Pq preciso pagar pra jogar algo grátis? (Mod translation: Why do I have to pay to play...

Discus and support Pq preciso pagar pra jogar algo grátis? (Mod translation: Why do I have to pay to play... in XBoX on Consoles to solve the problem; Nunca entendi pq precisamos pagar live gold pra jogar um jogo q é grátis. Isso não faz o mínimo sentido, mas gostaria muito de entender. (Mod... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by LadySnow, Feb 19, 2019.

  1. LadySnow
    LadySnow Guest

    Pq preciso pagar pra jogar algo grátis? (Mod translation: Why do I have to pay to play...


    Nunca entendi pq precisamos pagar live gold pra jogar um jogo q é grátis. Isso não faz o mínimo sentido, mas gostaria muito de entender.

    (Mod Translation)

    I never understood why we need to pay live gold to play a game q is free. That doesn't make the slightest sense, but I'd really like to understand.

    :)
     
    LadySnow, Feb 19, 2019
    #1
  2. Njal the Blue Win User

    Pq preciso pagar pra jogar algo grátis? (Mod translation: Why do I have to pay to play something free?)

    All multiplayer games on Xbox have to subscibe to Xbox Live Gold, for multiplayer and party chat. This is a very fare system as all games whether full priced games on release or games that are free to play and funded by in game transactions, contribute to
    the server network and upkeep.

    You can sign up for Microsoft rewards and earn points from web searches using Bing and by doing daily tasks etc. These points can then be redeemed for Xbox Live Gold subscriptions, Game Pass subscriptions and much more. This is entirely free to participate
    in and you can soon earn the points for Free Xbox Live Gold subscriptions.
  3. XBF George L Win User

    Pq preciso pagar pra jogar algo grátis? (Mod translation: Why do I have to pay to play something free?)

    Hello!

    Thanks for reaching out to us here on the forums with this inquiry. Xbox Live Gold is a paid subscription that gives you access to Games with Gold, Deals
    with Gold, and the Xbox Live Rewards system. Plus it gives you access to play online multiplayer with all your friends and family from around the world. These services require a lot of maintenance and professionals to make sure we're providing the best experiences
    possible. Hope this helps.
  4. Gustavo_090304 Win User

    gamepass

    mas pq da pra pra comprar outlast nao steam e nao da pra pegar no gamepass

    ________________________________

    [Translation - But PQ da pra to buy outlast not steam and do not to catch the Gameparse]
  5. GSC mironBR Win User

    HALO ODST CODE

    só agora vi que fui direcionado pro suporte brasileiro, perdao!

    mas entao, o meu problema é que joguei o MCC na data que tinha que jogar pra receber o codigo do ODST, mas eu nao tava jogando nos meses que tavam enviando os codigos pra gente, agora que voltei nao tinha nenhuma mensagem, pq elas se apagam automaticamente
    depois de um tempo, ne...

    enfim, preciso do codigo e fui direcionado pra ca pra resolver isso
  6. DiegoChiarinotti Win User

    NÃO CONSIGO ASSINAR LIVE GOLD [Translate by Mod] I CAN'T SIGN LIVE GOLD

    So tem a opção gerenciar, ai vc clica em gerenciar e vai pra todas assinaturas disponiveis, clico em renovar volta pra pagina gerenciar, não da opção para pagar.

    [Translate by Mod]

    So you have the option to manage, then you click Manage and goes to all available subscriptions, I click Renew back to page manage, not the option to pay.
Thema:

Pq preciso pagar pra jogar algo grátis? (Mod translation: Why do I have to pay to play...

Loading...
  1. Pq preciso pagar pra jogar algo grátis? (Mod translation: Why do I have to pay to play... - Similar Threads - preciso pagar pra

  2. Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...

    in XboX Insiders
    Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,...
  3. Preciso transferir minha atual gamertag para outra!

    in XBoX on Windows
    Preciso transferir minha atual gamertag para outra!: Minha gamertag desta conta: "OProprio#5645" possui o histórico e conquistas da edição windows 10 do minecraft, só que eu fiz uma migração da edição java na gamertag: "OProprio#9422", eu tenho...
  4. Problemas com serie s preciso de ajuda

    in XboX Insiders
    Problemas com serie s preciso de ajuda: tenho tido alguns bugs com meu console serie s é gostaria da ajuda de vocês pra saber se é normal meu controle apresenta problemas recorrentes de desconexão com o console é o botão nexus não...
  5. Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria

    in XboX Insiders
    Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria: A umas semanas começou a dar erros para iniciar jogos,e ficava crashando falei com o suporte fiz todos os procedimentos mas nada,então me pediram para redefinir usando pen drive e na hora de...
  6. Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]

    in XBoX Games and Apps
    Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]: Recentemente acabei baixando no game pass o jogo Rainbows six deluxe edition e não esta funcionando o complemento não desbloqueia os itens no jogo se alguém pode resolver esse problema para mim...
  7. Preciso consertar meu controle Xbox elite[Translation-I need to fix my Xbox elite controller]

    in XBoX on Consoles
    Preciso consertar meu controle Xbox elite[Translation-I need to fix my Xbox elite controller]: Preciso consertar meu controle Xbox elite, alguém pode ajudar [Translation-I need to fix my elite Xbox controller, can someone help] ee035422-6a04-44c1-8c04-472d40289c32
  8. Preciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]

    in XBoX Games and Apps
    Preciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]: Oi pessoal me ajudem por favor quando eu tento entra no mundo lan do meu amigo no minecraft for windows 10 da falha na conexão, e quando ele tenta entrar tambem da erro porfavor me ajudem ,...
  9. Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da microsoft[Translation-I need to...

    in XBoX on Consoles
    Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da microsoft[Translation-I need to...: Boa tarde, Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da Microsoft, como procedo? Obrigado, Rodrigo [Translation-Good afternoon Do I need to separate an xbox live profile from my...
  10. Xbox one por favor preciso de ajudaXbox one please need help [Translation-Xbox one please...

    in XBoX on Consoles
    Xbox one por favor preciso de ajudaXbox one please need help [Translation-Xbox one please...: Meu xbox one pede para atualizar ele baixa a atualização mas no fim da segunda etapa ele reinicia que é normal mas não liga oque pode se isso? [My xbox one asks to update it downloads the update...