Porque a Microsoft Rewards ainda não está disponível na Xbox em Portugal?

Discus and support Porque a Microsoft Rewards ainda não está disponível na Xbox em Portugal? in XboX Insiders to solve the problem; Olá, Xbox/Microsoft Rewards, Sou um utilizador da Xbox em Portugal e gostava de saber por que razão a aplicação Microsoft Rewards ainda não está... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/Adventurous_Bag_8729, Mar 12, 2025 at 3:35 AM.

1. Porque a Microsoft Rewards ainda não está disponível na Xbox em Portugal?

Olá, Xbox/Microsoft Rewards, Sou um utilizador da Xbox em Portugal e gostava de saber por que razão a aplicação Microsoft Rewards ainda não está disponível na consola no nosso país. Muitos outros países já têm acesso direto ao programa na Xbox, e acho injusto que Portugal continue de fora.

O Microsoft Rewards é uma funcionalidade muito útil e ajudaria imensos jogadores portugueses a beneficiarem das recompensas sem precisarem de recorrer a métodos alternativos no PC ou telemóvel.

Gostaria de saber se há planos para disponibilizar a aplicação na Xbox em Portugal em breve. A comunidade portuguesa adoraria essa funcionalidade!

Obrigado pelo vosso tempo e espero uma resposta positiva.

Cumprimentos

submitted by /u/Adventurous_Bag_8729
    [link] [comments]

/u/Adventurous_Bag_8729, Mar 12, 2025 at 3:35 AM
  2. VenenoScarlat Win User

Xbox não Liga!

Meu console não está na garantia, ainda não tentei, como funciona ?
  3. The Middle Son Win User

Batman telltale won't show up.

E também ainda não estou conseguindo ver na store brasileira. Alguém sabe se só vai ficar disponível na dos EUA??
  4. The Middle Son Win User

Batman telltale won't show up.

Eu consegui ver na Store do EUA, mas antes de comprar em dólar gostaria de saber se vai sair na Live BR. Já se passaram 2 dias do lançamento e até agora não está disponível.
  5. Smwutches Win User

Microsoft rewards

6. Fresteiro Win User

Jogo Castlevania Symphony foi liberado para game with Gold? [Game Castlevania Symphony was released for game with Gold?]

Não estou conseguindo baixar o symphony of the light mesmo agora que foi oficialmente oferecido na live gold. Pela internet, depois que clico na permissão de compra, entra numa tela branca e não prossegue. Mesma coisa no celular. No meu console, diz que
    não está disponível para minha região. O problema é que o download está disponível até amanhã só. Não sei mais o que fazer.
Thema:

Porque a Microsoft Rewards ainda não está disponível na Xbox em Portugal?

Loading...
  1. Porque a Microsoft Rewards ainda não está disponível na Xbox em Portugal? - Similar Threads - Porque Microsoft Rewards

2. why is microsoft so bad

in XBoX Accessibility
    why is microsoft so bad: so my console was banned because a hacker got it banned (cant be bothered explaining it) . I have sent emails to the enforcement team its been 5 days and still no response. i appealed it got...
  3. Get microsoft account from minecraft username?

in XBoX Accessibility
    Get microsoft account from minecraft username?: I remember the username of my minecraft account but not the microsoft email. How do I recover the account? 41a293c5-5746-4490-9fad-a67b6a66adad
  4. i have a Microsoft account that i can sign into however when i mad it a long time ago i...

in XBoX Accessibility
    i have a Microsoft account that i can sign into however when i mad it a long time ago i...: i have a Microsoft account that i can sign into however when i mad it a long time ago i misspelled the email and i cannot verify the email or update it? f205dac6-668a-4d43-8b81-855eda8d281a
  5. Cannot create a microsoft developer enterprise account

in XBoX on Windows
    Cannot create a microsoft developer enterprise account: [img] Employee of a startup company here. I am trying to create a developer account for my company and invite a couple devs to the account. When I tried to signup, it says I need a personal...
  6. Does Microsoft actually have an consumer security?

in XBoX on Windows
    Does Microsoft actually have an consumer security?: For the last 12 hours someone has continuously been trying to gain access to my account, from halfway across the world. I have verified this is an issue every time I've received a mail about it...
  7. Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...

in XboX Insiders
    Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...: Tenho uma ideia para Xbox nova geração que tal colocar a plataforma do YouTube para conseguirmos fazer livestream submitted by /u/VINIXPLAYY [link] [comments]
  8. no me deja entrar al Fortnite y no se porque

in XboX Insiders
    no me deja entrar al Fortnite y no se porque: resulta que salió el nuevo capitulo de fortnite, la descargue y todo pero al momento de iniciar el juego automáticamente me saca al menú principal de xbox , alguien sabe porque sucede esto?,...
  9. ¿Porque llevo más de una semana intentando abrir fornite y me dice no se pudo iniciar...

in XBoX Games and Apps
    ¿Porque llevo más de una semana intentando abrir fornite y me dice no se pudo iniciar...: Desde hace una semana estoy intentando jugar fornite y me dice no es posible iniciar sesión ya borre el juego y lo instale y me sigue saliendo eso y también reinicié la consola y me sigue saliendo...
  10. Porque hay tanta gente toxica en los juegos?

in XBoX Games and Apps
    Porque hay tanta gente toxica en los juegos?: Por que hay gente muy toxica en Sea of thieve? bdbf5fcf-d81e-4b28-9668-8ab9c49e6b40