Por engano eu ativei a transferência de licença na minha própria conta.Você poderia me ...

Discus and support Por engano eu ativei a transferência de licença na minha própria conta.Você poderia me ... in XBoX on Consoles to solve the problem; Por engano eu ativei a transferência de licença na minha própria conta.Você poderia me ajudar? 6446da55-0958-4e44-92d6-066ef1209ea3 Discussion in 'XBoX on Consoles' started by ElbowedExpert27, Dec 22, 2016.

1. Por engano eu ativei a transferência de licença na minha própria conta.Você poderia me ...

Por engano eu ativei a transferência de licença na minha própria conta.Você poderia me ajudar?

:)

ElbowedExpert27, Dec 22, 2016
  2. Trend de licença

Eu estava viajando aí alguem entrou na conta e alterou 5 vezes a transferência de licença no Xbox one vcs podiam resetar minha transferência no Xbox one ?

Classetation89, Dec 22, 2016
  3. Minha reputação voltou ao envitar-me

EU RECEBI MUITOS REPPORTS NO OVERWATCH E POR ISSO FIQUEI UM DIA SEM PODER JOGAR

E AGORA DEPOIS DE ALGUNS DIAS MINHA REPUTAÇAO NO SITE DA XBOX ESTA VERDE NOVAMENTE MAS AINDA NAO CONSIGO JOGAR O JOGO

DEDIQUEI HORAS DOS MEUS DIAS PARA PODER DESBLOQUIAR CONQUISTAS E CONSEGUIR SKINS LIMITADAS E AGORA ESTOU SEM PODER JOGAR E DESFRUTAR DE TUDO OQ JA CONSEGUI NO JOGO PORQ ALGUEM ME REPPORTOU E A MICROSOFT RESOLVE ME IMPRDIR DE JOGAR UM JOGO QUE EU PAGUEI,
    NO CONSOLE QUE EU PAGUEI, PELA INTERNET QUE EU PAGO TODO MÊS, NA LIVE GOLD QUE EU PAGO TODO ANO DESDE 2013

ESTOU TENDO QUE JOGAR ESSE JOGO EM UMA SEGUNDA CONTA QUE EU FIZ MAS TUDO OQ EU DEMOREI QUASE UM ANO PRA CONSEGUIR NAO PODE SER TRANSFERIDO PRA ESSA NOVA CONTA QUE CRIEI POR NÃO SEI QUAL MOTIVO

GOSTARIA QUE REVESSEM MEU CASO DE REPPORT E LIBERASSEM MINHA CONTA PRA EU PODER JOGAR NORMALMENTE COM MINHA CONTA GT

SE ME COMPORTEI MAU COM OUTRO JOGADOR EU ME ARREPENDO E AGORA DEPOIS DE QUASE PERDER OQ EU CONQUISTEI APRENDI A LIÇAO E PROMETO ME COMPORTAR E NÃO VOLTAR A FAZER

JA TENTEI TODOS OS PROCEDIMENTOS POSSIVEIS QUE ME FORAM INDOCADOS PELO CHAT ESSA É A MINHA ULTIMA OPÇÃO QUE VCS REVEJAM O MEU REPPORT OU NADA MAIS PODE SER FEITO POR MIM

POR FAVOR MICROSOFT NAO QUERO SER OBRIGADO A DEPOIS DE ANOS EM PARCERIA COM VCS MUDAR MINHA PLATAFORMA

HausOfBritney, Dec 22, 2016
  4. Por engano eu ativei a transferência de licença na minha própria conta.Você poderia me ...

By mistake I activated the license transfer on my own account. Could you help me?

ElbowedExpert27, Dec 22, 2016
  5. ElbowedExpert27 Win User

Por engano eu ativei a transferência de licença na minha própria conta.Você poderia me ajudar?

By mistake I activated the license transfer on my own account. Could you help me?
  6. Rogerio RGO2014 Win User

Forza Horizon Games on Demand Error

Olá amigo não é possível jogar a versão digital sem a licença.

Você pode sempre pedir uma transferência de licença, se você já usou, ou comprar uma cópia pyshical.
  7. Demolidorbrss Win User

Code 0x87dd0006 when trying to sign into new xbox one s

Meu console ele não abre o jogo, aplicativos, por favor me ajudem, eu gosto muito do xbox. Eles me mandaram um código e mandaram eu entrar aqui. Por favor me ajudem? As vezss fala que eu não tenho um jogo na minha conta, sendo que eu comprei nela.
  8. iNrX556 Win User

can't start conversations in message center?

Eu transferi minha licença dia 6/9/2018 hj são 5/1/2019. Aqui diz que esse é o dia para transferir novamente, porém quando eu clico parar tranferir aparece a tela de que ainda não está no dia :( HEEELLPPPPPP
  9. F3RN4NDU96 Win User

BLOG NOVO! Ajudem aí pessoal!

Opa, valeu Michael!

Na verdade, essa ideia começou com um blog pra minha turma de engenharia, mas ficou uma coisa muito chata, aí decidi fazer um blog chamado... Porra, Gordo! ( por quê eu faço MUITA BESTEIRA) hahahaha

É isso aí, Half-Life na Veia! \o\
Thema:

Por engano eu ativei a transferência de licença na minha própria conta.Você poderia me ...

Loading...
  1. Por engano eu ativei a transferência de licença na minha própria conta.Você poderia me ... - Similar Threads - Por engano ativei

2. App de xbox no abre,sale actualizacion pero me dice try again y por mas que le doy no avanza

in XboX Insiders
    App de xbox no abre,sale actualizacion pero me dice try again y por mas que le doy no avanza: hace dos dias la app de xbox en pc no quiere abrir,los juegos tampoco se ejecutan... sale que esta actualizando pero no pavanza mucho y sale un cartel de error por mas que le de al try again no...
  3. ¿Por qué en algunos juegos la imagen se ve así?

in XBoX on Windows
    ¿Por qué en algunos juegos la imagen se ve así?: Jugué R6 en un series S y después me pase al dead island pero la pantalla se ve súper mal y en R6 se ve bien ): c966cfe6-02e1-45cb-b278-26cc10aa43a1
  4. ¿Podría alguien ayudarme, por favor?/Could anyone help me, please?

in XboX Insiders
    ¿Podría alguien ayudarme, por favor?/Could anyone help me, please?: Necesito su ayuda, jugando en mi Xbox One S a Gears 5, más especificamente el DLC Hivebusters, al terminar mi partida del día y retomarla al día siguiente, me regresa al inicio del capítulo y con...
  5. por que no cambia la imagen de fondo al seleccionar un juego??

in XboX Insiders
    por que no cambia la imagen de fondo al seleccionar un juego??: pregunta al seleccionar un juego no me cambiaba la imagen de fondo por del juego. unicamente se cambia al colocar un fondo solido predertminado?? de ser asi aconsejaria que cambiara la imagen de...
  6. ¿Por qué no puedo jugar multijugador de Battlefield 5 con una cuenta compartida con game pasa?

in XBoX Games and Apps
    ¿Por qué no puedo jugar multijugador de Battlefield 5 con una cuenta compartida con game pasa?: Hello, I have a problem with the game Battlefield 5, the problem I have is that I installed it since they lent me an account with the game pass subscription, it appears that I have to have the...
  7. No puedo abrir minecraft por un error, ¿alguien me puede ayudar porfavor?

in XBoX Games and Apps
    No puedo abrir minecraft por un error, ¿alguien me puede ayudar porfavor?: Hola, pues el caso es que desde hace 3 meses no juego minecraft, ayer pensé en jugarlo pero no tenía tiempo así que hoy intenté abrirlo, pero al momento de abrirse el launcher sale un mensaje...
  8. Cancelar compra de filme por engano [Mod Translation - Cancel movie purchase by mistake]

in XBoX Games and Apps
    Cancelar compra de filme por engano [Mod Translation - Cancel movie purchase by mistake]: meu filho comprou um filme por engano, querendo comprar um jogo de mesmo nome, o pedido é o [Mod Removed - PII]. Como faço para cancelar? [Mod Translation - my son bought a movie by mistake,...
  9. Compra de jogo por engano (Mod Translation: Game purchase by mistake )

in XBoX Sales and Promo
    Compra de jogo por engano (Mod Translation: Game purchase by mistake ): Boa noite, Comprei um jogo por engano na microsoft store. Por engano comprei a versao da xbox one ai inves da versao da xbox 360. Como posdo pedir um reembolso? Obrigado (Mod Translation) Good...
  10. Banimento por engano no meu Xbox one

in XBoX on Consoles
    Banimento por engano no meu Xbox one: então, eu estava ausente desde dezembro , dai fui pra casa do meu pai, voltei nessa segunda , e meu console tinha sisdo banido, falei com um primeiro atendente , passei meus dados e ele cadastro...