pq Não consigo me conectar ao mundo dos meus amigos no Minecraft? [Translation - Can not...

Discus and support pq Não consigo me conectar ao mundo dos meus amigos no Minecraft? [Translation - Can not... in XBoX on Windows to solve the problem; sempre que tento conctar ao mundo dos meus amigos no minecraft da um erro escrito "nao foi possivel se conctar ao mundo" apenas isso, carrega e aparece... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Main Kindred Voldaren, May 7, 2019.

1. pq Não consigo me conectar ao mundo dos meus amigos no Minecraft? [Translation - Can not...

sempre que tento conctar ao mundo dos meus amigos no minecraft da um erro escrito "nao foi possivel se conctar ao mundo" apenas isso, carrega e aparece isso, ja tentei mais de 50 vezes me conctar e n vai. todo mundo consegue menos eu, o mesmo vale pra mundos
    que eu crio e alguem tenta entrar.

[Translation - whenever I try to connect to the world of my friends in the minecraft of a written error "it was not possible to connect to the world" just that, loads and it appears, already tried more than 50 times to
    conctar and n goes.
    Everyone gets less I, the same goes for the ones that I create and someone tries to enter.]

:)

Main Kindred Voldaren, May 7, 2019
  2. Pedro_612 Win User

Minecraft v1.14.60 "erro não foi possível se conectar ao mundo" -[Translation - Minecraft v1.14.60 "error could not connect to the world"]

Comprei essa nova versão do Minecraft para PS4 - v1.14.60 e não consigo me conectar ao mundo dos meus amigos. Verifiquei conecção, conta e caches e não muda. O que tem que fazer?

-[Translation - I bought this new version of Minecraft for PS4 - v1.14.60 and I can't connect to the world of my friends.
    I checked connection, account and caches and it doesn't change.
    What do you have to do?]
  3. baslkhteb Win User

Minecraft v1.14.60 "erro não foi possível se conectar ao mundo" -[Translation - Minecraft v1.14.60 "error could not connect to the world"]

Comprei essa nova versão do Minecraft para PS4 - v1.14.60 e não consigo me conectar ao mundo dos meus amigos. Verifiquei conecção, conta e caches e não muda. O que tem que fazer?

-[Translation - I bought this new version of Minecraft for PS4 - v1.14.60 and I can't connect to the world of my friends.
    What do you have to do?]
    Yes i do
  4. bowski477 Win User

Não consigo conectar ao mundo dos meus amigos no Minecraft

5. michael Esteven Win User

What do you have to do?]

6. Caio HenriquePontes Win User

Problemas para jogar minecraft [Mod Translation - Problems playing minecraft]

Na nova atualização 1.14.60 do Minecraft, o Crosspaly voltou a funcionar, as versões do PC e do PS4 estão no mesmo número de versão, só que eu tive que criar um mundo novo após a atualização, aí a função "Convidar" ficou disponível pra mim, e não consigo
    conectar no Mundo do meu amigo no PC, apenas ele no meu mundo no PS4!

-[Translation - In the new update 1.14.60 for Minecraft, Crosspaly returned to work, the PC and PS4 versions are at the same version number, but I had to create a new world after the update, then the "Invite" function became available
    for me, and I can't connect to my friend's World on PC, just him in my world on PS4!]
Thema:

pq Não consigo me conectar ao mundo dos meus amigos no Minecraft? [Translation - Can not...

Loading...
  1. pq Não consigo me conectar ao mundo dos meus amigos no Minecraft? [Translation - Can not... - Similar Threads - Não consigo conectar

2. Não consigo se conectar a minha conta xbox[Translation-I can't connect to my xbox account]

in XBoX on Windows
    Não consigo se conectar a minha conta xbox[Translation-I can't connect to my xbox account]: Não consigo me conectar a minha xbox gamepass, como no anexo, Conta de Jogo. [img] Quando clico em "Entrar". Essa guia abre, pisca 3 vezes e fecha. [img] [Translation-I cannot connect to...
  3. Não consigo conectar no xbox console

in XBoX Games and Apps
    Não consigo conectar no xbox console: Não consigo mais entrar no xbox console companion no PC. Ele fica carregando infinitamente e não entra, já tentei desinstalar e reinstalar mas não funcionou. O problema maior é que não consigo me...
  4. não consigo me conectar ao modo online no minecraft dungeons. -[Translation - i can't...

in XBoX on Windows
    não consigo me conectar ao modo online no minecraft dungeons. -[Translation - i can't...: [img] Não consigo me conectar ao modo online -[Translation - I cannot connect to online mode] 5952487e-56d0-484e-8956-951a4f7ed245
  5. Não consigo conectar a um mundo de um amigo [I can't connect to a friend's world]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo conectar a um mundo de um amigo [I can't connect to a friend's world]: Meus amigos criam um mundo e eu tento entrar mas fica alguns minutos dizendo que esta ligando a jogo multijogador e depois fala que não foi possivel se conectar. Eu jogo Minecraft Bedrock no...
  6. Não consigo conectar ao mundo do meu amigo[Translation-I can't connect to my friend's world]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo conectar ao mundo do meu amigo[Translation-I can't connect to my friend's world]: Eu adicionei meu amigo no minecraft, ele começa a jogar e eu aperto no mundo dele pra entrar, mas fica dizendo que está ligando ao mundo e daí depois de um tempo dis que não foi possivel se...
  7. Não consigo me conectar ao xbox live no meu xbox 360 [Mod Translation - I can't connect to...

in XBoX on Consoles
    Não consigo me conectar ao xbox live no meu xbox 360 [Mod Translation - I can't connect to...: [img] Não consigo me conectar, minha internet é fraca demais? São 5mb's por favor, se alguém souber como resolver ou poder me dar essa resposta ficarei muito agradecido O meu console é o xbox 360...
  8. Não consigo conectar em nenhuma conta na Xbox (Beta). HELP!

in XBoX Accessibility
    Não consigo conectar em nenhuma conta na Xbox (Beta). HELP!: eu instalei a Xbox (Beta) e quando vou para iniciar sessão fica tudo preto (https://prnt.sc/rd0vsm) fazendo com que nao consiga iniciar sessão 3055a972-48f5-43a8-a576-c668e221e3b4
  9. Não consigo conectar minha conta Minecraft ps4 -[Translation - I can't connect my Minecraft...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo conectar minha conta Minecraft ps4 -[Translation - I can't connect my Minecraft...: Eu recentemente estou tendo um problema. Quando eu tento conectar minha conta do xbox no ps4 da a seguinte mensagem: Opa! Parece que essa conta já está conectada. E depois disso eu tento logar...
  10. Não consigo me conectar apenas ao CoD Modern Warfare / I can't connect to Modern Warfare only

in XBoX Games and Apps
    Não consigo me conectar apenas ao CoD Modern Warfare / I can't connect to Modern Warfare only: Boa tarde. Recentemente troquei meu pacote de internet para Vivo Fibra 200 MB de Download e 100 MB de upload. Tenho jogado na Xbox Live normalmente, contudo não consigo me conectar ao Call of Duty...