Personalizar foto no Xbox[Translation-Customize non-Xbox photo]

Discus and support Personalizar foto no Xbox[Translation-Customize non-Xbox photo] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Bom dia, Ao tentar realizar a troca da minha imagem de perfil, seja ele pelo Xbox Companion no PC, no aplicativo Xbox para Android, ou diretamente... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by GabrielSoaresb, Apr 8, 2020.

1. Personalizar foto no Xbox[Translation-Customize non-Xbox photo]

Bom dia,

Ao tentar realizar a troca da minha imagem de perfil, seja ele pelo Xbox Companion no PC, no aplicativo Xbox para Android, ou diretamente pelo Xbox, a mensagem "Não é possivel carregar a imagem. Tente novamente mais tarde" aparece. O problema é que eu já
    estou esperando a duas semanas e até agora nada desse erro sumir e finalmente conseguir carregar uma imagem personalizada para o perfíl.

Como resolver isso?

Obrigado.

[Translation-Good morning

When you try to change my profile picture, whether it's xbox companion on pc, xbox app for Android, or directly from Xbox, the message "Can't upload the image. Try again later" appears. The problem is that I've been waiting for two weeks and so far
    none of this error is gone and finally manage to upload a custom image to the skin.

How to solve this?

Thank you.]

:)

GabrielSoaresb, Apr 8, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Gabriel,

Thanks for reaching out to the forums. We see you are having issues updating profile picture. This is due to Microsoft/Xbox disabling this feature temporarily. You can look at the notification on the
    support home page.

As people look to gaming for social connection, we’re seeing record numbers across Xbox Game Pass, Xbox Live, and Mixer. To streamline moderation and ensure the best experience for our community, we’re making small adjustments. We've temporarily turned
    off the ability to upload custom gamerpics, club pics, and club backgrounds.

As there is nothing more we can do in this issue i will be locking this thread. We recommend checking the link often for any other updates on the issue.

Thanks,

Brad
  3. MAHRCELINE Win User

Someone deleted my gamer picture

Por que fue moderada tu foto?

:3

_______

[Translation - Why was your photo moderated?]
  4. xxAvliiSxx Win User

Foto do perfil: como colocar foto pessoal? [Translation: Profile picture: how to put personal photo?]

Eu acho que a xbox deveria fazer uma atualização para mudar as fotos de perfil por uma foto pessoal, ou mesmo sincronizar a foto com a própria conta da microsoft, igual a PSN faz com o Facebook, acharia bem legal, nesse ponto a microsoft deixa a deseja.

É pra se repensar...

[Translation-I think the xbox
    should make an update to change
    the profile photo
    for a personal photo,
    or even synchronize the
    picture with your own
    microsoft account, equal to
    PSN makes Facebook,
    find cool, at this point
    microsoft leaves the desire.
    Is to rethink
    and. ..]
  5. EduardoMaltez Win User

ALTERAR IMAGEM. -[Translation - CHANGE IMAGE]

Nao! Não estou conseguindo alterar a foto do perfil. Não to conseguindo colocar uma foto pessoal.

-[Translation - Not! I'm not able to change the profile picture.
    I'm not able to put a personal photo.]
  6. BeastBadshah Win User

Problemas com a foto do perfil.[Problems with profile photo.]

Imagens personalizadas só estão disponíveis para contas adultas da Microsoft.

Pressione o botão Xbox no seu controlador para abrir o guia.
    Selecione Entrar, escolha seu perfil e selecione Meu perfil.
    Selecione Personalizar perfil> Alterar gamerpic. (Você precisará selecionar Alternar

para primeiro na página inicial se estiver substituindo

seu avatar por uma imagem personalizada.)
    Selecione Carregar uma imagem personalizada e

escolha uma para usar no seu dispositivo conectado ou no OneDrive.
    Selecione Upload.

Pode demorar um pouco até que

sua foto personalizada seja exibida enquanto

verificamos que está tudo bem.

(Se não for, ele será revertido para o último

gamerpic ou avatar que você estava usando.)

[Translation - Custom images are only available for adult Microsoft accounts. Press the Xbox button on your controller to open the guide. Select Sign in, choose your profile and select My profile. Select Customize profile> Change gamerpic. (You will need to select Switch first time on the home page if you are replacing your avatar for a custom image.) Select Upload a custom image and choose one to use on your connected device or OneDrive. Select Upload. It may take a while before your custom photo is displayed while we find that everything is fine.(If it is not, it reverts to the last gamerpic or avatar you were using.)]
Thema:

Loading...
  1. Personalizar foto no Xbox[Translation-Customize non-Xbox photo] - Similar Threads - Personalizar foto Translation

2. Problema con foto de perfil [Mod Translation - [Mod Translation - Problem with profile picture]

in XBoX on Mobile
    Problema con foto de perfil [Mod Translation - [Mod Translation - Problem with profile picture]: Buenos días! Tengo un problema al cargar una foto de perfil pues... Me dice que la tienen que comprobar y ya llevó +2 horas esperando y aún no me la cambian, alguien sabe cómo hacer que este...
  3. Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...: Aquele problema não deu certo então, eu fiz esse. Eu quero mudar minha foto de perfil mas ele diz assim: Não é possível carregar sua imagem no momento. Tente mais tarde. E a imagem de jogador...
  4. Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...: Eu quero carregar uma imagem do personagem de desenho animado Morphle mas ele diz assim: Não é possível carregar sua imagem no momento. Tente novamente mais tarde O que eu faço? [Translation-I...
  5. Minha foto da Xbox Live, ao meu ver, está sendo excluída sem motivo! [ My Xbox Live profile...

in XBoX Accessibility
    Minha foto da Xbox Live, ao meu ver, está sendo excluída sem motivo! [ My Xbox Live profile...: Olá! Bom, quero fazer uma reclamação. Eu estava usando uma foto de perfil há alguns meses e nada tinha acontecido, mas, derrepente, recebo uma mensagem da Xbox Live dizendo que por motivos de...
  6. No puedo cambiar mi foto de perfil porque no soy adulto [Edit - Translation] - I can't...

in XBoX on Mobile
    No puedo cambiar mi foto de perfil porque no soy adulto [Edit - Translation] - I can't...: No me deja cambiar mi foto de perfil porque dice que mi cuenta no es de adulto, quisiera saber que tengo que hacer para poder cambiarla o que debo hacer para cambiar mi cuenta a adulto [Edit -...
  7. Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...

in XBoX on Consoles
    Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...: Na Microsoft, fica dando erro durante todo o dia e tenta alterar um foto do perfil do xbox e aparece a seguinte mensagem: Erro ao carregar uma imagem tente novamente mais tarde. Até que o celular...
  8. Nao consigo mudar a foto do perfil da live [I can't change the live profile picture]

in XBoX on Consoles
    Nao consigo mudar a foto do perfil da live [I can't change the live profile picture]: galera, estou com um problema na live, a dias estou tentando mudar a foto do perfil da live e nao esta carregando, diz para tentar mais tarde ja estou tentando a semanas [Translation-guys, I'm...
  9. Mudança de foto de perfil

in XBoX on Consoles
    Mudança de foto de perfil: Ja tentei alterar minha foto de perfil pelo xbox mesmo, app do xbox e pelo pc Porem todos aparece a mesma mensagem. o que fazer? [img] 6bbab20d-8b1d-4da9-aeb2-7bc91cb04acc
  10. Personalizar Club en Ordenador [Customize Computer Club]

in XBoX on Windows
    Personalizar Club en Ordenador [Customize Computer Club]: Hola, me gustaría que añadieran la opción de personalizar club en ordenador. Creo que mucha gente echa en falta esta opción puesto que en ordenador es mucho mas fácil realizar cambios y subir...