posso editar minha gamertag?[Translation-Can I edit my gamertag?]

Discus and support posso editar minha gamertag?[Translation-Can I edit my gamertag?] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu só quero colocar espaços na minha gamertag e não muda-lá totalmente, eu tenho mesmo que pagar só pra adicionar alguns espaços entre as letras?... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by AbjectWaif2567, Sep 19, 2019.

1. posso editar minha gamertag?[Translation-Can I edit my gamertag?]

Eu só quero colocar espaços na minha gamertag e não muda-lá totalmente, eu tenho mesmo que pagar só pra adicionar alguns espaços entre as letras?

[translation-I just want to put spaces in my gamertag and not change it altogether, I have to pay 19 reais just to put some spaces?]

:)

AbjectWaif2567, Sep 19, 2019
  2. XBF Brad A Win User

Hi Abject,

Thanks for coming to the forums. Unfortunately, yes you would need to pay for the change. If it isn't giving you the option for it free then you used that at some point in the past. You can view the topic on

gamer tag change
    .

Thanks,

Brad
  3. Anonysmrm Win User

Gamertag

Sim, mas n consigo entrar em contato com a microsoft eu n consigo a minha gamertag de volta estou muito triste com isso

[Translation-Yes but n i can get in touch with microsoft i n get my gamertag back i'm very sorry about it]
  4. PabloSerrazina Win User

Compartilhamento de jogos, game pass e contas no Xbox one ![Sharing games, game pass and accounts on Xbox one!]

Posso compartilhar minha conta com um amigo ?
  5. TiagoYuki Win User

Xbox Game Pass Ultimate

Não consegui achar a resposta para a minha pergunta

[Edit - Translation] - I couldn't find the answer to my question
  6. BRJulioAndrade Win User

NOVO NA LIVE PROCURANDO AMIGOS

Ae Add a Minha Gamertag ae:
Thema:

Loading...
  1. posso editar minha gamertag?[Translation-Can I edit my gamertag?] - Similar Threads - posso editar minha

2. Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...

in XBoX on Windows
    Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...: Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a gravação? / I was recording with Xbox Game Bar and it suddenly stopped. How do I recover the recording?...
  3. Posso comprar jogos para jogar no xcloud?

in XboX Insiders
    Posso comprar jogos para jogar no xcloud?: Se eu comprar no caso Dragon Ball Fighterz que saiu recentemente da Xcloud, consigo jogar no Xcloud para sempre sem risco dele sair? Gostaria de saber até porque eu gosto do game e é muito chato...
  4. Como eu posso jogar jogos do Xbox game pass no pc

in XBoX Games and Apps
    Como eu posso jogar jogos do Xbox game pass no pc: Eu tenho game pass no Xbox one, mas eu queria jogar no pc, de alguma forma tem como? 9cbf3451-a51a-4535-b358-2311caa8f450
  5. Posso cancelar a compra [Can I cancel the purchase]

in XBoX Games and Apps
    Posso cancelar a compra [Can I cancel the purchase]: Olá, Boa noite! Comprei o jogo Plants VS Zombies XBox 360 mais não da pra jogar, tem como cancelar fiz a comprar hoje. [Translation- Hello Good night! I bought the game Plants VS Zombies XBox...
  6. NON POSSO GIOCARE ONLINE

in XBoX on Windows
    NON POSSO GIOCARE ONLINE: Non mi fa giocare online per un impostazione dell'account ho provato a guardare nelle impostazioni ma non trovo nulla a riguardo...qualcuno gentilmente può aiutarmi????...
  7. Posso ter mais possibilidades de colocar meu Xbox como principal? -[Translation - Can I...

in XBoX on Consoles
    Posso ter mais possibilidades de colocar meu Xbox como principal? -[Translation - Can I...: Meu xbox ficou mudando automaticmanete o xbox principal, sendo assim, fiquei sem nenhuma possibilidade de definir como principal. Alguem do suporte poderia me dar mais 1 abertura? A opção de ter...
  8. Qual pass posso comprar para Xbox 360

in XBoX Games and Apps
    Qual pass posso comprar para Xbox 360: Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos do fórum, recentemente adquiri um xbox 360 e tava dando umas pesquisadas e encontrei o game pass ultimate ( creio que seja isso ) mas vi que so serve para...
  9. O que posso fazer para configurar o ipv6 no meu console?

in XBoX on Consoles
    O que posso fazer para configurar o ipv6 no meu console?: Meu console não está entrando na internet pelo cabo. Fala para eu ver como configurar o ipv6 no site do suporte mais as informações do suporte não está dando certo. Como faço para configurar o...
  10. Posso adicionar mods no minecraft do xbox one?[Translation-Can I add mods in xbox one...

in XBoX Games and Apps
    Posso adicionar mods no minecraft do xbox one?[Translation-Can I add mods in xbox one...: Olá, então adoraria saber se pode usar mods que além que adiciona texturas e sheders, se pode adicionar mobs, objetos, e muita mais coisa nova no minecarft?Pode? Eu quero abaixar porque eu e o...