perfil de xbox 360 borrado de xbox one y no se puede descargar [xbox 360 profile deleted...
Discus and support perfil de xbox 360 borrado de xbox one y no se puede descargar [xbox 360 profile deleted... in XBoX on Consoles to solve the problem; hace un poco cambie mi gamertag y mi perfil se borro de la nube lo instale de nuevo en mi xbox 360 pero cuando intente descargarlo para poder jugar mis... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by theskinglod, Jul 12, 2020.
Thema:
perfil de xbox 360 borrado de xbox one y no se puede descargar [xbox 360 profile deleted...
Loading...
-
perfil de xbox 360 borrado de xbox one y no se puede descargar [xbox 360 profile deleted... - Similar Threads - perfil 360 borrado
-
Criar perfil xbox 360 no Xbox one, tem como?[Translation-Create xbox 360 profile on Xbox...
in XBoX on ConsolesCriar perfil xbox 360 no Xbox one, tem como?[Translation-Create xbox 360 profile on Xbox...: Nunca joguei no Xbox 360, só tive o Xbox one, estou tentando jogar um jogo do 360 mas o jogo não salva, pede para baixar o perfil do 360 (que nunca tive), minha dúvida dá para criar um perfil do... -
não consigo acessar meu perfil do xbox 360 no meu xbox one, o console diz que não foi...
in XBoX on Consolesnão consigo acessar meu perfil do xbox 360 no meu xbox one, o console diz que não foi...: pessoal primeiramente bom dia! é o seguinte recentemente fui tentar jogar silent hill colection no retrocompatibilidade do Xbox one. mais como mostra na imagem o xbox não consegue acessar as... -
Perfil e Xbox Live(Xbox 360) [Edit - Translation] - Profile and Xbox Live (Xbox 360)
in XBoX on ConsolesPerfil e Xbox Live(Xbox 360) [Edit - Translation] - Profile and Xbox Live (Xbox 360): Eu tenho o jogo GTA 5 em Mídia Digital Compartilhada e estou instalando os 4 Packs necessários para o jogo e caio toda hora do Xbox Live porque diz que está conecado em outro lugar,sendo que... -
Perfil do xbox 360 excluido [Mod Translation-Xbox 360 profile deleted]
in XBoX on ConsolesPerfil do xbox 360 excluido [Mod Translation-Xbox 360 profile deleted]: Boa noite, Exclui um perfil , mas esqueci que todos os níveis dos jogos estavam salvos nesse perfil, fui para baixa-lo novamente , mas não sei o e-mail muito menos a senha, essa conta foi criada... -
mi xbox 360 no me deja abrir mi perfil (my xbox 360 won't let me open my profile)
in XBoX Accessibilitymi xbox 360 no me deja abrir mi perfil (my xbox 360 won't let me open my profile): hola necesito ayuda mi xbox 360 no me deja abrir ni descargar me sale un mensaje cuando lo intento descargar -Lo sentimos, hay un problema con las credenciales que utilizas para iniciar sesion.... -
Esqueci a senha de login do perfil Xbox 360 [Mod Translation - I forgot my Xbox profile...
in XBoX on ConsolesEsqueci a senha de login do perfil Xbox 360 [Mod Translation - I forgot my Xbox profile...: Procurei em todos os lugares mas não consigo encontrar nada... Coloquei uma senha de perfil (não a da microsoft, aquela estilo a parental, feita com os botões do controle do xbox) e acabei... -
No puedo descargar mi perfil en xbox 360 [Translation - I can not download my profile on...
in XBoX AccessibilityNo puedo descargar mi perfil en xbox 360 [Translation - I can not download my profile on...: No puedo solucionar el problema no hay ninguna clave de dos pasos ni nada ni verificador de identidad nada y no entra ____________________________________ [Translation - I can not solve the... -
Como paso mi perfil de xbox 360 a xbox one con una usb o otra forma[How do I change my xbox...
in XBoX AccessibilityComo paso mi perfil de xbox 360 a xbox one con una usb o otra forma[How do I change my xbox...: Hace unos meses vendí mi xbox 360 y guarde mi perfil en una usb, compre una xbox one y utilize la usb y no sea el perfil, mi cuenta de xbox 360 no está vinculado con mi cuenta de Microsoft ¿Qué... -
Ajuda nao consigo Pegar jogos da gold do 360, nem colocar uma foto personalizada do meu perfil ...
in XBoX on ConsolesAjuda nao consigo Pegar jogos da gold do 360, nem colocar uma foto personalizada do meu perfil ...: Seguinte nao consigo pegar os jogos da gold do 360 nem alterar a foto do meu perfil no xbox one s, Minha conta esta com o perfil adulto mas parece que esta como '' criança '' , Ja faz mais de 2...