Perdi un carro en subasta de forza horizon 4

Discus and support Perdi un carro en subasta de forza horizon 4 in XBoX on Consoles to solve the problem; Hola hoy estaba vendiendo un carro en subasta y cuando estaba cargando para que se hiciera publica mi consola se apago y cuando volvi al juego ya no... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by I isaackio I, Jul 20, 2019.

1. I isaackio I
    I isaackio I Guest

Hola hoy estaba vendiendo un carro en subasta y cuando estaba cargando para que se hiciera publica mi consola se apago y cuando volvi al juego ya no tenia el carro

Me pueden ayudar

:)

I isaackio I, Jul 20, 2019
  2. XBF Ruben D Win User

Hello there,

Thank you for letting us know that the issue has been fixed. We'll be locking the thread as the issue has been resolved. If you ever require any help with any other issues please feel free to come back to the Xbox Forums for further assistance.
    For those reading this thread and if the troubleshooting steps listed above didn't help resolve the issue, please feel free to create a new thread asking for assistance.

Thank you again and have a great day!
  3. I isaackio I Win User

Unfortunately, there is nothing we can do about that. The care was most likely lost for good when the console turned off.
    they can not get back the money or something from what they had in the car like skill points
  4. {Parity} Win User

Unfortunately, there is nothing we can do about that. The care was most likely lost for good when the console turned off.
  5. XBF Crystal P Win User

6. AridLizard Win User

Forza Horizon 4:

because Forza Horizon 4 is set in Britain the cars drive on the left side of the road.

most cars have the steering wheel on the right side of the car but some (Ferraris, Lamborghinis, Corvettes) have the steering on the left of the car.

there is no option to change this.

I hope this helps.

tradução por Bing Translator

porque Forza Horizon 4 está situado na Grã-Bretanha os carros de carro no lado esquerdo da estrada.

a maioria dos carros têm o volante no lado direito do carro, mas alguns (Ferraris, Lamborghinis, Corvettes) têm a direção esquerda do carro.

não há opção para mudar isso.
    Espero que isso ajude
Thema:

Loading...
  1. Perdi un carro en subasta de forza horizon 4 - Similar Threads - Perdi carro subasta

2. Perdi acesso a conta administradora

in XBoX Accessibility
    Perdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para...
  3. Comprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...

in XBoX on Consoles
    Comprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...: [Title Translation-I bought a gift card worth 50 reais to pay a game pass but I lost 40 reais and did not renew what to do] Perdi em torno de 40 reais da minha conta tentando pagar assinatura...
  4. Perdi minha conta com Minecraft Dungeons (Tenho id da transação e pedido)

in XBoX on Windows
    Perdi minha conta com Minecraft Dungeons (Tenho id da transação e pedido): These days I went to play Minecraft Dungeons that I had purchased on the minecraft website, but unfortunately I couldn't log into my account and then I asked to reset the password and there was a...
  5. Perdi 4 mundos por conta de um crash

in XBoX Games and Apps
    Perdi 4 mundos por conta de um crash: ---- Minecraft Crash Report ---- WARNING: coremods are present: llibrary (llibrary-core-1.0.11-1.12.2.jar) IELoadingPlugin (ImmersiveEngineering-core-0.12-98.jar) EnderCorePlugin...
  6. Perdi minha transferencia de licença devido a um desligamento inesperado/i lost my transfer...

in XBoX Games and Apps
    Perdi minha transferencia de licença devido a um desligamento inesperado/i lost my transfer...: Olá boa noite. Loguei em minha conta no xbox 360 após um tempo sem utilizá-la e devido a minha dificuldade de ter acesso a internet no momento fui usar a transferência de licença na minha própria...
  7. Perdi meus mundos no Minecraft.[translation-I lost my worlds in Minecraft.]

in XBoX on Windows
    Perdi meus mundos no Minecraft.[translation-I lost my worlds in Minecraft.]: Eu me tornei um usuário do Xbox Insider para testar a beta do minecraft, mas depois de um tempo resolvi voltar a versão antiga. O app me recomendou reinstalar o jogo e fazer uma copia dos mundos...
  8. Perdi um disco, o que devo fazer? [Mod Translation - I lost a disc, what should I do?]

in XBoX Games and Apps
    Perdi um disco, o que devo fazer? [Mod Translation - I lost a disc, what should I do?]: Eu jogava o jogo LEGO Jurassic World, porém, ele era um jogo de disco, certo dia, eu o emprestei para um amigo, e ele perdeu, desejo jogar o jogo novamente sem ser necessário pagar R$179,00 o que...
  9. Perdi minha conta

in XBoX Accessibility
    Perdi minha conta: Eu gostaria de saber se é possivel recuperar minha conta da microsoft/xbox, pois a conte que tinha ja tinha progressos em jogo e etc. Eu recentemente formatei o computador, porém esqueci de anotar...
  10. Perdi minha conta

in XBoX on Consoles
    Perdi minha conta: Eu tenho uma conta q o nick dela é: SpotLessKey999 e esta pedindo a senha. A senha eu esqueci e o gmail eu lembro. Nao tenho nenhum dispositivo com esse gmail o q faço para resgata la??...