Por favor me ajudem [Translation - Please help me]

Discus and support Por favor me ajudem [Translation - Please help me] in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa noite! Gente tô com problema para entrar na minha conta pelo video game, está dando que algo deu errado,para tentar novamente mais tarde e exibe um... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by LeandroGarcia17, Aug 26, 2018.

1. Por favor me ajudem [Translation - Please help me]

Boa noite! Gente tô com problema para entrar na minha conta pelo video game, está dando que algo deu errado,para tentar novamente mais tarde e exibe um número 0x801901f4.
    Alguém pode me ajudar por favor.

[Translated - Good night!
    People are having trouble logging into my account through the video game, are giving something gone, to try again later and displays a number 0x801901f4.
    Can someone help me please.]

:)

LeandroGarcia17, Aug 26, 2018
  2. ALGUEM ATIVOU O MEU XBOX COMO PRINCIPAL 3 VEZES NÃO TEM COMO RESETAR ?

por favor me ajudem

[Translation: SOMEONE ACTIVATED MY XBOX AS A MAJOR 3 TIMES HAVE NO HOW TO RESET? please help me]

senhor nantes, Aug 26, 2018
  3. Banimento [Translation: Banishment]

Meu console Foi banido e não sei o motivo. me ajudem por favor ?

[Translation: My console has been banned and I do not know why. help me please ?]

Vini br ruivo, Aug 26, 2018
  4. SLB4EVERPT
    SLB4EVERPT Guest

tente remover a sua conta da consola e volte a adicionar a conta

[Translate - try removing your account from the console and re-add the account]

SLB4EVERPT, Nov 6, 2018
  5. kardevil2
    kardevil2 Guest
    Tente terminar sessão da conta volta iniciar talvez resulte…

[Translate - Try logging out of the account back to start maybe it will result …]

kardevil2, Nov 6, 2018
  6. XBF Leslie D
    XBF Leslie D Guest
    Hey there,

We will be locking this thread due to it being revived by a new post. If the issue is on going, we recommend creating a new thread. We will be more than happy to answer any questions. Thank you and happy
    gaming!

XBF Leslie D, Nov 3, 2018
  7. JHOWSMEN Win User

Notificaçâo de Ação da Fiscalização do Xbox Live

espero que me ajudem por favor !

(Mod Translation)

Hope you help me please!
  8. XBF Leslie D Win User

Hey there,

We will be locking this thread due to it being revived by a new post. If the issue is on going, we recommend creating a new thread. We will be more than happy to answer any questions. Thank you and happy
    gaming!
  9. kardevil2 Win User

Tente terminar sessão da conta volta iniciar talvez resulte…

[Translate - Try logging out of the account back to start maybe it will result …]
  10. SLB4EVERPT Win User

tente remover a sua conta da consola e volte a adicionar a conta

[Translate - try removing your account from the console and re-add the account]
  11. ChiefJoboo Win User

Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

Thema:

Loading...
  1. Por favor me ajudem [Translation - Please help me] - Similar Threads - Por favor ajudem

2. ¿Podría alguien ayudarme, por favor?/Could anyone help me, please?

in XboX Insiders
    ¿Podría alguien ayudarme, por favor?/Could anyone help me, please?: Necesito su ayuda, jugando en mi Xbox One S a Gears 5, más especificamente el DLC Hivebusters, al terminar mi partida del día y retomarla al día siguiente, me regresa al inicio del capítulo y con...
  3. Minecraft windows 10 beta help por favor

in XboX Insiders
    Minecraft windows 10 beta help por favor: Not use to asking for help on reddit but in need , I am unable of returning back to the normal windows 10 version of Minecraft and it still comes up as the beta. I have tried...
  4. Por favor tire meu ban [Mod Translation - Please take off my ban]

in XBoX on Consoles
    Por favor tire meu ban [Mod Translation - Please take off my ban]: Xbox meu console foi banido mandei uma mensagem ofensiva mas me arrependo prometo que nunca farei de novo , retire meu ban por favor [Mod Translation - Xbox my console was banned I sent an...
  5. Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was...

in XBoX Accessibility
    Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was...: Alguem me ajudaaaa? [Translation-Someone help me?] 2d3c26f5-b949-489d-85f1-67bc8c95b71d
  6. Preciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]

in XBoX Games and Apps
    Preciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]: Oi pessoal me ajudem por favor quando eu tento entra no mundo lan do meu amigo no minecraft for windows 10 da falha na conexão, e quando ele tenta entrar tambem da erro porfavor me ajudem ,...
  7. Ayuda por favor[Translation-Please help]

in XBoX Accessibility
    Ayuda por favor[Translation-Please help]: Buenas Espero y puedan ayudarme con esta duda Hace ya un buen rato contaba con una xbox one s y la verdad no notaba calentamiento a no ser que fuera una jornada muy larga de juego, por desgracia...
  8. Xbox liga, mas não inicia. Me ajudem por favor! [Mod Translation - Xbox turns on, but does...

in XBoX on Consoles
    Xbox liga, mas não inicia. Me ajudem por favor! [Mod Translation - Xbox turns on, but does...: Boa noite pessoal. Então, na ultima semana o meu console recebeu uma atualização na dash! Depois dessa atualização ele começou a travar os jogos e dando crash! Então reiniciei, ele demorou muito...
  9. Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

in XBoX on Consoles
    Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]: Comprei o Gift card de 12 meses no xbox gold coloquei o codigo e ele ja fala que eu tenho a assinatura do gold mas quando vou jogar jogos de CD todos eles dizem que a internet nao esta conectada...
  10. Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

in XBoX on Consoles
    Me ajudem por favor (Xbox one)!!!: Sou novo aqui....comecei ontem aqui no fórum, como faço pra colocar minha foto que criei do perfil pra aparecer nesta janelinha da esquerda com minhas informações quando escrevo no tópico? E como...