Por favor me ajudem [Translation - Please help me]
Discus and support Por favor me ajudem [Translation - Please help me] in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa noite! Gente tô com problema para entrar na minha conta pelo video game, está dando que algo deu errado,para tentar novamente mais tarde e exibe um... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by LeandroGarcia17, Aug 26, 2018.
Thema:
Por favor me ajudem [Translation - Please help me]
Loading...
-
Por favor me ajudem [Translation - Please help me] - Similar Threads - Por favor ajudem
-
¿Podría alguien ayudarme, por favor?/Could anyone help me, please?
in XboX Insiders¿Podría alguien ayudarme, por favor?/Could anyone help me, please?: Necesito su ayuda, jugando en mi Xbox One S a Gears 5, más especificamente el DLC Hivebusters, al terminar mi partida del día y retomarla al día siguiente, me regresa al inicio del capítulo y con... -
Minecraft windows 10 beta help por favor
in XboX InsidersMinecraft windows 10 beta help por favor: Not use to asking for help on reddit but in need , I am unable of returning back to the normal windows 10 version of Minecraft and it still comes up as the beta. I have tried... -
Por favor tire meu ban [Mod Translation - Please take off my ban]
in XBoX on ConsolesPor favor tire meu ban [Mod Translation - Please take off my ban]: Xbox meu console foi banido mandei uma mensagem ofensiva mas me arrependo prometo que nunca farei de novo , retire meu ban por favor [Mod Translation - Xbox my console was banned I sent an... -
Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was...
in XBoX AccessibilityEu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was...: Alguem me ajudaaaa? [Translation-Someone help me?] 2d3c26f5-b949-489d-85f1-67bc8c95b71d -
Preciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]
in XBoX Games and AppsPreciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]: Oi pessoal me ajudem por favor quando eu tento entra no mundo lan do meu amigo no minecraft for windows 10 da falha na conexão, e quando ele tenta entrar tambem da erro porfavor me ajudem ,... -
Ayuda por favor[Translation-Please help]
in XBoX AccessibilityAyuda por favor[Translation-Please help]: Buenas Espero y puedan ayudarme con esta duda Hace ya un buen rato contaba con una xbox one s y la verdad no notaba calentamiento a no ser que fuera una jornada muy larga de juego, por desgracia... -
Xbox liga, mas não inicia. Me ajudem por favor! [Mod Translation - Xbox turns on, but does...
in XBoX on ConsolesXbox liga, mas não inicia. Me ajudem por favor! [Mod Translation - Xbox turns on, but does...: Boa noite pessoal. Então, na ultima semana o meu console recebeu uma atualização na dash! Depois dessa atualização ele começou a travar os jogos e dando crash! Então reiniciei, ele demorou muito... -
Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]
in XBoX on ConsolesMe ajudem por favor! [ Help Me, please! ]: Comprei o Gift card de 12 meses no xbox gold coloquei o codigo e ele ja fala que eu tenho a assinatura do gold mas quando vou jogar jogos de CD todos eles dizem que a internet nao esta conectada... -
Me ajudem por favor (Xbox one)!!!
in XBoX on ConsolesMe ajudem por favor (Xbox one)!!!: Sou novo aqui....comecei ontem aqui no fórum, como faço pra colocar minha foto que criei do perfil pra aparecer nesta janelinha da esquerda com minhas informações quando escrevo no tópico? E como...