posso baixar mod de texturas no xbox one minecraft? [Mod Translation - Can i download...
Discus and support posso baixar mod de texturas no xbox one minecraft? [Mod Translation - Can i download... in XBoX Games and Apps to solve the problem; eu posso baixar mod de texturas no xbox one no jogo minecraft, porque estava jogando com um amigo meu no windows 10, eu estava pelo xbox, ele pelo pc,... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Gabriel_297, Aug 26, 2019.
Thema:
posso baixar mod de texturas no xbox one minecraft? [Mod Translation - Can i download...
Loading...
-
posso baixar mod de texturas no xbox one minecraft? [Mod Translation - Can i download... - Similar Threads - posso baixar mod
-
Posso comprar jogos para jogar no xcloud?
in XboX InsidersPosso comprar jogos para jogar no xcloud?: Se eu comprar no caso Dragon Ball Fighterz que saiu recentemente da Xcloud, consigo jogar no Xcloud para sempre sem risco dele sair? Gostaria de saber até porque eu gosto do game e é muito chato... -
Como eu posso jogar jogos do Xbox game pass no pc
in XBoX Games and AppsComo eu posso jogar jogos do Xbox game pass no pc: Eu tenho game pass no Xbox one, mas eu queria jogar no pc, de alguma forma tem como? 9cbf3451-a51a-4535-b358-2311caa8f450 -
Posso cancelar a compra [Can I cancel the purchase]
in XBoX Games and AppsPosso cancelar a compra [Can I cancel the purchase]: Olá, Boa noite! Comprei o jogo Plants VS Zombies XBox 360 mais não da pra jogar, tem como cancelar fiz a comprar hoje. [Translation- Hello Good night! I bought the game Plants VS Zombies XBox... -
NON POSSO GIOCARE ONLINE
in XBoX on WindowsNON POSSO GIOCARE ONLINE: Non mi fa giocare online per un impostazione dell'account ho provato a guardare nelle impostazioni ma non trovo nulla a riguardo...qualcuno gentilmente può aiutarmi????... -
Posso ter mais possibilidades de colocar meu Xbox como principal? -[Translation - Can I...
in XBoX on ConsolesPosso ter mais possibilidades de colocar meu Xbox como principal? -[Translation - Can I...: Meu xbox ficou mudando automaticmanete o xbox principal, sendo assim, fiquei sem nenhuma possibilidade de definir como principal. Alguem do suporte poderia me dar mais 1 abertura? A opção de ter... -
Qual pass posso comprar para Xbox 360
in XBoX Games and AppsQual pass posso comprar para Xbox 360: Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos do fórum, recentemente adquiri um xbox 360 e tava dando umas pesquisadas e encontrei o game pass ultimate ( creio que seja isso ) mas vi que so serve para... -
O que posso fazer para configurar o ipv6 no meu console?
in XBoX on ConsolesO que posso fazer para configurar o ipv6 no meu console?: Meu console não está entrando na internet pelo cabo. Fala para eu ver como configurar o ipv6 no site do suporte mais as informações do suporte não está dando certo. Como faço para configurar o... -
posso baixar mod de texturas no xbox one no jogo minecraft?
in XBoX Games and Appsposso baixar mod de texturas no xbox one no jogo minecraft?: posso baixar mod de texturas pro xbox one no minecraft? df9b19df-1a8c-44d2-a409-a84d3fbd0f0e -
posso baixar mod de texturas no xbox one [Edit - Translation] - can i download texture mod...
in XBoX Games and Appsposso baixar mod de texturas no xbox one [Edit - Translation] - can i download texture mod...: Eu posso baixar mod de texturas no xbox one, sem risco de banimento? no jogo minecraft, por exemplo baixar as texturas de um site oficial? [Edit - Translation] - Can I download texture mod on...