Pré-Encomenda X Ranking de Estrelas VIP

Discus and support Pré-Encomenda X Ranking de Estrelas VIP in XBoX Rewards & Social to solve the problem; Olá, Gostaria de entender porque as pré encomendas não contam para o ranking de estrela VIP. Qual a diferença dos Reais que gasto para comprar um... Discussion in 'XBoX Rewards & Social' started by Diogo Alfredo Maul, Oct 2, 2017.

1. Pré-Encomenda X Ranking de Estrelas VIP

Olá,

Gostaria de entender porque as pré encomendas não contam para o ranking de estrela VIP.

Qual a diferença dos Reais que gasto para comprar um jogo 2 dias antes do lançamentos versus comprar o mesmo jogo 2 dias depois? Na verdade só consigo ver benefícios nisso, tanto pra Microsoft quanto para o desenvolvedor que recebem antes ...

Não faz sentido sermos recompensandos com pontos por comprar um jogo meses depois do lançamento e não ser premiado se pagar por ele antes de lançar rs...

Sei que tem os punchcard de pré-compra, mas me parece muito mais inteligente aumentar o raning de estrela pra receber até 10% de volta de todas as compras do que apenas receber alguns mil pontos por fazer uma pré-compra...

Entendo que deveríamos receber tanto os pontos do ranking quanto os pontos do punchcard, afinal na pré-venda pagamos sempre o valor de lançamento do jogo, que é bem caro por sinal...

Enfim, essa regra e muito estranha, muito injusta na verdade... minha solução vai ser parar de comprar qualquer jogo em pré-venda e comprar no dia do lançamento para levar meu ranking para nível 5.

:)

Diogo Alfredo Maul, Oct 2, 2017
  2. CARROS da PRÉ-VENDA de FORZA HORIZON 3

OLÁ, BOA NOITE.

Eu gostaria de saber, como faço para comprar os códigos dos seguintes carros da PRÉ-VENDA de FORZA HORIZON 3:

2016 Audi R8 V10 plus da PRÉ VENDA

2015 Dodge Challenger SRT Hellcat da PRÉ VENDA

2015 Ferrari 488 GTB da PRÉ VENDA

2016 Ford Mustang GT350R da PRÉ VENDA

2016 Jaguar F Type Project 7 da PRÉ VENDA

[translation]

HELLO .. GOOD EVENING.

I would like to know how I can buy the codes of the following FORZA HORIZON 3 PRE-SALE cars:

2016 Audi R8 V10 plus of the PRE SALE

2015 Dodge Challenger SRT Hellcat of the FOR SALE

2015 Ferrari 488 GTB from PRE-SALE

2016 Ford Mustang GT350R of the FOR SALE

2016 Jaguar F Type Project 7 of the FOR SALE

Betinho Gavazzi -Dias, Oct 2, 2017
  3. LuckkiMtp
    LuckkiMtp Guest
    Ea Access

J'ai acheté l'édition Fifa 17 standar pré commandé et il était inclus un mois de ea access gratuit, je n'ai toujours pas reçu de code!

LuckkiMtp, Oct 2, 2017
  4. Pré-Encomenda X Ranking de Estrelas VIP

Hi there,

Lets see if in English I get an answer:

Why, pré-orders does not count for the stars ranking? Pre-orders are the best deal for MS and the producers, after all, we are paying for something in advance.

Why do not receive points for the ranking if I buy a game one day before it releases but receive buying it one day after the release?

Diogo Alfredo Maul, Oct 4, 2017
  5. Smwutches
    Smwutches Guest
    If you're looking for a response from support, you would need to post in the support section of this forum.

Smwutches, Oct 4, 2017
  6. Hi there, thanks for asking.

It's not a support request, it's just a general question on why this rule is soooo wrong.

Diogo Alfredo Maul, Nov 3, 2018
  7. Diogo Alfredo Maul Win User

If you're looking for a response from support, you would need to post in the support section of this forum.
    Hi there, thanks for asking.

It's not a support request, it's just a general question on why this rule is soooo wrong.
  8. Smwutches Win User

9. Diogo Alfredo Maul Win User

Hi there,

Lets see if in English I get an answer:

Why, pré-orders does not count for the stars ranking? Pre-orders are the best deal for MS and the producers, after all, we are paying for something in advance.

Why do not receive points for the ranking if I buy a game one day before it releases but receive buying it one day after the release?
  10. Revocke Win User

Conta live não conecta nem aceita pagamento [Translation - Live account does not connect or accept payment]

Olá!

Você comprou um cartão pré pago do Xbox de 149,90? Ou um cartão de crédito pré pago de R$ 149,90?

-------

[Mod Translation - Hello!

Did you buy a prepaid Xbox card of 149.90?
    Or a prepaid credit card of $ 149.90?]
  11. Awxafy Win User

gears of war judgement

[quote user="sensation dark"]

x q a los q somos vip no nos regalan mas cosas como skins de armas o trajes gears

[/quote]

La lista VIP duplica su XP acumulación.
Thema:

Loading...
  1. Pré-Encomenda X Ranking de Estrelas VIP - Similar Threads - Pré Encomenda Ranking

2. Cartão pré-pago Xbox (Mod Translation: Xbox Prepaid Card)

in XBoX Games and Apps
    Cartão pré-pago Xbox (Mod Translation: Xbox Prepaid Card): Gostaria de saber, se eu comprar um cartão pré-pago Xbox no site da Microsoft, receberei o código na hora? Também gostaria de saber se posso parcelar no cartão de crédito a compra do cartão...
  3. Xbox Gold pré pago (Xbox Gold Pre-paid)

in XBoX on Consoles
    Xbox Gold pré pago (Xbox Gold Pre-paid): Olá eu recebi um cartão de resgatar codigo do xbox Gold de 3 meses, e quando é coloquei todas as informações o meu perfil n recebeu o Gold , e quando fui colocar o código novamente ele falou que...
  4. Jogo pago no cartao pré pago e nao recebido em midia digital.

in XBoX Games and Apps
    Jogo pago no cartao pré pago e nao recebido em midia digital.: Comprei GTA V em midia digital na microsoft store pelo cartão pré pago do Mercado pago, só que no procedimento de compra minha internet estava lenta e dando erros, acabou que o dinheiro foi...
  5. Rewards não contabilizou uma pré compra na minha conta no Xbox One e fiquei sem receber os ...

in XBoX Accessibility
    Rewards não contabilizou uma pré compra na minha conta no Xbox One e fiquei sem receber os ...: Comprei o jogo Battlefront 2 no mês de maio de 2017 na sua pré venda, mas assim que o jogo foi lançado (14/11/2017) o mesmo até agora no dia 06/12/2017 não foi contabilizado na pontuação do...
  6. Les paquets de GTA$ de la pré-commande de l'édition ultime de red dead rédemption 2 [The ...

in XBoX Sales and Promo
    Les paquets de GTA$ de la pré-commande de l'édition ultime de red dead rédemption 2 [The ...: Bonjour, bonsoir messieurs, mesdames. j'ai pré-commandé l'édition ultime de red dead rédemption 2 le 20 juillet 2018, car je suis un fan de ce jeux. mais a ma grande surprise je n'ai toujours...
  7. Comprei o jogo STREET FIGHTER 30Th ANNIVERSARY COLLECT na pré vendave não ganhei os dois ...

in XBoX Games and Apps
    Comprei o jogo STREET FIGHTER 30Th ANNIVERSARY COLLECT na pré vendave não ganhei os dois ...: Olá, Comprei o jogo Street Fighter 30th anniversary collection na pré venda e não ganhei os jogos bonus Street Fighter 4 e Ultra Street Fighter 4. O que está acontecendo?...
  8. Bonus pré-commande fable 3

in XBoX Games and Apps
    Bonus pré-commande fable 3: J'ai décidé de rejouer fable 3 sur xbox one et je me suis rendu compte que je n'avais jamais utilisé le code du bonus de pré-commande. Je rentre le code, cela a l'air de fonctionner. Au moment de...
  9. Erro ao iniciar Watch Dogs 2 comprado na pré encomenda.

in XBoX Games and Apps
    Erro ao iniciar Watch Dogs 2 comprado na pré encomenda.: Estou com problema no meu watch dogs 2, comprei a pré encomenda, e aguardei o lançamento no meu país que seria hoje 15/11/2016, mais ao clicar no jogo para iniciar o jogo apareceu um erro nunca...
  10. Erro ao iniciar Watch Dogs 2 comprado na pré encomenda. (Error starting Dogs 2 purchased on ...

in XBoX on Consoles
    Erro ao iniciar Watch Dogs 2 comprado na pré encomenda. (Error starting Dogs 2 purchased on ...: Estou com problema no meu watch dogs 2, comprei a pré encomenda, e aguardei o lançamento no meu país que seria hoje 15/11/2016, mais ao clicar no jogo para iniciar o jogo apareceu um erro nunca...