Posso jogar jogos comprados na Microsoft Store offline no Xbox One? [Translation - Can I play ...

Discus and support Posso jogar jogos comprados na Microsoft Store offline no Xbox One? [Translation - Can I play ... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Comprei um Xbox One S recentemente e procurei algum tópico relacionado a esta minha dúvida mas não achei. Tenho uma casa no interior onde sempre vou... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Rogério Junior, Nov 30, 2018.

1. Posso jogar jogos comprados na Microsoft Store offline no Xbox One? [Translation - Can I play ...

Comprei um Xbox One S recentemente e procurei algum tópico relacionado a esta minha dúvida mas não achei. Tenho uma casa no interior onde sempre vou para lá todo ano com minha família, porém lá não tem nenhum sinal de internet. Recentemente comprei o jogo
    Jurassic Word Evolution na Microsoft Store pelo Xbox. Eu só queria saber se vai ser possível jogá-lo sem internet na execução e durante o jogo. Tenho alguns jogos em mídia física mas alguns jogos na loja online são muito mais baratos e gostaria de continuar
    comprando por lá mas tenho esse medo.

[Translation - I bought an Xbox one S recently and looked for some topic related to my question but did not find. I have a house in the country where I always go there every year with my family, but there is no sign of Internet. I recently purchased
    the game Jurassic Word Evolution from the Microsoft Store on Xbox. I just wondered if it will be possible to play it without internet in the running and during the game. I have some games on physical media but some games in the online store are much cheaper
    and would like to continue buying there but I have this fear.]

:)

Rogério Junior, Nov 30, 2018
  2. Batman telltale won't show up.

Acontece comigo também, sou usuario Preview e n aparece na Store brasileira quero muito jogar esse jogo Microsoft!!!!

Cat4tauRadical, Nov 30, 2018
  3. LucasNeiman
    LucasNeiman Guest
    Jogo instalado não aparece

Olá. Comprei 2 jogos, "Left 4 Dead" e "Left 4 Dead 2" na store. Eles aparaceram na lista de Prontos Para Instalar. Instalei os dois em meu conta. Porém, os jogos não aparecem na lista de jogos instalados para iniciar. Também sumiram da lista de jogos prontos
    para instalar. E se eu entro na store, aparece "Este jogo está instalado". Porém não está instalado pois não consigo jogar.

Poderiam me ajudar?

[Translation: Hello. I bought 2 games, "Left 4 Dead" and "Left 4 Dead 2" in the store. They appear in the Ready to Install list. I installed both in my account. However, the games do not appear in the list of installed games to start. Also missing from the
    list of games ready to install. And if I enter the store, "This game is installed" appears. But it is not installed because I can not play.

can you help me?]

LucasNeiman, Nov 30, 2018
  4. Posso jogar jogos comprados na Microsoft Store offline no Xbox One? [Translation - Can I play ...

The short answer is yes, you can. Some games though may have limited functionalities and others may require to be online to play at all, so you should always double check every single game to be sure.

Below a link to the guide for setting up your console for offline play and a list of what will work and what not while having the console in offline mode:

Usar Xbox One sin conexión

Google translate:

La respuesta corta es sí, usted puede. Sin embargo, algunos juegos pueden tener funcionalidades limitadas y otros pueden requerir estar en línea para jugar, por lo que siempre debes revisar cada juego para estar seguro.

Debajo de un enlace a la guía para configurar tu consola para jugar sin conexión y una lista de lo que funcionará y lo que no mientras la consola está en modo sin conexión

MRallamagoosa, Nov 30, 2018
  5. MRallamagoosa Win User

Posso jogar jogos comprados na Microsoft Store offline no Xbox One? [Translation - Can I play games purchased from the Microsoft Store offline on Xbox One?]

The short answer is yes, you can. Some games though may have limited functionalities and others may require to be online to play at all, so you should always double check every single game to be sure.

Below a link to the guide for setting up your console for offline play and a list of what will work and what not while having the console in offline mode:

https://support.xbox.com/es-ES/xbox-one/networking/using-xbox-one-offline

Google translate:

La respuesta corta es sí, usted puede. Sin embargo, algunos juegos pueden tener funcionalidades limitadas y otros pueden requerir estar en línea para jugar, por lo que siempre debes revisar cada juego para estar seguro.

Debajo de un enlace a la guía para configurar tu consola para jugar sin conexión y una lista de lo que funcionará y lo que no mientras la consola está en modo sin conexión
  6. Tiagoo1903 Win User

Fifa 19 com problemas para iniciar. [Translation - Fifa 19 with problems to start.]

Versão ultimate adquirida em setembro. Hoje me deparo com erro de que minha avaliação para o jogo expirou. Entro na Microsoft store e jogo instalado e adquirido. Coloco para jogar e novamente aparece sessão de avaliação expirada.

[Translation - Ultimate Version acquired in September. Today I encounter error that my evaluation for the game has expired. I Enter the Microsoft store and game installed and purchased. I Put to play and again appears expired evaluation session.]
    Cara, estou com o mesmo problema, nunca tenho tempo para jogar e, quando eu posso, acontece um erro desses, decepcionado!

[Mod Translation- Man, I have the same problem, I never have time to play and, when I can, it happens a mistake like that, disappointed! ]
  7. semsentido0 Win User

Game Pass "O item ... não funciona neste dispositivo"[Game Pass "Item ... does not work on this device"]

Forza horizon 4 eu posso jogar, já dead by daylight por exemplo eu não posso, questões de requisitos não é, minha máquina é boa, e eu já jogava alguns jogos que tem na steam, que dizem que eu não posso jogar.

Não consigo falar todos pois são muitos, Goat Simulator, for the king, f1 2018, não posso jogar quase nenhum.

[Translation-Forza Horizon 4 I can play, already dead by daylight eg I can not, requirements questions is not, my machine is good, and I already played some games that has on steam, which say I can not play.

I can not speak all because there are many, Goat Simulator, for the king, F1 2018, I can not play almost any. ]
  8. FellipeMedeiros Win User

Jogos que não estão compartilhando mesmo com a conta como principal[Translation-Games that are not sharing even with the account as main]

Eu compro os jogos na minha conta e meu irmão tenta jogar na dele + nem todos os jogos funcionam. tem jogos q pede pra adquirir o jogo na Loja

[translation-I buy the games on my account and my brother tries to play in his + not all games work. Have games Q asks to acquire the game in the store ]
  9. RandyAU93 Win User

Xbox Play Anywhere

You must sign onto Xbox One using the same Microsoft account you used to buy the games on Windows 10. The games will appear in "Ready to Install" in My Games & Apps. You must have also purchased the games from the Microsoft Store; if you bought them through
    any other digital store (such as Steam), Xbox Play Anywhere will not work.

Translating to Portuguese, using bing.com/translate:

Você deve assinar em um Xbox, usando a mesma conta de Microsoft que você usou para comprar os jogos no Windows 10. Os jogos aparecerão no "Ready de Install" em meus jogos e Apps. Você também deve ter comprado os jogos da Microsoft Store; Se você comprou
    através de qualquer outro armazenamento digital (como Steam), Xbox jogar em qualquer lugar não vai funcionar.
Thema:

Posso jogar jogos comprados na Microsoft Store offline no Xbox One? [Translation - Can I play ...

Loading...
  1. Posso jogar jogos comprados na Microsoft Store offline no Xbox One? [Translation - Can I play ... - Similar Threads - Posso jogar jogos

2. Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...

in XBoX on Windows
    Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...: Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a gravação? / I was recording with Xbox Game Bar and it suddenly stopped. How do I recover the recording?...
  3. Posso comprar jogos para jogar no xcloud?

in XboX Insiders
    Posso comprar jogos para jogar no xcloud?: Se eu comprar no caso Dragon Ball Fighterz que saiu recentemente da Xcloud, consigo jogar no Xcloud para sempre sem risco dele sair? Gostaria de saber até porque eu gosto do game e é muito chato...
  4. Como eu posso jogar jogos do Xbox game pass no pc

in XBoX Games and Apps
    Como eu posso jogar jogos do Xbox game pass no pc: Eu tenho game pass no Xbox one, mas eu queria jogar no pc, de alguma forma tem como? 9cbf3451-a51a-4535-b358-2311caa8f450
  5. Posso cancelar a compra [Can I cancel the purchase]

in XBoX Games and Apps
    Posso cancelar a compra [Can I cancel the purchase]: Olá, Boa noite! Comprei o jogo Plants VS Zombies XBox 360 mais não da pra jogar, tem como cancelar fiz a comprar hoje. [Translation- Hello Good night! I bought the game Plants VS Zombies XBox...
  6. NON POSSO GIOCARE ONLINE

in XBoX on Windows
    NON POSSO GIOCARE ONLINE: Non mi fa giocare online per un impostazione dell'account ho provato a guardare nelle impostazioni ma non trovo nulla a riguardo...qualcuno gentilmente può aiutarmi????...
  7. Posso ter mais possibilidades de colocar meu Xbox como principal? -[Translation - Can I...

in XBoX on Consoles
    Posso ter mais possibilidades de colocar meu Xbox como principal? -[Translation - Can I...: Meu xbox ficou mudando automaticmanete o xbox principal, sendo assim, fiquei sem nenhuma possibilidade de definir como principal. Alguem do suporte poderia me dar mais 1 abertura? A opção de ter...
  8. Qual pass posso comprar para Xbox 360

in XBoX Games and Apps
    Qual pass posso comprar para Xbox 360: Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos do fórum, recentemente adquiri um xbox 360 e tava dando umas pesquisadas e encontrei o game pass ultimate ( creio que seja isso ) mas vi que so serve para...
  9. O que posso fazer para configurar o ipv6 no meu console?

in XBoX on Consoles
    O que posso fazer para configurar o ipv6 no meu console?: Meu console não está entrando na internet pelo cabo. Fala para eu ver como configurar o ipv6 no site do suporte mais as informações do suporte não está dando certo. Como faço para configurar o...
  10. Por que não consigo jogar em realms no minecraft? E como posso resolver esse problema?![Why...

in XBoX on Consoles
    Por que não consigo jogar em realms no minecraft? E como posso resolver esse problema?![Why...: Quando vou tentar jogar em Realms no minecraft,aparece que não é possível se conectar por conta da minha conta na Microsoft. Por que isso acontece? [Translation - When I try to play Realms in...