Perfil e Xbox Live(Xbox 360) [Edit - Translation] - Profile and Xbox Live (Xbox 360)
Discus and support Perfil e Xbox Live(Xbox 360) [Edit - Translation] - Profile and Xbox Live (Xbox 360) in XBoX on Consoles to solve the problem; Eu tenho o jogo GTA 5 em Mídia Digital Compartilhada e estou instalando os 4 Packs necessários para o jogo e caio toda hora do Xbox Live porque diz que... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by KingZaoIV, May 6, 2020.
Thema:
Perfil e Xbox Live(Xbox 360) [Edit - Translation] - Profile and Xbox Live (Xbox 360)
Loading...
-
Perfil e Xbox Live(Xbox 360) [Edit - Translation] - Profile and Xbox Live (Xbox 360) - Similar Threads - Perfil Live 360
-
Mi perfil de xbox se desconecta de Xbox live
in XBoX AccessibilityMi perfil de xbox se desconecta de Xbox live: Hola buen día , necesito ayuda por favor . Mi problema es el siguiente: compré un Xbox 360 Slim y cuando descargué mi perfil de mi cuenta Microsoft , todo el tiempo que estoy en la interfaz o... -
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error...
in XBoX on WindowsOcorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error...: Amigos, por favor me ajudem! Instalei W10 só pra jogar esse jogo, comprei, ativei na Microsoft Store, loguei direitinho e talz. O jogo até abre, mas na tela inicial fica ' Pressione Enter para... -
Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da microsoft[Translation-I need to...
in XBoX on ConsolesPreciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da microsoft[Translation-I need to...: Boa tarde, Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da Microsoft, como procedo? Obrigado, Rodrigo [Translation-Good afternoon Do I need to separate an xbox live profile from my... -
Me aparece un error que dice El perfil actual no tiene permiso para jugar en xbox live
in XBoX on ConsolesMe aparece un error que dice El perfil actual no tiene permiso para jugar en xbox live: Buenas Tardes. Necesito una solución para el tema que señalo en el título, nadie me brinda soluciones, intente marcar y las lineas no funcionan ni el chat del soporte me brinda ayuda. Lo... -
Recuperar perfil y Xbox Live
in XBoX AccessibilityRecuperar perfil y Xbox Live: Diculpen tengo un problema lo que pasa es que pagué el año de Xbox live, ya accidentalmente eliminé mi perfil con el cual pagué y quiero recuperar la cuenta y Xbox live o mi dinero. Por favor... -
falha ao entrar no perfil do xbox live [Edit - Translation] - failed to enter xbox live profile
in XBoX on Windowsfalha ao entrar no perfil do xbox live [Edit - Translation] - failed to enter xbox live profile: Está dando esta falha - falha ao entrar no perfil do xbox live - Ao tentar entrar no Gears Tatics. Atualizei a placa de video e windows mas continua com a falha.. [Edit - Translation] - It is... -
Nao consigo mudar a foto do perfil da live [I can't change the live profile picture]
in XBoX on ConsolesNao consigo mudar a foto do perfil da live [I can't change the live profile picture]: galera, estou com um problema na live, a dias estou tentando mudar a foto do perfil da live e nao esta carregando, diz para tentar mais tarde ja estou tentando a semanas [Translation-guys, I'm... -
não consigo baixar meu perfil no xbox live pq ? [Translate] I can not download my profile...
in XBoX Accessibilitynão consigo baixar meu perfil no xbox live pq ? [Translate] I can not download my profile...: pq não consigo baixar o meu perfil no xbox live no 360 ? [Translate] PQ I can not download my profile on Xbox Live on 360? 6b302972-b919-4034-8017-4706f051e1ef -
Lo sentimos, este perfil no se puede conectar a xbox live en esta consola / error gears 1...
in XBoX Games and AppsLo sentimos, este perfil no se puede conectar a xbox live en esta consola / error gears 1...: Descargué gears 1 y al momento de iniciar el juego en xbox one, me dice que fui desconectado de xbox live, después, en pantalla principal, me dice que no he iniciado sesión con ningún perfil y que...