Por que o meu controle não da sinal?

Discus and support Por que o meu controle não da sinal? in XBoX on Windows to solve the problem; Meu irmão estava jogando e o controle desconectou do nada eu tentei sincronizar de novo, tentei desligar os bluetooth dos celulares pra ver se era isso... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Marcelo Gravasseca, Feb 12, 2023.

  1. Por que o meu controle não da sinal?


    Meu irmão estava jogando e o controle desconectou do nada eu tentei sincronizar de novo, tentei desligar os bluetooth dos celulares pra ver se era isso mas não, o controle esta conectado com o Xbox esta acesso mas ele não da sinal pro vídeo game você mexe nele só que não acontece nada, tentei ver se o outro controle estava funcionando e estava é só esse que não está eu não sei o porque então resolvi perguntar aqui se alguém puder ajudar agradeço.

    Translation: my brother was playing and the controller disconnected out of nowhere I tried to synchronize again, I tried to turn off the bluetooth of the cell phones to see if that was it but no, the controller is connected to the Xbox this access but it does not give a signal to the video game you touch it but nothing happens, I tried to see if the other control was working and it was and it's just this one that isn't I don't know why so I decided to ask here if anyone can help thanks.

    :)
     
    Marcelo Gravasseca, Feb 12, 2023
    #1
  2. JOAO VP Win User

    Xbox não conecta na internet [Translate] Xbox does not connect on the Internet

    Então pessoal, por incrível que pareça eu até mesmo resetei o xbox one s e ainda sim da problema de conexão, quando liga ele não se conecta a rede, e outra, eu por exemplo jogo o Fortnite e no próprio jogo mostra um sinal amarelo que provavelmente significa
    que a internet está ruim ou oscilando mesmo eu jogando com o cabo, e então eu realmente não sei o que fazer, pois acredito que se estou usando o cabo deveria estar boa a internet, não?
  3. Pelaordem Win User

    ATIVAÇÃO DA ASSINATURA DO LIVE GOLD POR CIMA DA ASSINATURA 7 DIAS GRATIS FUNCIONA?

    Provavelmente tem alguma coisa errada.

    Normalmente uma assinatura "atropela" a outra, por sinal não cumulativo, ou seja, você acaba perdendo os dias que ainda restam. (não sei se ainda esta assim).

    Enfim...... Verifique com atenção os caracteres digitados para não ter erro, se não for isso busque informações com a assistência da microsoft ou com quem vendeu o cartão da live pra você.
  4. dadoliver Win User

    Cancelamento da conta [Account Cancellation]

    O que é que você pode fazer com que você não tenha que fazer isso?

    [Tradução - Boa tarde gostaria de fazer o cancelamento da minha conta como por 2 anos que não usei e continuo pagando mais ni posso cancelar pois perdi o email que estava vinculado na conta quero cancelar isso assim que possível porque foi cobrado
    no meu cartão]
  5. ChewierWizard95 Win User

    Xbox one Backup compatible request

    Acredito que não vira para o XONe por causa das licenças
  6. LanxaSj Win User

    Conquistas

    [citar]
    Foram bem mais de 72 Horas e meu problema não foi resolvido, já fiz todos os procredimentos que indicarão.
    Estou esperando por uma solução
    Gostaríamos de verificar se você conseguiu publicar sua preocupação no
    Forza Motorsport Forums para resolver os problemas com seu perfil no jogo.

    Se você tiver outras dúvidas, não hesite em nos informar.

    [/citar]
    Este é o Terceiro Fórum que me enviará! Que foda nimguem resolver o meu problema de qualquer maneira? Faz um tempo que eu tive esse problema, e ninguém da Microsoft ou Xbox está preocupado com a solução do meu problema, eu sou muito demente com todos! No primeiro jogo que compro da empresa, eu já tenho esse problema, nunca comprarei outro produto e não direi a ninguém. Eu não acredito que eles vão me enviar para outro fórum para encerrar-me por quanto tempo não resolver nada? Honestamente, acho que não será bom porque nenhum dos fóruns foi resolvido. um próprio Membro da Microsoft estava tentando me ajudar respondendo por e-mail. mas foi outro que não me respondeu mais, me ignorou e não respondeu mais aos meus e-mails. Em suma, ele abandonou o caso também. Estou realmente preocupado, me sentindo miserável. e sentir-se discriminado por nimguem me ajudar! então aqui está a minha mensagem para toda a equipe, que NUNCA OUTRA VEZ ALGUNS PRODUTOS DA LOJA! Minha paciência chegou ao fim! QUALQUER MALHA, LIXO DA COMPANHIA QUE NÃO INTENTE ATENDIMENTO A CLIENTES!
Thema:

Por que o meu controle não da sinal?

Loading...
  1. Por que o meu controle não da sinal? - Similar Threads - Por que meu

  2. por que no cambia la imagen de fondo al seleccionar un juego??

    in XboX Insiders
    por que no cambia la imagen de fondo al seleccionar un juego??: pregunta al seleccionar un juego no me cambiaba la imagen de fondo por del juego. unicamente se cambia al colocar un fondo solido predertminado?? de ser asi aconsejaria que cambiara la imagen de...
  3. Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...

    in XBoX Accessibility
    Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...: Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Xbox Game Pass Ultimate que está no mesmo valor, se eu dar upgrade na assinatura para o Ultimate por 1 real eu irei...
  4. Hola centro de Microsoft por que Argentina esta bloqueda responde voy a ablar con el...

    in XBoX on Consoles
    Hola centro de Microsoft por que Argentina esta bloqueda responde voy a ablar con el...: Mala aplica coin -[Title Translation - Hello Microsoft center, why is Argentina blocked? Answer I am going to speak with technical support] -[Body Translation - Bad applies tion]...
  5. Adquirir juegos de Xbox One que dan gratis por tener una cuenta Xbox Live Gold en Xbox 360

    in XBoX on Consoles
    Adquirir juegos de Xbox One que dan gratis por tener una cuenta Xbox Live Gold en Xbox 360: Bueno tengo un problema con los juegos que te dan gratis por tener una mensaje Xbox Live gold, No se que haya pasado con los juegos de Xbox One que te daban con una menbresia Xbox live gold en...
  6. Por que meu Xbox Game Bar é diferente??[Translation-Why is my Xbox Game Bar different???]

    in XBoX on Windows
    Por que meu Xbox Game Bar é diferente??[Translation-Why is my Xbox Game Bar different???]: [img] Não aparece as conquistas, amigos e o botão de overlay. [Translation-Achievements, friends and the overlay button do not appear.] 2f5d7b83-a108-463c-a784-252f8b9c5eb5
  7. Por que meu Xbox Game Bar é diferente? [Mod Translation - Why is my Xbox Game Bar different?]

    in XBoX on Windows
    Por que meu Xbox Game Bar é diferente? [Mod Translation - Why is my Xbox Game Bar different?]: [img] Não aparece as conquistas, amigos e etc. [Mod Translation - No achievements, friends, etc. appear.] de635ca1-3ad3-4fa1-b3c1-29b9e5d39ef9
  8. Por que meu Forza Horizon 4 não conecta online? [Translation-Why does not my Forza Horizon...

    in XBoX on Windows
    Por que meu Forza Horizon 4 não conecta online? [Translation-Why does not my Forza Horizon...: Eu comprei o Forza 4 na edição suprema pela Microsoft Store, joguei há pouco tempo, desbloqueei as partidas online e não se conecta, dá uns erros diferentes todas as vezes, mas sempre apontando...
  9. Por que nao consigo enviar mensagens para outros jogadores no meu xbox one?[Translation-Why...

    in XBoX on Consoles
    Por que nao consigo enviar mensagens para outros jogadores no meu xbox one?[Translation-Why...: Eu tento enviar uma menssagem no meu grupo de amigos e nao consigo...alguem sabe me explicar o por que? [Translation-I try to send a message in my group of friends and I can not... Can anyone...
  10. meu console esta com uma restriçao quero saber por que.

    in XBoX on Consoles
    meu console esta com uma restriçao quero saber por que.: por favor preciso de ajuda , liguei para o suporte da live e me informaram q meu console esta com uma restriçao ,quero saber por que ae04f0d8-d13c-44ac-8a37-5a677b252635