Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da ...

Discus and support Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da ... in XBoX Games and Apps to solve the problem; faço o cadastro da tudo certo, coloco o numero do cartao e tudo mais quando eu for finalizar da erro diz que a compra nao pode ser finalizada.... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ClosedRain35822, May 15, 2014.

  1. Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da ...


    faço o cadastro da tudo certo, coloco o numero do cartao e tudo mais quando eu for finalizar da erro diz que a compra nao pode ser finalizada.

    [Translation: do I register all right, put the number of the card and everything
    else when I'm finalizing the error says that the purchase cannot be completed.]


    :)
     
    ClosedRain35822, May 15, 2014
    #1
  2. JuniorBrxq
    JuniorBrxq Guest
    Ajuda Farming Simulator

    Hello.

    I'm from Brazil and Brazilian live game Farming Simulator Not available for purchase, why?

    I changed my region to USA why in the united states the game is available. But after the change of region I can not add my credit card to buy the game for my card is from Brazil.

    Is there another way for me to buy this game with my live with region changed to USA? FS2013 or this game will one day be available in LIVE Brazilian?

    Thank you!

    ================

    in Portuguese:

    Ola.

    Sou do brasil e na live Brasileira o jogo Farming Simulator nao esta disponivel para compra, por que?

    Eu mudei minha regiao para USA por que nos estados unidos o jogo esta disponivel. Mas apos a mudança de regiao eu nao consigo adicionar o meu cartao de credito para comprar o jogo por que meu cartao é do brazil.

    Existe outra forma de eu comprar este jogo com minha live com regiao alterada para USA? ou este jogo FS2013 um dia estará disponivel na LIVE Brasileira?

    Obrigado!
     
    JuniorBrxq, May 15, 2014
    #2
  3. nao consigo adicionar um cartao de credito

    boa noite!

    Sempre que tento fazer uma assinatura do xbox live gold pedi uma forma de pagamento e adicionar um cartao de credito, porém quando adiciono o cartao de credito nao da sempre vem uma msg dizendo o seguinte

    "Não é possível autorizar a forma de pagamento. Verifique se as informações estão corretas ou use outra forma de pagamento. Se esta mensagem continuar a ser exibida, contate sua instituição financeira."

    a msg continua a ser exibida ja entrei em contato com a admin. do cartao e eles dizem que esta tudo normal com o cartao,q esta autorizado, e nao é só um cartao, ja tentei tres cartoes de credito que são da minha mae e continua a mesma mensagem,. resolvam
    isso para que eu possa fazer essa assinatura.

    [Translation:

    Good night!
    Whenever I try to make an xbox live gold subscription ordered a payment method and add a credit card, but when I add the credit card not always comes a msg saying this
    "Unable to authorize the payment method. Verify that the information is correct, or use another form of payment.
    If this message continues to appear, contact your financial institution. "

    the message continues to be displayed already contacted the admin.
    the card and they say this all normal with the card, q is authorized, and not just a card, I tried three credit cards that are of my mother and still the same message.
    resolve this so I can do this signature.]
     
    UndecidedCarp96, May 15, 2014
    #3
  4. AMARAL1810
    AMARAL1810 Guest

    Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da ...

    Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da master card?

    [Translation: Why I'm not getting live gold subscription buy with credit card master card?]
     
    AMARAL1810, Jun 3, 2014
    #4
  5. You'll Need to make sure all info is correct, if it is, it should work. If it doesn't, buy a Xbox card instead.
     
    Andy Mulligan, Nov 1, 2018
    #5
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da ...