porque meu carro nao suja o que eu faço (Because my car does not dirty what I do)

Discus and support porque meu carro nao suja o que eu faço (Because my car does not dirty what I do) in XBoX Games and Apps to solve the problem; O meu carro nao suja porque a68caa3c-318a-4837-b874-b37bde88e22f Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by StumpyStar9982, Mar 1, 2017.

1. porque meu carro nao suja o que eu faço (Because my car does not dirty what I do)

O meu carro nao suja porque

:)

StumpyStar9982, Mar 1, 2017
  2. assinatura live gold [Live Gold Subscription

nao consigo ve meu codigo como eu faço para ve o codigo que resgatei

[Translation - I can't see my code as I do to see the code I rescued]

cesarteixeira, Mar 1, 2017
  3. a nova atualizaçao

oi pois eu fiz a atualizaçao na live e agora eu nao consigo joga online o que eu faço valeu

[mod translation: hi because I did live in the upgrade and now I can not play online earned what I do]

fernando estabilio da silva bumeradbumerad, Mar 1, 2017
  4. Mister Maka
    Mister Maka Guest

porque meu carro nao suja o que eu faço (Because my car does not dirty what I do)

Hey there!

Not quite sure we understand the trouble you're having. Keep in mind, we offer support in English here on the forums. If you need help in Portuguese, please reach out to
    Phone/Chat support.

Mister Maka, Mar 2, 2017
  5. Mister Maka Win User

Hey there!

Not quite sure we understand the trouble you're having. Keep in mind, we offer support in English here on the forums. If you need help in Portuguese, please reach out to
    Phone/Chat support.
  6. IsaqueMatos Win User

ERRO 8C150009 HELP

MEUS XBOX 360 APRESENTOU O ERRO 8C150009 O QUE FAÇO PARA SOLUCIONAR?
    (Meu XBOX 360 apresentou o erro 8C150009 o que eu faço para resolver?)
  7. alexanderkaden Win User

''O seu Periodo de espera Termina em 30 Dias''['' Your waiting period Ends in 30 Days '']

O Problema E que eu tenho que esperar 30 dias e nao consigo acessar,seria possivel mandar o codigo pelo meu segundo email,porque so tem a opcao do telefone mais aquele numero eu nao tenho mais

[Translation - The problem is that I have to wait 30 days and I can not access it, it would be possible to send the code for my second email, because only the phone number is available, the number is the number that I do not have anymore]
  8. ricardo lopes amorim Win User

Retrocompatibilidade[Backward compatibility]

Nao meu amigo

Eu comprei o game so que mao aparece para fazer o download no video game

Eu tenho atualmente o xbox one e o jogo e do xbox 360 midia digital mas nao baixa
    bom dia alex, o teu jogo nao aparece na xbox one porque actualmente esse jogo nao e retrocompativel e por isso nao o podes neste momento joga lo na xbox one. talvez no futuro venha a ser possivel.
  9. ALEX AVELIM Win User

Retrocompatibilidade[Backward compatibility]

Nao meu amigo

Eu comprei o game so que mao aparece para fazer o download no video game

Eu tenho atualmente o xbox one e o jogo e do xbox 360 midia digital mas nao baixa
Thema:

Loading...
  1. porque meu carro nao suja o que eu faço (Because my car does not dirty what I do) - Similar Threads - porque meu carro

2. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

in XboX Insiders
    Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]...
  3. Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910

in XboX Insiders
    Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910: Troquei o hd dele e preciso da versao osu1 atualizada mas nao há no site, devo esperar? submitted by /u/CashOne6040 [link] [comments]
  4. Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...

in XboX Insiders
    Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...: Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox,...
  5. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  6. Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...

in XboX Insiders
    Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...: Tenho uma ideia para Xbox nova geração que tal colocar a plataforma do YouTube para conseguirmos fazer livestream submitted by /u/VINIXPLAYY [link] [comments]
  7. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  8. no me deja entrar al Fortnite y no se porque

in XboX Insiders
    no me deja entrar al Fortnite y no se porque: resulta que salió el nuevo capitulo de fortnite, la descargue y todo pero al momento de iniciar el juego automáticamente me saca al menú principal de xbox , alguien sabe porque sucede esto?,...
  9. ¿Porque llevo más de una semana intentando abrir fornite y me dice no se pudo iniciar...

in XBoX Games and Apps
    ¿Porque llevo más de una semana intentando abrir fornite y me dice no se pudo iniciar...: Desde hace una semana estoy intentando jugar fornite y me dice no es posible iniciar sesión ya borre el juego y lo instale y me sigue saliendo eso y también reinicié la consola y me sigue saliendo...
  10. Porque hay tanta gente toxica en los juegos?

in XBoX Games and Apps
    Porque hay tanta gente toxica en los juegos?: Por que hay gente muy toxica en Sea of thieve? bdbf5fcf-d81e-4b28-9668-8ab9c49e6b40