Por que nao consigo enviar mensagens para outros jogadores no meu xbox one?[Translation-Why...

Discus and support Por que nao consigo enviar mensagens para outros jogadores no meu xbox one?[Translation-Why... in XBoX on Consoles to solve the problem; Eu tento enviar uma menssagem no meu grupo de amigos e nao consigo...alguem sabe me explicar o por que? [Translation-I try to send a message in my... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by FUTVIRTUA, Apr 15, 2019.

  1. FUTVIRTUA
    FUTVIRTUA Guest

    Por que nao consigo enviar mensagens para outros jogadores no meu xbox one?[Translation-Why...


    Eu tento enviar uma menssagem no meu grupo de amigos e nao consigo...alguem sabe me explicar o por que?

    [Translation-I try to send a message in my group of friends and I can not... Can anyone explain to me why?]

    :)
     
    FUTVIRTUA, Apr 15, 2019
    #1
  2. XBF Brad A Win User

    Por que nao consigo enviar mensagens para outros jogadores no meu xbox one?[Translation-Why can't I send messages to other players on my Xbox One?]

    Hi Futvirtua,

    Sorry for the issue with sending messages. Do you get any error codes or messages when you try and send a message? You can check
    enforcement site to see if you have a suspension at the moment. Let us know any additional information, as to it will help us determine the issue.

    Thanks,

    Brad
  3. Nyce TuBBy z Win User

    Getting an error when trying to buy a 12 month Gold membership with my credit card

    nao consigo cadastrar meu cartao por causa do endereço antes eu tinha cancelado para compras mas agra que descancelar denovo para efetuar novas compras o codigo que apareceu é 8c320008

    [Translation: I can't register my card
    because of address before I had
    cancelled for purchases but agra
    that descancelar again to
    make new purchases the code that
    came up is 8c320008]
  4. KleinpaulBR Win User

    Minecraft

    Amigo, eu também gostaria de adicionar novos jogadores para projetos, mas antes eu gostaria de uma informação, meu mapa que eu costumo jogar, não está entrando, meu xbox trava toda vez, já tentei fazer várias coisas mas não consigo entrar nele para dar prosseguimento
    ao meu projeto, alguem tem ideia do que eu possa fazer, obrigado ?
  5. Beto Cavaco Win User

    Alberto

    nao consigo manda para eles fazer uma reaviliaçao do meu caso...
  6. a1exgoodfear Win User

    Meus amigos sumiram!!!

    Oi membros do Xbox, sabemos que alguns de vocês estão tendo problemas com sua lista de amigos, desbloquear conquistas ou enviar / receber mensagens ou convites para jogos. Nós queremos que você saiba que estamos trabalhando duro para tentar obter esta resolvido
    e vamos atualizá-lo assim que tivermos mais informações. Obrigado por toda sua paciência enquanto nós começamos tudo de volta ao normal.
Thema:

Por que nao consigo enviar mensagens para outros jogadores no meu xbox one?[Translation-Why...

Loading...
  1. Por que nao consigo enviar mensagens para outros jogadores no meu xbox one?[Translation-Why... - Similar Threads - Por que nao

  2. por que no cambia la imagen de fondo al seleccionar un juego??

    in XboX Insiders
    por que no cambia la imagen de fondo al seleccionar un juego??: pregunta al seleccionar un juego no me cambiaba la imagen de fondo por del juego. unicamente se cambia al colocar un fondo solido predertminado?? de ser asi aconsejaria que cambiara la imagen de...
  3. Por que o meu controle não da sinal?

    in XBoX on Windows
    Por que o meu controle não da sinal?: Meu irmão estava jogando e o controle desconectou do nada eu tentei sincronizar de novo, tentei desligar os bluetooth dos celulares pra ver se era isso mas não, o controle esta conectado com o...
  4. Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...

    in XBoX Accessibility
    Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...: Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Xbox Game Pass Ultimate que está no mesmo valor, se eu dar upgrade na assinatura para o Ultimate por 1 real eu irei...
  5. Hola centro de Microsoft por que Argentina esta bloqueda responde voy a ablar con el...

    in XBoX on Consoles
    Hola centro de Microsoft por que Argentina esta bloqueda responde voy a ablar con el...: Mala aplica coin -[Title Translation - Hello Microsoft center, why is Argentina blocked? Answer I am going to speak with technical support] -[Body Translation - Bad applies tion]...
  6. Adquirir juegos de Xbox One que dan gratis por tener una cuenta Xbox Live Gold en Xbox 360

    in XBoX on Consoles
    Adquirir juegos de Xbox One que dan gratis por tener una cuenta Xbox Live Gold en Xbox 360: Bueno tengo un problema con los juegos que te dan gratis por tener una mensaje Xbox Live gold, No se que haya pasado con los juegos de Xbox One que te daban con una menbresia Xbox live gold en...
  7. Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was...

    in XBoX Accessibility
    Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was...: Alguem me ajudaaaa? [Translation-Someone help me?] 2d3c26f5-b949-489d-85f1-67bc8c95b71d
  8. ¿Por que no se entregan los puntos que gane de microsoft rewards xbox?[Translation-Why are...

    in XBoX Sales and Promo
    ¿Por que no se entregan los puntos que gane de microsoft rewards xbox?[Translation-Why are...: Hoy 21/07/2020 Hubo una oferta para ganar puntos que al gastar 20 MXN (Peso mexicano) y recibir mínimo 10 puntos, ganaría 10,000 puntos. gaste 27 MXN en la tienda de avatares para poder canjear...
  9. ¿Por que Minecraft windows 10 me dice que está desactualizado?

    in XBoX on Windows
    ¿Por que Minecraft windows 10 me dice que está desactualizado?: Ya busqué las actualizaciones en la tienda de Microsoft, sin embargo, el juego me sigue diciendo que es una versión desactualizada y quiero saber porqué. 57cfbfa2-c62d-4445-a4ed-ff1bc13ec7a8
  10. Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da ...

    in XBoX Games and Apps
    Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da ...: faço o cadastro da tudo certo, coloco o numero do cartao e tudo mais quando eu for finalizar da erro diz que a compra nao pode ser finalizada. [Translation: do I register all right, put the...