Porque não pode fazer live direto para o YouTube??

Discus and support Porque não pode fazer live direto para o YouTube?? in XBoX on Consoles to solve the problem; Assim porque não tem a opção de enviar a transmissão direito para o YouTube d14c18e7-81e8-485f-ab0d-88c9239fd210 Discussion in 'XBoX on Consoles' started by AbraaoIsaias, Nov 19, 2019.

1. AbraaoIsaias
    AbraaoIsaias Guest

Assim porque não tem a opção de enviar a transmissão direito para o YouTube

:)

AbraaoIsaias, Nov 19, 2019
  2. M3tal Daz3 Win User

For that you should contact youtube support or post in their forums as the rights to stream depend on their service rules and regulations.
  3. Italo Aguiar Win User

the update of fortnite

Olá Sky11092,

Como o moderador já disse acima, você pode tentar fazer um ciclo de reinicialização, para isso, desligue o console, remova-o da tomada por 1 minuto e ligue-o novamente, se não funcionar, você pode tentar redefinir o console para os padrões de fábrica.
  4. Pain130798 Win User

Como encontrar um complemento de jogo[Translation-How to find a game add-on]

quando isso acontece, é porque o conteúdo para download do jogo não está disponível para compra, isso pode ser porque faz parte de uma edição exclusiva do jogo que não pode ser comprada separadamente

[Translation-when this happens, it is because the downloadable content of the game is not available for purchase, this may be because it is part of an exclusive edition of the game that cannot be purchased separately]
  5. dadoliver Win User

Cancelamento da conta [Account Cancellation]

O que é que você pode fazer com que você não tenha que fazer isso?

[Tradução - Boa tarde gostaria de fazer o cancelamento da minha conta como por 2 anos que não usei e continuo pagando mais ni posso cancelar pois perdi o email que estava vinculado na conta quero cancelar isso assim que possível porque foi cobrado
    no meu cartão]
  6. GabsLock Win User

Assinatura Xbox Game Pass (PC Beta)[Xbox Game Pass Subscription (PC Beta)]

Sim, voce Pode fazer o Upgrade para o Ultimate para poder Pegar o EA e o Discord, se você for do Brasil o Spotify não esta disponivel para Nós ainda aqui nesta oferta apenas USA e UK
    Eu me expressei mal, já comprei direto o Game Pass Ultimate, e quero saber como resgato essas assinaturas (agradeço desde já pela resposta rápida!)

[Translation - I expressed myself badly, I bought the Game Pass Ultimate straight away, and I want to know how I redeem these subscriptions (thanks in advance for the quick response!)]
Thema:

Loading...
  1. Porque não pode fazer live direto para o YouTube?? - Similar Threads - Porque não pode

2. Não consigo logar no aplicativo do XBox

in XBoX Accessibility
    Não consigo logar no aplicativo do XBox: [img] [img] Estou tentando fazer login a horas no aplicativo do xbox e ele não permite. Quando consegui fazer dizia que não conseguia acessar dados da minha assinatura game pass sendo que...
  3. I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...

in XBoX Accessibility
    I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...: I changed my mother's email from "my account" to my email, but after this change, when I try to log into my Microsoft account on my computer, it gives me several errors, often saying that the...
  4. Porque a Microsoft Rewards ainda não está disponível na Xbox em Portugal?

in XboX Insiders
    Porque a Microsoft Rewards ainda não está disponível na Xbox em Portugal?: Olá, Xbox/Microsoft Rewards, Sou um utilizador da Xbox em Portugal e gostava de saber por que razão a aplicação Microsoft Rewards ainda não está disponível na consola no nosso país. Muitos outros...
  5. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  6. Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais

in XboX Insiders
    Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais: Boa noite! Possuo um Series S há uns 3 anos e sempre usei no mesmo monitor, que suporta taxa de atualização variável. Há uma semana, quando iniciei o Xbox, ele não reconheceu a resolução do meu...
  7. Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...

in XboX Insiders
    Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...: Tenho uma ideia para Xbox nova geração que tal colocar a plataforma do YouTube para conseguirmos fazer livestream submitted by /u/VINIXPLAYY [link] [comments]
  8. no me deja entrar al Fortnite y no se porque

in XboX Insiders
    no me deja entrar al Fortnite y no se porque: resulta que salió el nuevo capitulo de fortnite, la descargue y todo pero al momento de iniciar el juego automáticamente me saca al menú principal de xbox , alguien sabe porque sucede esto?,...
  9. ¿Porque llevo más de una semana intentando abrir fornite y me dice no se pudo iniciar...

in XBoX Games and Apps
    ¿Porque llevo más de una semana intentando abrir fornite y me dice no se pudo iniciar...: Desde hace una semana estoy intentando jugar fornite y me dice no es posible iniciar sesión ya borre el juego y lo instale y me sigue saliendo eso y también reinicié la consola y me sigue saliendo...
  10. Porque hay tanta gente toxica en los juegos?

in XBoX Games and Apps
    Porque hay tanta gente toxica en los juegos?: Por que hay gente muy toxica en Sea of thieve? bdbf5fcf-d81e-4b28-9668-8ab9c49e6b40