Posso cancelar a compra [Can I cancel the purchase]

Discus and support Posso cancelar a compra [Can I cancel the purchase] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá, Boa noite! Comprei o jogo Plants VS Zombies XBox 360 mais não da pra jogar, tem como cancelar fiz a comprar hoje. [Translation- Hello Good... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Jpessoa., Mar 26, 2020.

1. Jpessoa.
    Jpessoa. Guest

Olá,

Boa noite! Comprei o jogo Plants VS Zombies XBox 360 mais não da pra jogar, tem como cancelar fiz a comprar hoje.

[Translation- Hello

Good night! I bought the game Plants VS Zombies XBox 360 more can not play, there is how to cancel I made to buy today.]

:)

Jpessoa., Mar 26, 2020
  2. ItzAprilLol Win User

3. GuilhermeCorreia2 Win User

Xbox Game Pass Ultimate

Após os 2 meses posso cancelar?

[Translation-After 2 months can I cancel? ]
  4. Tiago AnandaCamillo Win User

Cancelamento de assinatura (Subscription Cancellation)

Obrigado pela ajuda não consegui cancelar por que esta vencida a renovação agora não tem como cancelar

Translation:

Thanks for the help I can't cancel because this renewal has expired now there is no way to cancel
  5. JosemberG N Win User

Xbox Controller Headset Mic

Olá,

posso dar uma dica seria compra um headset modelo USB para poder contornar o problema e vc nao ficar sem as jogatinas....
  6. Misses Quinzel Win User

cancelar compra de jogos

Hey there, JOHNATANSOUSAN!

I'm sorry to see any frustrations! In order to look into purchases and to possibly get a refund, you will need to
    contact us via phone or chat support. We are unable to provide Billing support here on our forums.

Please keep me updated on the situation! I'm always happy to hear of resolutions for these types of issues. :)

--------------------------------------

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines and if you're a member of the Xbox Insider Program, check out the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Insider Program troubleshooting.
Thema:

Loading...
  1. Posso cancelar a compra [Can I cancel the purchase] - Similar Threads - Posso cancelar compra

2. Posso comprar jogos para jogar no xcloud?

in XboX Insiders
    Posso comprar jogos para jogar no xcloud?: Se eu comprar no caso Dragon Ball Fighterz que saiu recentemente da Xcloud, consigo jogar no Xcloud para sempre sem risco dele sair? Gostaria de saber até porque eu gosto do game e é muito chato...
  3. Como eu posso jogar jogos do Xbox game pass no pc

in XBoX Games and Apps
    Como eu posso jogar jogos do Xbox game pass no pc: Eu tenho game pass no Xbox one, mas eu queria jogar no pc, de alguma forma tem como? 9cbf3451-a51a-4535-b358-2311caa8f450
  4. NON POSSO GIOCARE ONLINE

in XBoX on Windows
    NON POSSO GIOCARE ONLINE: Non mi fa giocare online per un impostazione dell'account ho provato a guardare nelle impostazioni ma non trovo nulla a riguardo...qualcuno gentilmente può aiutarmi????...
  5. Posso ter mais possibilidades de colocar meu Xbox como principal? -[Translation - Can I...

in XBoX on Consoles
    Posso ter mais possibilidades de colocar meu Xbox como principal? -[Translation - Can I...: Meu xbox ficou mudando automaticmanete o xbox principal, sendo assim, fiquei sem nenhuma possibilidade de definir como principal. Alguem do suporte poderia me dar mais 1 abertura? A opção de ter...
  6. Qual pass posso comprar para Xbox 360

in XBoX Games and Apps
    Qual pass posso comprar para Xbox 360: Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos do fórum, recentemente adquiri um xbox 360 e tava dando umas pesquisadas e encontrei o game pass ultimate ( creio que seja isso ) mas vi que so serve para...
  7. O que posso fazer para configurar o ipv6 no meu console?

in XBoX on Consoles
    O que posso fazer para configurar o ipv6 no meu console?: Meu console não está entrando na internet pelo cabo. Fala para eu ver como configurar o ipv6 no site do suporte mais as informações do suporte não está dando certo. Como faço para configurar o...
  8. Posso adicionar mods no minecraft do xbox one?[Translation-Can I add mods in xbox one...

in XBoX Games and Apps
    Posso adicionar mods no minecraft do xbox one?[Translation-Can I add mods in xbox one...: Olá, então adoraria saber se pode usar mods que além que adiciona texturas e sheders, se pode adicionar mobs, objetos, e muita mais coisa nova no minecarft?Pode? Eu quero abaixar porque eu e o...
  9. Como posso participar ?

in XBoX on Consoles
    Como posso participar ?: Como posso ajudar as pessoas nesta comunidade ?como posso tabem.ajudar a responder as perguntas ? Gostaria de tabem compartilhar vmeus conhecimentos . 2d8554e3-354a-4831-88e4-98c9f9d36749
  10. tenho credito na microsoft sera q eu posso usar esse credito em algum jogo q eu jogo ?...

in XBoX Games and Apps
    tenho credito na microsoft sera q eu posso usar esse credito em algum jogo q eu jogo ?...: sera q eu posso usar meu credito da microsoft eu algum jogo ? [Mod Translation - can i use my microsoft credit In any games?] 71ba3309-1830-4521-87fb-ca96c7d4b72b