Perdir um pedaço do código e como faço pra resgatar

Discus and support Perdir um pedaço do código e como faço pra resgatar in XBoX Games and Apps to solve the problem; Quando abrir o código arrancou um pedacinho e gostaria de saber comofaço para resgatar o código [Translation - When you open the code, it started... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by RetiaryComet504, Dec 12, 2016.

  1. Perdir um pedaço do código e como faço pra resgatar


    Quando abrir o código arrancou um pedacinho e gostaria de saber comofaço para resgatar o código

    [Translation -

    :)
     
    RetiaryComet504, Dec 12, 2016
    #1
  2. Glitch in the system

    o perfil do meu primo eu atualizei pra a a xbox live e quando tava terminando pediram pra min resgatar algum código se eu tivesse e tinha o da live de 12 messes resgatei tudo certinho e quando terminei e voltei pro menu iniciar não tava atualizado o perfil
    dele pra ouro e quando tenta resgatar o código de novo pra live fala que o código já foi usado

    e eu e nem ele sabe oque fazer da uma força ae
     
    PastelToast631, Dec 12, 2016
    #2
  3. Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

    Sou novo aqui....comecei ontem aqui no fórum, como faço pra colocar minha foto que criei do perfil pra aparecer nesta janelinha da esquerda com minhas informações quando escrevo no tópico? E como faço para colocar as fotos dos games que jogo também nesta
    janela? Não sei se vcs entenderam o que eu quis dizer....

    Desde já agradeço a atenção! Perdir um pedaço do código e como faço pra resgatar :)
     
    Rodrigo Karioca, Dec 12, 2016
    #3
  4. PastelToast631 Win User

    Glitch in the system

    o perfil do meu primo eu atualizei pra a a xbox live e quando tava terminando pediram pra min resgatar algum código se eu tivesse e tinha o da live de 12 messes resgatei tudo certinho e quando terminei e voltei pro menu iniciar não tava atualizado o perfil
    dele pra ouro e quando tenta resgatar o código de novo pra live fala que o código já foi usado

    e eu e nem ele sabe oque fazer da uma força ae
  5. PacoNVG Win User

    ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

    seria bom a microsoft botar um novo método de pagamento pra poder comprar um jogo pela live tipo não só com cartão de credito e sim com pontos tbm por ex;( eu vou na loja mais próxima e compro um cartão com um código de resgate dai chego em casa digito esse
    código e compro os pontos necessários pra comprar um jogo online) isto é pago em dinheiro pois nem todo mundo tem cartão de credito

    a microsoft ta perdendo muitos clientes assim como eu e muitos por ae

    oque estou querendo dizer aqui é que a microsoft deveria colocar mais outro método de pagamento alem do cartão de credito
  6. Rodrigo Monici Win User

    Anyone Else Not able to Put in Codes?

    Estou mesmo problema, peguei o jogo das gears 4 que vem com os códigos da retrocompatibilidade dos outros gears, quando os códigos aparecem o nome de cada jogo do código digitado, quando a opção de rede, aquela maldita mensagem ''
    um erro desconhecido Aconteceu, tente novamente mais tarde '' essa semana peguei um cupom de 12 meses da vida, para minha surpresa fui resgatar o código e novamente uma mensagem de erro, tentei resgatar na linha não pc uma mesma coisa, entrei em contato por
    telefone com A microsoft e como comentado aqui no forum, não sabemos o que está acontecendo, estamos tentando resolver, mas sem dar nenhuma definição de quando resolvido o problema, acho que isso é grande descaso com os usuários e logo eu que sempre tive um
    grande conceito da Microsoft, decepcionado é pouco !!!
  7. ronaldoxbox Win User

    Xbox One error code: Xbox-0x80169CF9 8C419250-839D-4AFC-88AC-E8B2BFC56093 2015/01/20 - 10:28:52 UTC

    O erro 80169cf9 ocorre quando você tenta resgatar um código do Xbox Live Gold

    O código de erro e a mensagem a seguir são exibidos quando você tenta resgatar um token ou código pré-pago de assinatura Xbox Live Gold

    [Translation-

    The error 80169cf9 occurs
    when you try to redeem
    a code of Xbox
    Live Gold
    The error code and the following message
    is displayed when you try to
    redeem a token or
    prepaid code Xbox Live Gold
    subscription]
  8. DanieleNeves Win User

    CONTROLE DOS PAIS OU SENHA PARENTAL DO XBOX 360 [Parental control or XBOX 360 parent password ]

    Como eu faço pra tira a senha do meu zbox 360 ?
Thema:

Perdir um pedaço do código e como faço pra resgatar

Loading...
  1. Perdir um pedaço do código e como faço pra resgatar - Similar Threads - Perdir pedaço código

  2. Código de erro 0x80073D05 no Xbox One

    in XBoX Games and Apps
    Código de erro 0x80073D05 no Xbox One: Não consigo reinstalar o jogo minecreft sempre da esse erro (mídia digital) já fiz todos os procedimentos orientados em alguns pôsteres aqui no fórum mas nada resolveu desde a reinstalação até um...
  3. Error code 0x00000001; Código de error 0x00000001

    in XBoX on Windows
    Error code 0x00000001; Código de error 0x00000001: Today i bought the Xbox game pass and i could just download one game. When i start any download i get the error code “0x00000001”. It’s the second time that i bought this pass. On the first time,...
  4. Problemas de región al canjear código

    in XBoX Sales and Promo
    Problemas de región al canjear código: Buenos días, He comprado un código para Xbox Game Pass - PC de la región EU (Europa) y mi cuenta es de la región España y me da error al canjearlo. Son consideradas diferentes regiones o es que...
  5. Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

    in XBoX on Mobile
    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4
  6. Xbox me mandou um código, mas o código não funciona

    in XBoX Sales and Promo
    Xbox me mandou um código, mas o código não funciona: Então, a xbox me deu um codigo e nao consigo pegar ele tanto no xbox como no proprio site para isso, quando pego no site o erro que aparece diz que esse codigo ja foi pego, mas eu nao usei ele,...
  7. código digital [Mod Translation - digital code]

    in XBoX on Consoles
    código digital [Mod Translation - digital code]: ¿ Cómo puedo saber quien o de que cuenta se activo un código digital ? [Mod Translation - How do I know who or which account a digital code is active?] 58495988-5c9b-479e-8677-b98f16c042b2
  8. Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...

    in XBoX on Consoles
    Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...: Comprei o pacote gold 12 meses para o Xbox 360 e está dando código Inválido. Gostaria que me ajudasem. Obrigado. [Translation - I bought the 12 months gold package for the Xbox 360 and it is...
  9. O código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...

    in XBoX Sales and Promo
    O código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...: Eu quero comprar hoje pra dar de presente ao meu sobrinho, mas eu só entregaria a ele no dia do aniversário da rapaz, que seria no inicio de janeiro. Mas eu achei uma promoção boa e gostaria de...
  10. Este código já foi resgatado

    in XBoX on Windows
    Este código já foi resgatado: Opa recentemente adquiri o Xbox Game Pass ultimate quando fui resgatar o jogo aparaceu que o código já tinha sido resgatado, sendo que eu tinha acabado de adquirir, e fiquei sem saber o que fazer...