porque o meu numbertag no minecraft é combinado com o nametag?/why is my numbertag on...

Discus and support porque o meu numbertag no minecraft é combinado com o nametag?/why is my numbertag on... in XBoX Games and Apps to solve the problem; infeslismente quando eu uso o meu conta microsoft no minecraft bedrock ele mostra o nametag é o numbertag combinado. nao tem como remover o numbertag... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by matteopro2, Feb 10, 2021.

  1. matteopro2
    matteopro2 Guest

    porque o meu numbertag no minecraft é combinado com o nametag?/why is my numbertag on...


    infeslismente quando eu uso o meu conta microsoft no minecraft bedrock ele mostra o nametag é o numbertag combinado. nao tem como remover o numbertag no minecraft? e so mostar o nametag como todos o jogos de xbox? eu nao sei se e o mesmo no minecraft java e/ou para outras pesoas ou e so um ploblema para mim

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    unfortelly when I use my Microsoft account on Minecraft bedrock. they show the nametag and the number tag combined. is there a way to remove the number tag on Minecraft? and just only show the nametag like any Xbox games? I don't know if it's the same on Minecraft java and/or for other people or is just a problem for me

    :)
     
    matteopro2, Feb 10, 2021
    #1
  2. AlineFaccina Zeller Win User

    System update error

    Xbox live esta com ploblema mais o meu tambem esta com o mesmo erro é esperar
  3. BladerTF Win User

    Easter Egg (Para quem duvidou do alien no GTA 5)

    É verdade :O quero ver isso com meu próprio console ^^
  4. Renato familia Win User

    Can't connect to my WiFi. Bizarre issue for me.

    Estou com um problema parecido meu xbox reconhece meu wifi mas qdo coloco a senha e vai testar a conexão dá falha,o modelo do meu roteador é multilaser dos-1 meu provedor é globo e não uso fone de ouvido e o meu xbox é 360 sem ser slim preto,agradeceria
    muito se alguém pudesse me ajudar.
  5. juliošë†¡ Win User

    GwG Confirmado.

    meu arrependimento foi gastar 6 conto com o Plants vz Zombies do windows phone e so depois descobrir como baixar xap...isso é arrependimento huehuehuehuehu...mas o jogo é top u.u
  6. XxxAd3ptxxX4841 Win User

    Controle do Xbox One sincroniza mais não funciona (Xbox One Control Syncs But Doesn't Work)

    Mano o meu ta com a mesma coisa e não sei o que é isso

    [Translation-I'm going to stick my ta with the same thing and I don't know what that is.]
Thema:

porque o meu numbertag no minecraft é combinado com o nametag?/why is my numbertag on...

Loading...
  1. porque o meu numbertag no minecraft é combinado com o nametag?/why is my numbertag on... - Similar Threads - porque meu numbertag

  2. Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...

    in XboX Insiders
    Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...: Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox,...
  3. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

    in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  4. Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...

    in XboX Insiders
    Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...: Tenho uma ideia para Xbox nova geração que tal colocar a plataforma do YouTube para conseguirmos fazer livestream submitted by /u/VINIXPLAYY [link] [comments]
  5. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  6. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

    in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  7. no me deja entrar al Fortnite y no se porque

    in XboX Insiders
    no me deja entrar al Fortnite y no se porque: resulta que salió el nuevo capitulo de fortnite, la descargue y todo pero al momento de iniciar el juego automáticamente me saca al menú principal de xbox , alguien sabe porque sucede esto?,...
  8. ¿Porque llevo más de una semana intentando abrir fornite y me dice no se pudo iniciar...

    in XBoX Games and Apps
    ¿Porque llevo más de una semana intentando abrir fornite y me dice no se pudo iniciar...: Desde hace una semana estoy intentando jugar fornite y me dice no es posible iniciar sesión ya borre el juego y lo instale y me sigue saliendo eso y también reinicié la consola y me sigue saliendo...
  9. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

    in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  10. Porque hay tanta gente toxica en los juegos?

    in XBoX Games and Apps
    Porque hay tanta gente toxica en los juegos?: Por que hay gente muy toxica en Sea of thieve? bdbf5fcf-d81e-4b28-9668-8ab9c49e6b40