Posso cancelar a compra [Can I cancel the purchase]
Discus and support Posso cancelar a compra [Can I cancel the purchase] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá, Boa noite! Comprei o jogo Plants VS Zombies XBox 360 mais não da pra jogar, tem como cancelar fiz a comprar hoje. [Translation- Hello Good... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Jpessoa., Mar 26, 2020.
Thema:
Posso cancelar a compra [Can I cancel the purchase]
Loading...
-
Posso cancelar a compra [Can I cancel the purchase] - Similar Threads - Posso cancelar compra
-
Posso comprar jogos para jogar no xcloud?
in XboX InsidersPosso comprar jogos para jogar no xcloud?: Se eu comprar no caso Dragon Ball Fighterz que saiu recentemente da Xcloud, consigo jogar no Xcloud para sempre sem risco dele sair? Gostaria de saber até porque eu gosto do game e é muito chato... -
Como eu posso jogar jogos do Xbox game pass no pc
in XBoX Games and AppsComo eu posso jogar jogos do Xbox game pass no pc: Eu tenho game pass no Xbox one, mas eu queria jogar no pc, de alguma forma tem como? 9cbf3451-a51a-4535-b358-2311caa8f450 -
NON POSSO GIOCARE ONLINE
in XBoX on WindowsNON POSSO GIOCARE ONLINE: Non mi fa giocare online per un impostazione dell'account ho provato a guardare nelle impostazioni ma non trovo nulla a riguardo...qualcuno gentilmente può aiutarmi????... -
Posso ter mais possibilidades de colocar meu Xbox como principal? -[Translation - Can I...
in XBoX on ConsolesPosso ter mais possibilidades de colocar meu Xbox como principal? -[Translation - Can I...: Meu xbox ficou mudando automaticmanete o xbox principal, sendo assim, fiquei sem nenhuma possibilidade de definir como principal. Alguem do suporte poderia me dar mais 1 abertura? A opção de ter... -
Qual pass posso comprar para Xbox 360
in XBoX Games and AppsQual pass posso comprar para Xbox 360: Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos do fórum, recentemente adquiri um xbox 360 e tava dando umas pesquisadas e encontrei o game pass ultimate ( creio que seja isso ) mas vi que so serve para... -
O que posso fazer para configurar o ipv6 no meu console?
in XBoX on ConsolesO que posso fazer para configurar o ipv6 no meu console?: Meu console não está entrando na internet pelo cabo. Fala para eu ver como configurar o ipv6 no site do suporte mais as informações do suporte não está dando certo. Como faço para configurar o... -
Posso adicionar mods no minecraft do xbox one?[Translation-Can I add mods in xbox one...
in XBoX Games and AppsPosso adicionar mods no minecraft do xbox one?[Translation-Can I add mods in xbox one...: Olá, então adoraria saber se pode usar mods que além que adiciona texturas e sheders, se pode adicionar mobs, objetos, e muita mais coisa nova no minecarft?Pode? Eu quero abaixar porque eu e o... -
Como posso participar ?
in XBoX on ConsolesComo posso participar ?: Como posso ajudar as pessoas nesta comunidade ?como posso tabem.ajudar a responder as perguntas ? Gostaria de tabem compartilhar vmeus conhecimentos . 2d8554e3-354a-4831-88e4-98c9f9d36749 -
tenho credito na microsoft sera q eu posso usar esse credito em algum jogo q eu jogo ?...
in XBoX Games and Appstenho credito na microsoft sera q eu posso usar esse credito em algum jogo q eu jogo ?...: sera q eu posso usar meu credito da microsoft eu algum jogo ? [Mod Translation - can i use my microsoft credit In any games?] 71ba3309-1830-4521-87fb-ca96c7d4b72b