Por que não consigo jogar em realms no minecraft? E como posso resolver esse problema?![Why...

Discus and support Por que não consigo jogar em realms no minecraft? E como posso resolver esse problema?![Why... in XBoX on Consoles to solve the problem; Quando vou tentar jogar em Realms no minecraft,aparece que não é possível se conectar por conta da minha conta na Microsoft. Por que isso acontece?... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MinaMai56, Dec 4, 2019.

  1. MinaMai56
    MinaMai56 Guest

    Por que não consigo jogar em realms no minecraft? E como posso resolver esse problema?![Why...


    Quando vou tentar jogar em Realms no minecraft,aparece que não é possível se conectar por conta da minha conta na Microsoft.

    Por que isso acontece?

    [Translation - When I try to play Realms in minecraft, it appears that I can't connect on my Microsoft account.

    Why does it happen?]

    :)
     
    MinaMai56, Dec 4, 2019
    #1
  2. Gabrielth272kJardim Win User

    Multijogador [Multiplayer]

    Não consigo me conectar em nenhum jogo multijogador de nenhum jogo, nem em dispositivos móveis nem no próprio console, como posso resolver ??

    [Tradução - não consigo me conectar a nenhum jogo multijogador de nenhum jogo, seja em dispositivos móveis ou no próprio console, como posso resolver?]
    nao consigo jogar Minecraft online com meu primo

    -[Translation - I can't play Minecraft online with my cousin]
  3. NeoGalax07 Win User

    Can't redeem Xbox Live Code

    A Microsoft tirou meu direito de jogar qualquer jogo de todas as formas possíveis em meu console Xbox one, e ele ainda esta na garantia! Devido a um erro de conta fiz orientado pelo o suporte um reset de fabrica, ele não sai da tela de configuração porque
    passa a mensagem de banido no momento que vai atualizar pela primeira vez, para poder dar continuidade a primeira configuração, por não puder atualizar não sai dessa tela, mesmo quando eu atualizo offline o console pede uma conexão com a live o que não é permitido
    por isso não entra no sistema. Isso é totalmente inconstitucional contra lei! Me sinto lesado e transtornado, porque tenho um console sem nenhum defeito ainda esta com a garantia, e com 6 messes de compra, e não sei porque esta passando mensagem de banimento.
    Além de não darem informações claras, rápidas e objetivas, sobre os problemas particulares de cada cliente que esta com esse tipo de problema, a empresa não explica direito quais motivos disso que esta acontecendo com essa conta, e também, porque ninguém
    no suporte em nenhum pais tem acesso a nenhuma informação para passar ao cliente sobre o problema exato dele, mas eles só ficam repassando links de politicas da empresa. Eles só ficam indicando para as politicas deles. Existem uma centenas de coisas que
    só podem ser tratadas diretamente com alguém de dentro da Microsoft. Eu quero saber como posso jogar em meu próprio videogame, porque não passa da tela de configuração, e acabar com esse drama que estou passando buscando suporte para meu problema a vários
    dias e não consigo resolver!.
  4. GLEDSON SOUSA Win User

    Magic 2014

    Olá A Mesma Coisa que acontece comigo também, comprei tudo abaixei tudo instalei tudo, mas o multiplayer não consigo jogar no Magic 2014 só no meu Fifa 14... Como posso resolver isso? eu já exclui e instalei o jogo novamente e nada....

    Aguardo Respostas...

  5. NERDboy7780 Win User

    Restricted Online Game

    Hoje comprei o Minecraft Dungeons pela Microsoft Store e, quando tentei jogar on-line, a seguinte mensagem apareceu: "Você não pode jogar porque não pode jogar on-line". Tentei procurar maneiras de resolver o problema, mas não consegui
    resolvê-lo e, sempre que parecia que encontrei a solução, aparentemente precisava usar um xbox, o problema é que não tenho xbox, então como resolvo o problema de jogar restrições online?
    Estou jogando no PC!
    Strange that, where did you buy the game from? pc?
  6. WillianaSantos1 Win User

    ERROR CODE 807B0193 HELP

    Eu formatei o xbox 360 por achar que o problema era esse e não consigo usar essa solução, como faço?

    --------------

    [Mod Translation - I formatted the xbox 360 because I thought the problem was this and I can not use this solution, how do I?]
Thema:

Por que não consigo jogar em realms no minecraft? E como posso resolver esse problema?![Why...

Loading...
  1. Por que não consigo jogar em realms no minecraft? E como posso resolver esse problema?![Why... - Similar Threads - Por que não

  2. por que no cambia la imagen de fondo al seleccionar un juego??

    in XboX Insiders
    por que no cambia la imagen de fondo al seleccionar un juego??: pregunta al seleccionar un juego no me cambiaba la imagen de fondo por del juego. unicamente se cambia al colocar un fondo solido predertminado?? de ser asi aconsejaria que cambiara la imagen de...
  3. Por que o meu controle não da sinal?

    in XBoX on Windows
    Por que o meu controle não da sinal?: Meu irmão estava jogando e o controle desconectou do nada eu tentei sincronizar de novo, tentei desligar os bluetooth dos celulares pra ver se era isso mas não, o controle esta conectado com o...
  4. Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...

    in XBoX Accessibility
    Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...: Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Xbox Game Pass Ultimate que está no mesmo valor, se eu dar upgrade na assinatura para o Ultimate por 1 real eu irei...
  5. Hola centro de Microsoft por que Argentina esta bloqueda responde voy a ablar con el...

    in XBoX on Consoles
    Hola centro de Microsoft por que Argentina esta bloqueda responde voy a ablar con el...: Mala aplica coin -[Title Translation - Hello Microsoft center, why is Argentina blocked? Answer I am going to speak with technical support] -[Body Translation - Bad applies tion]...
  6. Por que as pessoas não conseguem me seguir mais?

    in XBoX on Consoles
    Por que as pessoas não conseguem me seguir mais?: Já faz mais de 1 mês que ninguém consegue me seguir no perfil do xbox, mesmo tentando várias vezes. Clicam em seguir aí confirma, mas alguns segundos depois desaparece e deixa de seguir. Nunca fiz...
  7. [Xbox no Windows 10] Por que não é mais possível jogar o mesmo jogo em dispositivos...

    in XBoX on Windows
    [Xbox no Windows 10] Por que não é mais possível jogar o mesmo jogo em dispositivos...: [Title Translation: [Xbox on Windows 10] Why is it no longer possible to play the same game on different devices with the same account?] Olá, tudo bem? Meu nome é Arthur Estigarribia, sou um...
  8. Por que meu Forza Horizon 4 não conecta online? [Translation-Why does not my Forza Horizon...

    in XBoX on Windows
    Por que meu Forza Horizon 4 não conecta online? [Translation-Why does not my Forza Horizon...: Eu comprei o Forza 4 na edição suprema pela Microsoft Store, joguei há pouco tempo, desbloqueei as partidas online e não se conecta, dá uns erros diferentes todas as vezes, mas sempre apontando...
  9. Hub do Xbox Insider não instala, por favor me ajude, quero jogar o beta que ganhei do State ...

    in XBoX Games and Apps
    Hub do Xbox Insider não instala, por favor me ajude, quero jogar o beta que ganhei do State ...: Olá, quero pedir uma ajuda, pois ganhei o beta de State of Decay 2, mas para jogá-lo como me foi sugerido no e-mail que me mandaram, teria que baixar o aplicativo Hub do Xbox Insider, porém quando...
  10. Por que é que os anúncios não funcionam?

    in XBoX Games and Apps
    Por que é que os anúncios não funcionam?: Por que é que os anúncios não funcionam? ba8bdb1d-2eb1-4a79-ad69-e87bf2fcf79a