pirataria compartilhamento de jogos calote.

Discus and support pirataria compartilhamento de jogos calote. in XBoX Games and Apps to solve the problem; olá boa noite tenho uma denuncia para fazer. esse usuario vendendo o jogo por um preço absurdamente baixo comprei o mesmo achando que o jogo era... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by COMERLATTINHO, Apr 2, 2017.

1. pirataria compartilhamento de jogos calote.

olá boa noite tenho uma denuncia para fazer. esse usuario vendendo o jogo por um preço absurdamente baixo comprei o mesmo achando que o jogo era original por autenticação por key. depois da compra vi que ele me vendedo uma conta compartilhada
    dele mesmo. quero denunciar ele para que não aconteça com outra pessoa também, o login que ele me passou é.
    *** Die E-Mail-Adresse wurde aus Datenschutzgründen entfernt. ***

user com nome de. fh 3

pirataria compartilhamento de jogos calote. [​IMG]

pirataria compartilhamento de jogos calote. [​IMG]

***Personal information deleted by the moderator. Please see the
    Microsoft Community Frequently Asked Questions for more information on how you can protect your privacy.***

:)

COMERLATTINHO, Apr 2, 2017
  2. Tradução de jogos

Já estamos em 2013 e nada... =/ Acredito que o Brasil tem Gamers mais que o suficiente para despertar a atenção dos desenvolvedores para incluir nosso idioma em seus jogos. Entendo o problema de pirataria no nosso país mas, uma vez que não tem, nosso povo
    "criativo" inventa (como é o caso dos patchs de traduções q existem por aí) Mas acredito que se eles dessem uma certa atenção ao nosso idioma, talvez conseguissem vender mais jogos originais aqui no Brasil.

Dirceu Caetano, Apr 2, 2017
  3. desbloqueio

Desculpem ter que me intrometer. Sequer vou entrar no mérito da questão. Todavia, como alguém que trabalha com segurança pública há anos, tenho que discordar do colega. O crime organizado possui uma vasta gama de atividades, diversificando as fontes de renda
    e, consequentemente, os ilícitos. O traficante investe na pirataria, no tráfico humano e em qualquer forma de ampliar o lucro. A pirataria gera um lucro milionário ao crime organizado em todo o mundo. Uma coisa é baixar o jogo em casa, de graça. Outra coisa
    é comprar na esquina, sem saber a origem e oa montador do produto. Não estou discutindo a questão ética ou legal da pirataria. Só estou afirmando que o dinheiro da pirataria financia o crime organizado e toda a sua estrutura, de violência ou corrupção.

CrImInaLsKiLLeR, Apr 2, 2017
  4. Paul Bab
    Paul Bab Guest

Hi,

For us to gain a better understanding of your concern about Forza Horizon 3, we need you to post your concern in English. This way, we can provide an appropriate solution.

Paul Bab, Apr 3, 2017
  5. Paul Bab Win User

Hi,

For us to gain a better understanding of your concern about Forza Horizon 3, we need you to post your concern in English. This way, we can provide an appropriate solution.
  6. CrImInaLsKiLLeR Win User

desbloqueio

Desculpem ter que me intrometer. Sequer vou entrar no mérito da questão. Todavia, como alguém que trabalha com segurança pública há anos, tenho que discordar do colega. O crime organizado possui uma vasta gama de atividades, diversificando as fontes de renda
    e, consequentemente, os ilícitos. O traficante investe na pirataria, no tráfico humano e em qualquer forma de ampliar o lucro. A pirataria gera um lucro milionário ao crime organizado em todo o mundo. Uma coisa é baixar o jogo em casa, de graça. Outra coisa
    é comprar na esquina, sem saber a origem e oa montador do produto. Não estou discutindo a questão ética ou legal da pirataria. Só estou afirmando que o dinheiro da pirataria financia o crime organizado e toda a sua estrutura, de violência ou corrupção.
  7. Liber8 LeonyDuz Win User

Rumor: Programação da Microsoft para a E3 2014

@BespokerWinter

Desculpa se fui grosso com você, é que sou jovem, não sou da velha guarda que gosta de jogar jogos com um objetivo, gosta de jogos de mapa aberto é preferencial, mas gosto com jogos de objetivos também, talvez meu gosto não bate com o seu, você prefere o
    lado do bem, já eu prefiro o lado do mal em jogos auuhahauuahhauahuha mas eu vou comprar Watch Dogs sim, para ver como é o outro lado de quem quer ver os bandidos atrás da cadeia rsrs

@Carlinhos

Amigo, comparado as piratarias de PC aos consoles, não sei se dá nem para comparar na verdade, o PC deixe qualquer console no chinelo em pirataria, gráficos, pixels...... em fim, As pessoas que tem o console piratiado LT3.0, normalmente é minoria, já o PC
    são poucos que compram jogos metem o piratão lá e fala que tem o jogo. Nem todo mundo terá um PC que rodará GTA V, de 100 pessoas que querem, 15 pessoas vão conseguir jogar o jogo em seu PC. Em questões aos Mods, claro, não sou obrigado a instalar em meu PC,
    mas também não sou obrigado a logar minha conta no youtube e ver uns 1000 videos de mods de gta v, MODS SÓ ESTRAGAM O JOGO ISSO É UMA OPINIÃO MINHA, para mim lança para xbox one e ps4 já tá bom..
  8. Jorge Cruz Win User

Meu Xbox 360 Arcade não quer rodar nenhum jogo !

Queria saber se esse pessoal gosta de trabalhar de graça!!!!!

O povo não entende que a pirataria só leva o nosso país pra trás!!!!!!!

Existem outras formas de lutarmos contra os preços abusivos e com certeza a pirataria não é uma delas.

Eu apoio essa campanha:
    http://www.jogojusto.com.br/
  9. Dirceu Caetano Win User

Tradução de jogos

Já estamos em 2013 e nada... =/ Acredito que o Brasil tem Gamers mais que o suficiente para despertar a atenção dos desenvolvedores para incluir nosso idioma em seus jogos. Entendo o problema de pirataria no nosso país mas, uma vez que não tem, nosso povo
    "criativo" inventa (como é o caso dos patchs de traduções q existem por aí) Mas acredito que se eles dessem uma certa atenção ao nosso idioma, talvez conseguissem vender mais jogos originais aqui no Brasil.
Thema:

Loading...
  1. pirataria compartilhamento de jogos calote. - Similar Threads - pirataria compartilhamento jogos

2. Compartilhamento de Conta Xbox[Translation-Xbox Account Sharing]

in XBoX on Consoles
    Compartilhamento de Conta Xbox[Translation-Xbox Account Sharing]: Bom dia, pessoal Estou tentando compartilhar a conta com meu Irmão em outro xbox, porém aparece apenas os jogos da conta dele no meu perfil e os meus na no perfil dele e Só que não está funciona...
  3. Compartilhamento[Translation-Sharing ]

in XBoX on Consoles
    Compartilhamento[Translation-Sharing ]: Posso compartilhar a xbox game pass ultimate e jogos com outra conta no mesmo xbox? [Translation-Can I share xbox game pass ultimate and games with another account on the same xbox?]...
  4. Compartilhamento de conta[Account sharing]

in XBoX Accessibility
    Compartilhamento de conta[Account sharing]: O meu amigo teve alguns problemas na conta dele e isso fez com que saísse o console dele como principal. Eu gostaria de saber se eu teria que esperar até o ano que vêm pra podermos compartilhar de...
  5. Share game pass ultimate / Compartilhamento do game pass

in XBoX on Windows
    Share game pass ultimate / Compartilhamento do game pass: My brother has the game pass ultimate in his account and he plays in the xbox, i play in the PC and i want use his game pass from my account. How i do that? Meu irmão tem o passe do jogo...
  6. Compartilhamento de tela Xbox One com PC [Xbox One screen sharing with PC]

in XBoX on Windows
    Compartilhamento de tela Xbox One com PC [Xbox One screen sharing with PC]: Ola, eu fui fazer o compartilhamento de tela do Windows com o Xbox One e dai mostra que o Xbox one esta na rede, mas quando vou conectar diz que o dispositivo não está na rede....
  7. Compartilhamento da assinatura XGPU no Xbox [XGPU subscription sharing on Xbox]

in XBoX on Consoles
    Compartilhamento da assinatura XGPU no Xbox [XGPU subscription sharing on Xbox]: Oi! Gente estou com uma dúvida, está tendo uma promoção do Xbox Game Pass Ultimate de 3 meses por R$1, mas na minha conta principal eu já fui assinante e não aparece para mim essa promoção, então...
  8. COMPARTILHAMENTO DE CONTA [Translation-ACCOUNT SHARING]

in XBoX on Consoles
    COMPARTILHAMENTO DE CONTA [Translation-ACCOUNT SHARING]: Tenho dois XBOX one e realizo a anos o compartilhamento da minha conta entre esses dois dispositivos. nunca realizei a troca de compartilhamento com outros xbox que não fossem esses dois. nunca...
  9. Compartilhamento do PC Game Pass [Mod Translated - PC Game Pass Sharing]

in XBoX on Windows
    Compartilhamento do PC Game Pass [Mod Translated - PC Game Pass Sharing]: Posso compartilhar a minha inscrição no PC Game Pass com outros usuários do mesmo computador? [Mod Translated - Can I share my PC Game Pass subscription with other users on the same computer?]...
  10. Compartilhamento de contas. [Translation - Sharing accounts]

in XBoX on Windows
    Compartilhamento de contas. [Translation - Sharing accounts]: Ola !!! Eu sei que é possível fazer o compartilhamento de contas entre Xbox one, o que eu preciso saber, eu assinei game pass, mas eu jogo no PC, e não são todos os jogos do game pass que são...