Porque a voz do meu amigo não está saindo e minha voz está tão baixo...

Discus and support Porque a voz do meu amigo não está saindo e minha voz está tão baixo... in XBoX Accessibility to solve the problem; A minha voz esta muito baixo tipo muito ja no One não, e o meu amigo que possui fone não está funcionando na retrocompatibilidade sendo que funciona no... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Anthony GabrielOliveira, May 21, 2020.

  1. Porque a voz do meu amigo não está saindo e minha voz está tão baixo...


    A minha voz esta muito baixo tipo muito ja no One não, e o meu amigo que possui fone não está funcionando na retrocompatibilidade sendo que funciona no One..

    Soluções?

    [translation-My voice is very low type much already on One no, and my friend who has phone is not working in backcompatibility being that works on One..

    Solutions?]

    :)
     
    Anthony GabrielOliveira, May 21, 2020
    #1
  2. Anthony GabrielOlive Win User

    Porque a voz do meu amigo não está saindo e minha voz está tão baixo retrocompatibilidade[translation-Because my friend's voice isn't coming out and my voice is so low backward compatibility]

    So man i think you got it wrong i mean't that my mic was trasmiting very low audio when i entered in backwards compatible games from my xbox one and my friend audio doesn't even work at all when we are playing backwards compatible games from our xbox one
  3. José CarlosMota Win User

    Porque a voz do meu amigo não está saindo e minha voz está tão baixo retrocompatibilidade[translation-Because my friend's voice isn't coming out and my voice is so low backward compatibility]

    Pode ser problema do auricular

    [Translation-May be headset problem]
  4. Gabriel Brz23 Win User

    Porque a voz do meu amigo não está saindo e minha voz está tão baixo retrocompatibilidade[translation-Because my friend's voice isn't coming out and my voice is so low backward compatibility]

    Hey, Anthony(Gabriel Oliveira also is my name!)

    Did you try using your headset on your friend's xbox (I guess I am assuming they have an xbox)? If you can go to someone's house who already has an xbox and especially if they use a headset that works, if it does not
    work there, problem is limited to something with the headset or how it is connecting to the console.
  5. lowanderson Win User

    “0 Friends online”, Friends list is inaccessible.

    Sempre que tento acessar minha lista de amigos no Xbox One S, nenhum dos meus amigos é exibido, como 0 deles.
    Outro problema que não tenho certeza se está relacionado ou não, mas meu misturador de jogos / bate-papo é redefinido toda vez que meu xbox é ativado.
    De volta ao problema da lista de amigos, se eu visualizar meu próprio perfil, ele diz que tenho mais ou menos 65 amigos, mas nenhum aparece na minha lista de amigos no meu guia Xbox One e se eu vejo o perfil de alguém que eu adicionei anteriormente
    na minha lista de amigos, ele diz "alterar amizade", e eu posso alterá-lo e adicioná-los novamente minha lista de amigos, e eles serão exibidos, mas quando eu desligar e ligar o xbox, eles serão " saiu da minha lista de amigos.
    Além disso, entrei na conta do meu irmão no meu xbox e os amigos dele estão na lista de amigos dele,
    mas não meu? Se alguém tiver esse problema e / ou souber uma solução para ele, entre em contato!
    live went through problems, wait a while back
  6. RenanTavares06 Win User

    0x82d40007

    O jogo tekken 7 não inicia porque

    alega que o meu xbox não está principal, só que ele está
Thema:

Porque a voz do meu amigo não está saindo e minha voz está tão baixo...

Loading...
  1. Porque a voz do meu amigo não está saindo e minha voz está tão baixo... - Similar Threads - Porque voz meu

  2. Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...

    in XboX Insiders
    Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...: Tenho uma ideia para Xbox nova geração que tal colocar a plataforma do YouTube para conseguirmos fazer livestream submitted by /u/VINIXPLAYY [link] [comments]
  3. Clips sin Audio de chat de voz

    in XBoX on Windows
    Clips sin Audio de chat de voz: Hola que tal me llamo Miguel, tengo una mega duda. Yo juego Fornite con unos amigos y constantemente hacemos clips, la cuestión es que los clips de video de mis amigos se escucha tanto el juego...
  4. no me deja entrar al Fortnite y no se porque

    in XboX Insiders
    no me deja entrar al Fortnite y no se porque: resulta que salió el nuevo capitulo de fortnite, la descargue y todo pero al momento de iniciar el juego automáticamente me saca al menú principal de xbox , alguien sabe porque sucede esto?,...
  5. ¿Porque llevo más de una semana intentando abrir fornite y me dice no se pudo iniciar...

    in XBoX Games and Apps
    ¿Porque llevo más de una semana intentando abrir fornite y me dice no se pudo iniciar...: Desde hace una semana estoy intentando jugar fornite y me dice no es posible iniciar sesión ya borre el juego y lo instale y me sigue saliendo eso y también reinicié la consola y me sigue saliendo...
  6. Porque hay tanta gente toxica en los juegos?

    in XBoX Games and Apps
    Porque hay tanta gente toxica en los juegos?: Por que hay gente muy toxica en Sea of thieve? bdbf5fcf-d81e-4b28-9668-8ab9c49e6b40
  7. Chat de Voz/ voice chat

    in XBoX Rewards & Social
    Chat de Voz/ voice chat: I'm having a problem with my xbox voice chat, every time I put my phone on, the chat mixer is turned off but it's turned off at most and so when I go to call with my friends I can't hear the sound...
  8. Chat de Voz/ voice chat

    in XBoX Rewards & Social
    Chat de Voz/ voice chat: I'm having a problem with my xbox voice chat, every time I put my phone on, the chat mixer is turned off but it's turned off at most and so when I go to call with my friends I can't hear the sound...
  9. Problema en chat de voz

    in XBoX on Consoles
    Problema en chat de voz: Tengo un problema con el chat de voz, no me escuchan pero yo si los puedo escuchar. He intentando todo para arreglar el problema, actualice controles, probé diferentes audiculares y controles,...
  10. Bate Papo de Voz[Voice Chat]

    in XBoX on Consoles
    Bate Papo de Voz[Voice Chat]: Meu Xbox é One S, comprei em novembro de 2018. Não consigo participar do bate de voz do xbox nem do Fortnite, estou com controle e headset novos de quatro meses e nada funciona, o headset é da...