Perdi minha transferencia de licença devido a um desligamento inesperado/i lost my transfer...
Discus and support Perdi minha transferencia de licença devido a um desligamento inesperado/i lost my transfer... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá boa noite. Loguei em minha conta no xbox 360 após um tempo sem utilizá-la e devido a minha dificuldade de ter acesso a internet no momento fui usar... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by GustavoRaime, Apr 23, 2020.
Thema:
Perdi minha transferencia de licença devido a um desligamento inesperado/i lost my transfer...
Loading...
-
Perdi minha transferencia de licença devido a um desligamento inesperado/i lost my transfer... - Similar Threads - Perdi minha transferencia
-
Perdi acesso a conta administradora
in XBoX AccessibilityPerdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para... -
Comprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...
in XBoX on ConsolesComprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...: [Title Translation-I bought a gift card worth 50 reais to pay a game pass but I lost 40 reais and did not renew what to do] Perdi em torno de 40 reais da minha conta tentando pagar assinatura... -
Perdi minha conta com Minecraft Dungeons (Tenho id da transação e pedido)
in XBoX on WindowsPerdi minha conta com Minecraft Dungeons (Tenho id da transação e pedido): These days I went to play Minecraft Dungeons that I had purchased on the minecraft website, but unfortunately I couldn't log into my account and then I asked to reset the password and there was a... -
Perdi 4 mundos por conta de um crash
in XBoX Games and AppsPerdi 4 mundos por conta de um crash: ---- Minecraft Crash Report ---- WARNING: coremods are present: llibrary (llibrary-core-1.0.11-1.12.2.jar) IELoadingPlugin (ImmersiveEngineering-core-0.12-98.jar) EnderCorePlugin... -
Perdi meus mundos no Minecraft.[translation-I lost my worlds in Minecraft.]
in XBoX on WindowsPerdi meus mundos no Minecraft.[translation-I lost my worlds in Minecraft.]: Eu me tornei um usuário do Xbox Insider para testar a beta do minecraft, mas depois de um tempo resolvi voltar a versão antiga. O app me recomendou reinstalar o jogo e fazer uma copia dos mundos... -
Perdi um disco, o que devo fazer? [Mod Translation - I lost a disc, what should I do?]
in XBoX Games and AppsPerdi um disco, o que devo fazer? [Mod Translation - I lost a disc, what should I do?]: Eu jogava o jogo LEGO Jurassic World, porém, ele era um jogo de disco, certo dia, eu o emprestei para um amigo, e ele perdeu, desejo jogar o jogo novamente sem ser necessário pagar R$179,00 o que... -
Perdi minha conta
in XBoX AccessibilityPerdi minha conta: Eu gostaria de saber se é possivel recuperar minha conta da microsoft/xbox, pois a conte que tinha ja tinha progressos em jogo e etc. Eu recentemente formatei o computador, porém esqueci de anotar... -
Perdi minha conta
in XBoX on ConsolesPerdi minha conta: Eu tenho uma conta q o nick dela é: SpotLessKey999 e esta pedindo a senha. A senha eu esqueci e o gmail eu lembro. Nao tenho nenhum dispositivo com esse gmail o q faço para resgata la??... -
Quero cancelar minha assinaturas no xbox,mas perdi minha conta o q eu faço
in XBoX on ConsolesQuero cancelar minha assinaturas no xbox,mas perdi minha conta o q eu faço: Quero cancelar minha assinaturas no xbox,mas perdi minha conta o q eu faço? E to sem dinheiro no momento e n posso pagar essas assinaturas,preciso cancelar urgente. N sei se da pra cancelar...