Por favor, ajude-me a corrigir um alerta de serviço ao testar a rede. obrigado[Please...

Discus and support Por favor, ajude-me a corrigir um alerta de serviço ao testar a rede. obrigado[Please... in XBoX on Consoles to solve the problem; Estou recebendo um aleta de serviço toda vez que faço o teste de conexão com a Live, e minha assinatura gold não aparece, já fiz todos os procedimentos... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by DanielLupetti, Dec 6, 2019.

  1. Por favor, ajude-me a corrigir um alerta de serviço ao testar a rede. obrigado[Please...


    Estou recebendo um aleta de serviço toda vez que faço o teste de conexão com a Live, e minha assinatura gold não aparece, já fiz todos os procedimentos que encontrei no fórum da microsoft, mas nada resolveu.

    [Translation - I'm getting a service flip every time I do the Live connection test, and my gold subscription doesn't show up, I've done all the procedures I found on the microsoft forum, but nothing solved.]

    :)
     
    DanielLupetti, Dec 6, 2019
    #1
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

Por favor, ajude-me a corrigir um alerta de serviço ao testar a rede. obrigado[Please...