placa de sincronização e USB do painel frontal do Xbox one x [Translation - Xbox one x...

Discus and support placa de sincronização e USB do painel frontal do Xbox one x [Translation - Xbox one x... in XBoX on Consoles to solve the problem; [img] gostaria de saber onde eu encontro essa peça para poder comprar, contatei a Microsoft para enviar para o tecnico,mas eles nao enviam se foi... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by BRGameplays, Nov 6, 2019.

  1. BRGameplays
    BRGameplays Guest

    placa de sincronização e USB do painel frontal do Xbox one x [Translation - Xbox one x...



    placa de sincronização e USB do painel frontal do Xbox one x [Translation - Xbox one x... [​IMG]
    gostaria
    de saber onde eu encontro essa peça para poder comprar, contatei a Microsoft para enviar para o tecnico,mas eles nao enviam se foi aberto, eu acabei rompendo o flat dele, procurei na internet mas nao achei nada, m1033394 esse é o numero dele.

    [Mod Translation - I find this piece to be able to buy, I contacted Microsoft to send to the technics, but they do not send if it was opened, I ended up breaking his flat, searched the internet but did not find anything, m1033394 that's his number. ]

    :)
     
    BRGameplays, Nov 6, 2019
    #1
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

placa de sincronização e USB do painel frontal do Xbox one x [Translation - Xbox one x...