porque tive de pagar 31 reais a mais pela live gold 12??

Discus and support porque tive de pagar 31 reais a mais pela live gold 12?? in XBoX Sales and Promo to solve the problem; comprei a live gold 12 meses e foi cobrado um eletronico de 31 reais sendo q o valor com impostos inclusos é de 149 reais. to pensando aqui comigo... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Ruan De Brito Da Silva, Aug 17, 2018.

1. porque tive de pagar 31 reais a mais pela live gold 12??

comprei a live gold 12 meses e foi cobrado um eletronico de 31 reais sendo q o valor com impostos inclusos é de 149 reais. to pensando aqui comigo porque não comprei um ps4 pelo menos não tenho q paga essas palhaçadas de 4 reais de eletrônicos quando compro
    um jogo

:)

Ruan De Brito Da Silva, Aug 17, 2018
  2. desbloqueio

OS PIRATAS ATUALIZARAM ,OS GAMES NO DIA DE 11/10/2011 ? PORQUE TO VENDO AQUI

GALERA,RESPONDENDO , ( ESSA GALERA TAVA JOGANDO ONLINE )

E VOCÊS PIRATEIROS, VÃO PAGAR AOS SEUS TECNICOS, MAIS 80 REAIS OU ELES VÃO FAZER DE GRAÇA .HAHAHAHAHA ,

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

xXX Tio Sam XXx, Aug 17, 2018
  3. Xbox live gold

Ola queria falar sobre a live gold do xbox . Comfesso q n tenho muitos amigos no mundo real mas nos games sim mas n tenho muita condiçao de pagar 30 reais entao vou ter q abandonar meus amigos. Pois minha live gold de gaça acaba amanha. Obrigado por me
    ouviremOla queria falar sobre a live gold do xbox . Comfesso q n tenho muitos amigos no mundo real mas nos games sim mas n tenho muita condiçao de pagar 30 reais entao vou ter q abandonar meus amigos. Pois minha live gold de gaça acaba amanha. Obrigado por
    me ouvirem

SamuelOliveira8, Aug 17, 2018
  4. M3tal Daz3
    M3tal Daz3 Guest

M3tal Daz3, Aug 17, 2018
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema: