Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria

Discus and support Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria in XboX Insiders to solve the problem; A umas semanas começou a dar erros para iniciar jogos,e ficava crashando falei com o suporte fiz todos os procedimentos mas nada,então me pediram para... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/Ryanzo_9, Apr 10, 2021.

  1. /u/Ryanzo_9
    /u/Ryanzo_9 Guest

    Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria


    A umas semanas começou a dar erros para iniciar jogos,e ficava crashando falei com o suporte fiz todos os procedimentos mas nada,então me pediram para redefinir usando pen drive e na hora de redefinir deu system error E101 00000504 8B50041,alguem sabe como me ajudar?

    submitted by /u/Ryanzo_9
    [link] [comments]
     
    /u/Ryanzo_9, Apr 10, 2021
    #1
  2. conradogamer678 Win User

    What happens if you get banned for the 3rd time within a year?

    Os bonecos do Xbox estão com estão brancos minha conexão com Xbox Live não está funcionando preciso de ajuda
  3. PauloJoao1 Win User

    Xresolver

    Preciso de ajuda ur

    gente
  4. gleydson1703 Win User

    meu console esta com uma restriçao quero saber por que.

    por favor preciso de ajuda , liguei para o suporte da live e me informaram q meu console esta com uma restriçao ,quero saber por que
  5. NewsFire Win User

    Atualização Dashboard

    Pessoal para quem precisa fazer a atualização offline não esta disponível ainda, alguém poderia me informar como faço para atualizar meu xbox offline ?

    Obrigado a todos pela ajuda.
  6. Bluesockes Win User

    partite personalizzate

    Como resolvo isso boto meu endereço como eu cadastrei na minha conta e da erro já botei até o endereço do cartão de crédito e não foi alguem me ajuda??
Thema:

Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria

Loading...
  1. Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria - Similar Threads - Preciso ajuda gente

  2. Problemas com serie s preciso de ajuda

    in XboX Insiders
    Problemas com serie s preciso de ajuda: tenho tido alguns bugs com meu console serie s é gostaria da ajuda de vocês pra saber se é normal meu controle apresenta problemas recorrentes de desconexão com o console é o botão nexus não...
  3. Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]

    in XBoX Games and Apps
    Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]: Recentemente acabei baixando no game pass o jogo Rainbows six deluxe edition e não esta funcionando o complemento não desbloqueia os itens no jogo se alguém pode resolver esse problema para mim...
  4. Preciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]

    in XBoX Games and Apps
    Preciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]: Oi pessoal me ajudem por favor quando eu tento entra no mundo lan do meu amigo no minecraft for windows 10 da falha na conexão, e quando ele tenta entrar tambem da erro porfavor me ajudem ,...
  5. Olá, preciso de ajuda[Translation-Hello, I need help]

    in XBoX Accessibility
    Olá, preciso de ajuda[Translation-Hello, I need help]: Eu tinha uma conta no xbox one, e nela eu tinha assinado game pass ultimate conta corrente, porem eu n tenho mais acesso a essa conta, e n tem como eu cancelar pois n consigo entrar, preciso de...
  6. Fifa 20 , preciso de ajuda.

    in XBoX Games and Apps
    Fifa 20 , preciso de ajuda.: Quando início o Fifa 20 , pede um código de autenticação para confirma minha conta , porém o email que esta cadastrado a conta ea , não tenho mais, não tenho o email e nem a senha , já tentei...
  7. Preciso de ajuda com a renovação do meu gamepass ultimate [I need help renewing my ultimate...

    in XBoX on Consoles
    Preciso de ajuda com a renovação do meu gamepass ultimate [I need help renewing my ultimate...: Dia 19 vencia aí chegou a cobrança recorrente normalmente no cartão. Quando fui jogar o game pass ultimate não atualizou na minha conta sendo que a cobrança chegou no cartão de crédito....
  8. preciso de uma ajuda com minha conta[I need a help with my account.]

    in XBoX on Consoles
    preciso de uma ajuda com minha conta[I need a help with my account.]: poderia me ajudar com minha conta ? [Translation - Could you help me with my account?] 5ef051dc-0bfb-43d7-829a-8d96394f2862
  9. Criei um clube e preciso de ajuda [Translation - I've created a club and I need help]

    in XBoX on Consoles
    Criei um clube e preciso de ajuda [Translation - I've created a club and I need help]: Bom dia, crie um clube e faça saber sobre o funcionamento? Trios vídeos podem ser compartilhados? Se você compartilhar um vídeo e apagar o console ele apaga do clube? Como faço para baixar...
  10. Preciso de ajuda

    in XBoX on Consoles
    Preciso de ajuda: Comprei o Cartão Gold (3 meses) e ao inserir o código aparece a mensagem de "código inválido". Me ajudem! Mod Translation: I bought the Gold Card (3 months) and when I enter the code the...