¿porque esta empresa cada dia esta siendo menos POLIVALENTE? [Translate] Why is this...

Discus and support ¿porque esta empresa cada dia esta siendo menos POLIVALENTE? [Translate] Why is this... in XBoX Accessibility to solve the problem; ¿porque esta empresa cada dia esta siendo menos POLIVALENTE? Y MAS LEJANA DE LA GENTE LA QUE LE DA DE COMER ? ES ALARMANTE QUE BALLA EN PICADA EN SUS... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Ess ReMo L UrSo, Jun 16, 2019.

1. ¿porque esta empresa cada dia esta siendo menos POLIVALENTE? [Translate] Why is this...

¿porque esta empresa cada dia esta siendo menos POLIVALENTE? Y MAS LEJANA DE LA GENTE LA QUE LE DA DE COMER ?

ES ALARMANTE QUE BALLA EN PICADA EN SUS VALORES Y SU EFICIENCIA EN EL TRATO Y EN RESPUESTA A SUS CLIENTES

TAN SOLO ANTES ATENDIAN LAS 24 HORAS DEL DIA LOS 365 DIAS DEL AÑO EN ESPAÑOL AHORA TANTO EN PC COMO EN ONE

PARECE QUE ESTANDO EN MEXICO QUIEREN QUE TODOS SEPAN UNA LENGUA QUE NO USAN, TAN SOLO ESTA COSAS QUE MENCIONO

SON TAN SOLO UN CLARO EJEMPLO LO LO POCOS EFICACES Y QUE CADA DIA MAS ESTAN SIENDO REVASADOS

Y DEMOSTRANDO QUE ESTAN CADA DIA MAS LEJOS DE SER P O L I V A L E N T E S

[Translate by Mod]

Why is this company being less Multi-PURPOSE? AND MORE THAN PEOPLE WHO GIVE YOU TO EAT ?

IT IS ALARMING THAT BALLA IN THEIR VALUES AND THEIR EFFICIENCY IN THE TREATMENT AND IN RESPONSE TO THEIR CUSTOMERS

JUST BEFORE ATTEND 24 HOURS A DAY THE 365 DAYS OF THE YEAR IN SPANISH NOW BOTH PC AND ONE

IT SEEMS THAT BEING IN MEXICO WANT EVERYONE TO KNOW A LANGUAGE THEY DO NOT USE, JUST THIS STUFF THAT I MENTION

THEY ARE JUST A CLEAR EXAMPLE OF THE FEW EFFECTIVE AND EVERY DAY MORE ARE BEING REVASA

AND PROVING THAT THEY ARE EVERY DAY FARTHER FROM BEING P OR L I V TO L E N T E S

:)

Ess ReMo L UrSo, Jun 16, 2019
  2. NeoGalax07 Win User

Can't redeem Xbox Live Code

A Microsoft tirou meu direito de jogar qualquer jogo de todas as formas possíveis em meu console Xbox one, e ele ainda esta na garantia! Devido a um erro de conta fiz orientado pelo o suporte um reset de fabrica, ele não sai da tela de configuração porque
    passa a mensagem de banido no momento que vai atualizar pela primeira vez, para poder dar continuidade a primeira configuração, por não puder atualizar não sai dessa tela, mesmo quando eu atualizo offline o console pede uma conexão com a live o que não é permitido
    por isso não entra no sistema. Isso é totalmente inconstitucional contra lei! Me sinto lesado e transtornado, porque tenho um console sem nenhum defeito ainda esta com a garantia, e com 6 messes de compra, e não sei porque esta passando mensagem de banimento.
    Além de não darem informações claras, rápidas e objetivas, sobre os problemas particulares de cada cliente que esta com esse tipo de problema, a empresa não explica direito quais motivos disso que esta acontecendo com essa conta, e também, porque ninguém
    no suporte em nenhum pais tem acesso a nenhuma informação para passar ao cliente sobre o problema exato dele, mas eles só ficam repassando links de politicas da empresa. Eles só ficam indicando para as politicas deles. Existem uma centenas de coisas que
    só podem ser tratadas diretamente com alguém de dentro da Microsoft. Eu quero saber como posso jogar em meu próprio videogame, porque não passa da tela de configuração, e acabar com esse drama que estou passando buscando suporte para meu problema a vários
    dias e não consigo resolver!.
  3. NIU 2040 Win User

Problemas con Transferencia de Licencias...

Ok entonces aunque te salga ese mensaje intenta descargar todo, o al menos una o dos cosas para checar si de verdad fallo, porque a veces a mi me hace lo mismo, me dice esta descarga esta para otra consola y le doy iniciar descarga y la fuerzo pero logicamente
    ya directo desde el xbox, ya sino pues te tocara esperarte unos 4 meses al menos ya no es el año. suerte espero que sea eso.
  4. JoelAlves1987 Win User

Yakuza 0, KH3 and others coming Soon to GamePass.

A cada mes que chega o game pass esta ficando melhor , muito jogos bons sendo adicionado .
  5. enockLI Win User

Refund and customer experience

Porque estas solicitando rembolso si utilizaste tu suscripcion durante el año completo
  6. KiRoS-6DCEC7F6-4680- Win User

Esta conectado a internet pero a xbox live error

encontraste solución a tu problema, porque a mi me esta pasando ahora, nunca me había pasado, y desde ayer, me marca que esta conectado a internet pero no a live, que extraño
Thema:

¿porque esta empresa cada dia esta siendo menos POLIVALENTE? [Translate] Why is this...

Loading...
  1. ¿porque esta empresa cada dia esta siendo menos POLIVALENTE? [Translate] Why is this... - Similar Threads - ¿porque esta empresa

2. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

in XboX Insiders
    Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]...
  3. Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910

in XboX Insiders
    Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910: Troquei o hd dele e preciso da versao osu1 atualizada mas nao há no site, devo esperar? submitted by /u/CashOne6040 [link] [comments]
  4. Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...

in XboX Insiders
    Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...: Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox,...
  5. Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...

in XboX Insiders
    Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...: Tenho uma ideia para Xbox nova geração que tal colocar a plataforma do YouTube para conseguirmos fazer livestream submitted by /u/VINIXPLAYY [link] [comments]
  6. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  7. no me deja entrar al Fortnite y no se porque

in XboX Insiders
    no me deja entrar al Fortnite y no se porque: resulta que salió el nuevo capitulo de fortnite, la descargue y todo pero al momento de iniciar el juego automáticamente me saca al menú principal de xbox , alguien sabe porque sucede esto?,...
  8. ¿Porque llevo más de una semana intentando abrir fornite y me dice no se pudo iniciar...

in XBoX Games and Apps
    ¿Porque llevo más de una semana intentando abrir fornite y me dice no se pudo iniciar...: Desde hace una semana estoy intentando jugar fornite y me dice no es posible iniciar sesión ya borre el juego y lo instale y me sigue saliendo eso y también reinicié la consola y me sigue saliendo...
  9. Porque hay tanta gente toxica en los juegos?

in XBoX Games and Apps
    Porque hay tanta gente toxica en los juegos?: Por que hay gente muy toxica en Sea of thieve? bdbf5fcf-d81e-4b28-9668-8ab9c49e6b40
  10. mi consola esta bloqueada con la nueva actualizacion

in XboX Insiders
    mi consola esta bloqueada con la nueva actualizacion: Mi consola se bloqueo despues de la actualizacion del 9 de nov, no puedo cargar el archivo OSU1 por que estaba registrada a insider. submitted by /u/ProfessionalOther610 [link] [comments]