Posso instalar mods em Halo 5 sem risco de banimento? (Can I install mods in Halo 5 with...

Discus and support Posso instalar mods em Halo 5 sem risco de banimento? (Can I install mods in Halo 5 with... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Será que eu posso instalar modificações criadas pela comunidade de Halo 5, eu acho que isso não seria "ilegal", só queria expandir a experiencia de... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by lanaymaia, Aug 24, 2019.

1. lanaymaia
    lanaymaia Guest

Posso instalar mods em Halo 5 sem risco de banimento? (Can I install mods in Halo 5 with...

Será que eu posso instalar modificações criadas pela comunidade de Halo 5, eu acho que isso não seria "ilegal", só queria expandir a experiencia de gameplay e essas coisas

[Translation]

Can I install modifications created by the community of Halo 5, I think this would not be "illegal ", just wanted to expand the experience of gameplay and these things

:)

lanaymaia, Aug 24, 2019
  2. lanaymaia Win User

Posso instalar mods em Halo 5 sem risco de banimento? (Can I install mods in Halo 5 with no risk of banishment?)

The game does not support mods, so the answer to that is no. However, you can create maps using the Halo Forge options in the game, and the Halo forge app on Windows 10, these custom maps can be found in the multiplayer options in the game.
    Yes, but I see some videos of people putting mods on Halo, like a guy who puts vehicles (which aren't normally drivable) like Lich, Phantom and Pelican, so I thought I could put mods legitimately.
  3. XBF Brad A Win User

Posso instalar mods em Halo 5 sem risco de banimento? (Can I install mods in Halo 5 with no risk of banishment?)

Hi Lanaymaia,

As the question has been answered, I will go ahead and lock this thread as to prevent repetitive answers. Feel free to come back anytime if you have a question or issue.

Thanks,

Brad
  4. StuartATrueRed Win User

The game does not support mods, so the answer to that is no. However, you can create maps using the Halo Forge options in the game, and the Halo forge app on Windows 10, these custom maps can be found in the multiplayer options in the game.
  5. Gabriel_297 Win User

posso baixar mod de texturas no xbox one [Edit - Translation] - can i download texture mod on xbox one

eu não tenho problemas em instalar, mais eu posso instalar, por exemplo de um website oficial de texturas e coloca-las no meu minecraft para ter as texturas que eu queria, tenho medo de que se tem alguma chance de banimento em fazer isso?

[Mod Translation - I have no problems installing, but I can install, for example from an official texture website and put them in my minecraft to get the textures I wanted, I'm afraid if there is any chance of banning doing
    this?]
  6. Carlinhoscwbr3 Win User

Rumor: Programação da Microsoft para a E3 2014

Leonardo não faz sentido falar de pirataria em PC, sendo que a maioria dos usuários BR's de Xbox 360 tem o LT 3.0, inclusive nesse fórum ta cheio... E tomara que lance sim GTA 5 pra PC, se incomoda com MODS? Não instale ué
Thema:

Loading...
  1. Posso instalar mods em Halo 5 sem risco de banimento? (Can I install mods in Halo 5 with... - Similar Threads - Posso instalar mods

2. Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...

in XBoX on Windows
    Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...: Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a gravação? / I was recording with Xbox Game Bar and it suddenly stopped. How do I recover the recording?...
  3. Posso comprar jogos para jogar no xcloud?

in XboX Insiders
    Posso comprar jogos para jogar no xcloud?: Se eu comprar no caso Dragon Ball Fighterz que saiu recentemente da Xcloud, consigo jogar no Xcloud para sempre sem risco dele sair? Gostaria de saber até porque eu gosto do game e é muito chato...
  4. Como eu posso jogar jogos do Xbox game pass no pc

in XBoX Games and Apps
    Como eu posso jogar jogos do Xbox game pass no pc: Eu tenho game pass no Xbox one, mas eu queria jogar no pc, de alguma forma tem como? 9cbf3451-a51a-4535-b358-2311caa8f450
  5. Posso cancelar a compra [Can I cancel the purchase]

in XBoX Games and Apps
    Posso cancelar a compra [Can I cancel the purchase]: Olá, Boa noite! Comprei o jogo Plants VS Zombies XBox 360 mais não da pra jogar, tem como cancelar fiz a comprar hoje. [Translation- Hello Good night! I bought the game Plants VS Zombies XBox...
  6. NON POSSO GIOCARE ONLINE

in XBoX on Windows
    NON POSSO GIOCARE ONLINE: Non mi fa giocare online per un impostazione dell'account ho provato a guardare nelle impostazioni ma non trovo nulla a riguardo...qualcuno gentilmente può aiutarmi????...
  7. Posso ter mais possibilidades de colocar meu Xbox como principal? -[Translation - Can I...

in XBoX on Consoles
    Posso ter mais possibilidades de colocar meu Xbox como principal? -[Translation - Can I...: Meu xbox ficou mudando automaticmanete o xbox principal, sendo assim, fiquei sem nenhuma possibilidade de definir como principal. Alguem do suporte poderia me dar mais 1 abertura? A opção de ter...
  8. Qual pass posso comprar para Xbox 360

in XBoX Games and Apps
    Qual pass posso comprar para Xbox 360: Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos do fórum, recentemente adquiri um xbox 360 e tava dando umas pesquisadas e encontrei o game pass ultimate ( creio que seja isso ) mas vi que so serve para...
  9. O que posso fazer para configurar o ipv6 no meu console?

in XBoX on Consoles
    O que posso fazer para configurar o ipv6 no meu console?: Meu console não está entrando na internet pelo cabo. Fala para eu ver como configurar o ipv6 no site do suporte mais as informações do suporte não está dando certo. Como faço para configurar o...
  10. Posso adicionar mods no minecraft do xbox one?[Translation-Can I add mods in xbox one...

in XBoX Games and Apps
    Posso adicionar mods no minecraft do xbox one?[Translation-Can I add mods in xbox one...: Olá, então adoraria saber se pode usar mods que além que adiciona texturas e sheders, se pode adicionar mobs, objetos, e muita mais coisa nova no minecarft?Pode? Eu quero abaixar porque eu e o...