Perfil Invalido ERRO

Discus and support Perfil Invalido ERRO in XBoX Games and Apps to solve the problem; Perfil invalido O perfil do Forza Horizon que você esta tentando carregar não esta mais disponível. Apague-o do Menu X box e crie um novo sendo que... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ControleHumano, Nov 16, 2017.

1. Perfil Invalido ERRO

Perfil invalido

O perfil do Forza Horizon que você esta tentando carregar não esta mais disponível. Apague-o do Menu X box e crie um novo

sendo que o e-mail to usando agora uso em outros jogos e não quero perde as conquista as coisa da conta e sendo assim espero que corrijam o erro correspondente a esse jogo já apaguei e coloquei de novo apaguei o save mas não vai
    espero a resposta o mais breve possível

:)

ControleHumano, Nov 16, 2017
  2. giooliver
    giooliver Guest
    problema con codigos canjeado de xbox live gold 48 horas

A mi me pasa algo distinto, al momento de canjear el código me aparece '' código invalido'' y no solo en mi perfil original, si no también en otros perfiles de mi consola unidos a xbox live. !! :\ Alguien sabe que pasa ??

giooliver, Nov 16, 2017
  3. Goldgamebr
    Goldgamebr Guest
    Forza horizon 3 bug

Após comprar o jogo “Forza Horizon 3” na xbox live e tentar inicia-lo, aparece a seguinte mensagem : “Perfil invalido. Apague-o do menu xbox e crie um novo”. Existe alguma solução????

Goldgamebr, Nov 16, 2017
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

Perfil Invalido ERRO

Hello Perfil Invalido ERRO :)

Please write your question in English so more people could help you!

Thanks

Bye bye Perfil Invalido ERRO ;)

Frizio I iB, Nov 16, 2017
  5. Frizio I iB Win User

Perfil Invalido ERRO

Hello :)

Please write your question in English so more people could help you!

Thanks

Bye bye ;)
  6. giooliver Win User

problema con codigos canjeado de xbox live gold 48 horas

A mi me pasa algo distinto, al momento de canjear el código me aparece '' código invalido'' y no solo en mi perfil original, si no también en otros perfiles de mi consola unidos a xbox live. !! :\ Alguien sabe que pasa ??
  7. brunoinde13 Win User

Error 0x80048883

Aqui no Brasil ta a mesma coisa, esta dando esse erro: 0x80a40002

Será que vai afetar alguma coisa no perfil ?

Arruma logo isso M$.
  8. Catherine Cus. Win User

ERRO NO CARREGAMENTO DO PERFIL !

Hi,

For us to provide you with an appropriate solution, kindly post your concern in English.
  9. CranberryWallBR Win User

Problema ao baixar DLC Dirigível GTA V

O meu ta dando codigo invalido :/
Thema:

Perfil Invalido ERRO

Loading...
  1. Perfil Invalido ERRO - Similar Threads - Perfil Invalido ERRO

2. Alguém sabe o que são esses logos no perfil Xbox?

in XboX Insiders
    Alguém sabe o que são esses logos no perfil Xbox?: Alguém sabe o que são os símbolos coloridos no perfil do Xbox Um tem o número 4 e o outro Xbox live gold submitted by /u/jonasthaz [link] [comments]
  3. MINECRAFT JAVA EDITION: ERROR EL CREAR EL PERFIL

in XBoX Accessibility
    MINECRAFT JAVA EDITION: ERROR EL CREAR EL PERFIL: Como todos saben recientemente si tenías comprada una versión de Minecraft (ya sea bedrock o java) pues te daban gratis la otra versión, ejemplo: Si tenias Bedrock te dan Java gratis (El cual es...
  4. Mi perfil de xbox se desconecta de Xbox live

in XBoX Accessibility
    Mi perfil de xbox se desconecta de Xbox live: Hola buen día , necesito ayuda por favor . Mi problema es el siguiente: compré un Xbox 360 Slim y cuando descargué mi perfil de mi cuenta Microsoft , todo el tiempo que estoy en la interfaz o...
  5. i cant change mi perfil image

in XBoX Accessibility
    i cant change mi perfil image: I have a question, why can't I change my xbox profile picture? I had previously done it and if it worked but now if I try it does not update, before in May it had been disabled but I do not know...
  6. Que significa el numero 1 a la izquierda de mi perfil en la consola?

in XBoX Accessibility
    Que significa el numero 1 a la izquierda de mi perfil en la consola?: Tengo un numero 1 en la izquierda tengon la cuenta desde el 2015 si no me equivoco pero sigo sin subir ese numero no se que significa ayuda 5aef36a0-8afb-4413-9535-4b064392b760
  7. Perfil

in XBoX on Consoles
    Perfil: I put a profile picture and it is under analysis by microsoft, how long on average until they analyze and approve my profile picture ?? 4a904c6d-a515-489d-9e5e-8249a1b58bcc
  8. Joining by perfil Friends doesent work

in XboX Insiders
    Joining by perfil Friends doesent work: So i try joining My Friends Game i press join and nothing happens same for Game inv i try all and no i still have it idk what to do Its on GTA v btw Can someone help me pls? submitted by...
  9. Troca de perfil xbox de uma conta microsoft para outra[Translation-Exchange xbox profile...

in XBoX Accessibility
    Troca de perfil xbox de uma conta microsoft para outra[Translation-Exchange xbox profile...: Quando ganhei um xbox quando era criança e precisava criar uma conta, na época não tinha idade suficiente para criar, então usamos a do meu pai, mas agora eu tenho minha conta microsoft e gostaria...
  10. TWITCH NÃO INICIA NO MEU PERFIL PRINCIPAL[Translation-TWITCH DOES NOT START IN MY MAIN PROFILE]

in XBoX on Consoles
    TWITCH NÃO INICIA NO MEU PERFIL PRINCIPAL[Translation-TWITCH DOES NOT START IN MY MAIN PROFILE]: Bom dia . Faz cerca de 5 mesês que estou tendo esse problema com meu aplicativo da Twitch . Quando tento inicar pelo meu perfil principal do Xbox , simplesmente não abre corretamente e apresenta...