigo acessá-la nem recuperá-la

    [Translation-

    In 2014/15 I owned an Xbox One, had my account and played normally, then had to sell and went to not use the email anymore, but I bought now an Xbox One S (not arrived yet) and saw that the email associated with my Xbox Live was deleted by inactivity
    , what do I do to exchange this associated email on my account and re-use my Xbox account?


    You can verify that the Xbox Live account: BR exists, but the email associated with it no longer exists, so I can't access it or retrieve it]

    :)
     
    EricNash, Oct 16, 2018
    #1
  2. Conta banida (Account banned)

    ola, preciso saber porque minha conta foi banida

    Translate-

    Hello, I need to know why my account has been banned
     
    BluntestDust41, Oct 16, 2018
    #2
  3. NayraFelipe
    NayraFelipe Guest
    Conta banida.

    Olá, no meu console esta aparecendo que minha conta do Xbox Live foi banida, porém, faz meses que não entro na conta por falta de atualização do console. Agora fui me conectar para baixar uma demo e fica aparecendo que minha conta foi banida, mas no meu
    perfil pelo site esta mostrando uma conduta ótima. Por gentileza me falem o que fiz de errado.
     
    NayraFelipe, Oct 16, 2018
    #3
  4. OK Fowl
    OK Fowl Guest

    Preciso entrar na minha conta Xbox porém o email foi excluído [Translation-I need to sign in ...

    OK Fowl, Oct 16, 2018
    #4
  5. I wish I could understand just to help you out...
     
    HyperVenom523, Oct 16, 2018
    #5
  6. Hey there Eric,

    You should still be able to access your account, even if the email no longer exists.

    You just might have to go through a little more of a process.

    I would recommend trying to access your account via account.microsoft.com, and then seeing if you can change your primary email following the steps here on

    How to change the email address associated with your Microsoft account.


    If your email was deleted by the publisher, then another thing you can do is try to recreate the email by going to that domain, and making a new email with the same address.

    Give those steps a try and let us know how this information helps

    Thanks!
     
    XBF Esteban R, Nov 3, 2018
    #6
  7. HyperVenom523 Win User

    Preciso entrar na minha conta Xbox porém o email foi excluído [Translation-I need to sign in to my Xbox account but the email has been deleted]

    I wish I could understand just to help you out...
  8. OK Fowl Win User

    Preciso entrar na minha conta Xbox porém o email foi excluído [Translation-I need to sign in to my Xbox account but the email has been deleted]

  9. XBF Esteban R Win User

    Preciso entrar na minha conta Xbox porém o email foi excluído [Translation-I need to sign in to my Xbox account but the email has been deleted]

    Hey there Eric,

    You should still be able to access your account, even if the email no longer exists.

    You just might have to go through a little more of a process.

    I would recommend trying to access your account via account.microsoft.com, and then seeing if you can change your primary email following the steps here on

    How to change the email address associated with your Microsoft account.


    If your email was deleted by the publisher, then another thing you can do is try to recreate the email by going to that domain, and making a new email with the same address.

    Give those steps a try and let us know how this information helps

    Thanks!
  10. sergiosaccomani Win User

    I cant sign into my xbox one s getting this (0x80a4001a) help mee

    É o mesmo que eu !!
    alguem me ajuda , não consigo entrar na minha conta do Xbox lhe
  11. MáscaraDaMorte Win User

    Usei o código da promoção e meus V-Bucks ainda não chegaram (Mod Translation: I used the promotion code and my V-Bucks haven't arrived yet.)

    Entendi, mas agora tenho uma pergunta, para os v-bucks chegarem eu preciso abrir o jogo pelo Xbox?
    No entanto, o que está acontecendo na minha conta do Xbox?

    Translation: [Got it, but now I have a question, for v-bucks to come I
    need to open the game for the Xbox?
    However, what is happening on my Xbox account?]
Thema:

Preciso entrar na minha conta Xbox porém o email foi excluído [Translation-I need to sign in ...

Loading...
  1. Preciso entrar na minha conta Xbox porém o email foi excluído [Translation-I need to sign in ... - Similar Threads - Preciso entrar minha

  2. Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...

    in XboX Insiders
    Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,...
  3. Preciso transferir minha atual gamertag para outra!

    in XBoX on Windows
    Preciso transferir minha atual gamertag para outra!: Minha gamertag desta conta: "OProprio#5645" possui o histórico e conquistas da edição windows 10 do minecraft, só que eu fiz uma migração da edição java na gamertag: "OProprio#9422", eu tenho...
  4. Problemas com serie s preciso de ajuda

    in XboX Insiders
    Problemas com serie s preciso de ajuda: tenho tido alguns bugs com meu console serie s é gostaria da ajuda de vocês pra saber se é normal meu controle apresenta problemas recorrentes de desconexão com o console é o botão nexus não...
  5. Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria

    in XboX Insiders
    Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria: A umas semanas começou a dar erros para iniciar jogos,e ficava crashando falei com o suporte fiz todos os procedimentos mas nada,então me pediram para redefinir usando pen drive e na hora de...
  6. Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]

    in XBoX Games and Apps
    Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]: Recentemente acabei baixando no game pass o jogo Rainbows six deluxe edition e não esta funcionando o complemento não desbloqueia os itens no jogo se alguém pode resolver esse problema para mim...
  7. Preciso consertar meu controle Xbox elite[Translation-I need to fix my Xbox elite controller]

    in XBoX on Consoles
    Preciso consertar meu controle Xbox elite[Translation-I need to fix my Xbox elite controller]: Preciso consertar meu controle Xbox elite, alguém pode ajudar [Translation-I need to fix my elite Xbox controller, can someone help] ee035422-6a04-44c1-8c04-472d40289c32
  8. Preciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]

    in XBoX Games and Apps
    Preciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]: Oi pessoal me ajudem por favor quando eu tento entra no mundo lan do meu amigo no minecraft for windows 10 da falha na conexão, e quando ele tenta entrar tambem da erro porfavor me ajudem ,...
  9. Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da microsoft[Translation-I need to...

    in XBoX on Consoles
    Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da microsoft[Translation-I need to...: Boa tarde, Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da Microsoft, como procedo? Obrigado, Rodrigo [Translation-Good afternoon Do I need to separate an xbox live profile from my...
  10. Xbox one por favor preciso de ajudaXbox one please need help [Translation-Xbox one please...

    in XBoX on Consoles
    Xbox one por favor preciso de ajudaXbox one please need help [Translation-Xbox one please...: Meu xbox one pede para atualizar ele baixa a atualização mas no fim da segunda etapa ele reinicia que é normal mas não liga oque pode se isso? [My xbox one asks to update it downloads the update...