Perdi meus mundos no Minecraft.[translation-I lost my worlds in Minecraft.]

Discus and support Perdi meus mundos no Minecraft.[translation-I lost my worlds in Minecraft.] in XBoX on Windows to solve the problem; Eu me tornei um usuário do Xbox Insider para testar a beta do minecraft, mas depois de um tempo resolvi voltar a versão antiga. O app me recomendou... Discussion in 'XBoX on Windows' started by PedroNeto8, Apr 15, 2020.

1. PedroNeto8
    PedroNeto8 Guest

Eu me tornei um usuário do Xbox Insider para testar a beta do minecraft, mas depois de um tempo resolvi voltar a versão antiga. O app me recomendou reinstalar o jogo e fazer uma copia dos mundos para não perde-los , fiz as copias, desinstalei o jogo e instalei
    novamente, mas quando entrei no jogo, nenhum dos meus mundos estavam lá.

Peço ajuda para recuperá-los, por favor.

A edição é a Windows 10 Edition.

[Translation-I became an Xbox Insider user to test the minecraft beta, but after a while I decided to go back to the old version. The app recommended me to reinstall the game and make a copy of the worlds not to lose them , I made the copies, uninstalled
    the game and installed again, but when I entered the game, none of my worlds were there.

I'm asking for help getting them back, please.

The edition is the Windows 10 Edition.]

:)

PedroNeto8, Apr 15, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Pedro,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you are having issue with retrieving save data. On the PC most are saved on the PC itself. You state you backed them up are they still backed up as you will need to input them in the folder. As to which
    one not really sure cant find information on that. You can try posting to the
    Minecraft forums
    too for more assistance.

Thanks,

Brad
  3. Caio HenriquePontes Win User

Problemas para jogar minecraft [Mod Translation - Problems playing minecraft]

Na nova atualização 1.14.60 do Minecraft, o Crosspaly voltou a funcionar, as versões do PC e do PS4 estão no mesmo número de versão, só que eu tive que criar um mundo novo após a atualização, aí a função "Convidar" ficou disponível pra mim, e não consigo
    conectar no Mundo do meu amigo no PC, apenas ele no meu mundo no PS4!

-[Translation - In the new update 1.14.60 for Minecraft, Crosspaly returned to work, the PC and PS4 versions are at the same version number, but I had to create a new world after the update, then the "Invite" function became available
    for me, and I can't connect to my friend's World on PC, just him in my world on PS4!]
  4. Pedro_612 Win User

Minecraft v1.14.60 "erro não foi possível se conectar ao mundo" -[Translation - Minecraft v1.14.60 "error could not connect to the world"]

Comprei essa nova versão do Minecraft para PS4 - v1.14.60 e não consigo me conectar ao mundo dos meus amigos. Verifiquei conecção, conta e caches e não muda. O que tem que fazer?

-[Translation - I bought this new version of Minecraft for PS4 - v1.14.60 and I can't connect to the world of my friends.
    I checked connection, account and caches and it doesn't change.
    What do you have to do?]
  5. EnzitoFJ Win User

Minecraft/ no puedo jugar multijugador mediante xbox live [Translate] Minecraft/ I can't play multiplayer via xbox live

Debes usar la misma versión del juego que tus amigos para unirte a sus mundos en Minecraft.
    Tenemos las mismas versiones. Cuando entro a mi mundo y voy a la pestaña multijugador esta todo desactivado

[Translate by Mod]

You must use the same version of the game as your friends to join their worlds in Minecraft.

We have the same versions. When I enter my world and go to the multiplayer tab it's all off
  6. baslkhteb Win User

Minecraft v1.14.60 "erro não foi possível se conectar ao mundo" -[Translation - Minecraft v1.14.60 "error could not connect to the world"]

Comprei essa nova versão do Minecraft para PS4 - v1.14.60 e não consigo me conectar ao mundo dos meus amigos. Verifiquei conecção, conta e caches e não muda. O que tem que fazer?

-[Translation - I bought this new version of Minecraft for PS4 - v1.14.60 and I can't connect to the world of my friends.
    I checked connection, account and caches and it doesn't change.
    What do you have to do?]
    Yes i do
Thema:

Loading...
  1. Perdi meus mundos no Minecraft.[translation-I lost my worlds in Minecraft.] - Similar Threads - Perdi meus mundos

2. Perdi acesso a conta administradora

in XBoX Accessibility
    Perdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para...
  3. Comprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...

in XBoX on Consoles
    Comprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...: [Title Translation-I bought a gift card worth 50 reais to pay a game pass but I lost 40 reais and did not renew what to do] Perdi em torno de 40 reais da minha conta tentando pagar assinatura...
  4. Perdi minha conta com Minecraft Dungeons (Tenho id da transação e pedido)

in XBoX on Windows
    Perdi minha conta com Minecraft Dungeons (Tenho id da transação e pedido): These days I went to play Minecraft Dungeons that I had purchased on the minecraft website, but unfortunately I couldn't log into my account and then I asked to reset the password and there was a...
  5. Perdi 4 mundos por conta de um crash

in XBoX Games and Apps
    Perdi 4 mundos por conta de um crash: ---- Minecraft Crash Report ---- WARNING: coremods are present: llibrary (llibrary-core-1.0.11-1.12.2.jar) IELoadingPlugin (ImmersiveEngineering-core-0.12-98.jar) EnderCorePlugin...
  6. Perdi minha transferencia de licença devido a um desligamento inesperado/i lost my transfer...

in XBoX Games and Apps
    Perdi minha transferencia de licença devido a um desligamento inesperado/i lost my transfer...: Olá boa noite. Loguei em minha conta no xbox 360 após um tempo sem utilizá-la e devido a minha dificuldade de ter acesso a internet no momento fui usar a transferência de licença na minha própria...
  7. Perdi um disco, o que devo fazer? [Mod Translation - I lost a disc, what should I do?]

in XBoX Games and Apps
    Perdi um disco, o que devo fazer? [Mod Translation - I lost a disc, what should I do?]: Eu jogava o jogo LEGO Jurassic World, porém, ele era um jogo de disco, certo dia, eu o emprestei para um amigo, e ele perdeu, desejo jogar o jogo novamente sem ser necessário pagar R$179,00 o que...
  8. Perdi minha conta

in XBoX Accessibility
    Perdi minha conta: Eu gostaria de saber se é possivel recuperar minha conta da microsoft/xbox, pois a conte que tinha ja tinha progressos em jogo e etc. Eu recentemente formatei o computador, porém esqueci de anotar...
  9. Perdi minha conta

in XBoX on Consoles
    Perdi minha conta: Eu tenho uma conta q o nick dela é: SpotLessKey999 e esta pedindo a senha. A senha eu esqueci e o gmail eu lembro. Nao tenho nenhum dispositivo com esse gmail o q faço para resgata la??...
  10. Perdi meus mundos do Minecraft: Windows 10 Edition

in XBoX Games and Apps
    Perdi meus mundos do Minecraft: Windows 10 Edition: Olá, então... Após um problema com o aplicativo "Minecraft: Windows 10 Edition" (tal problema já resolvido) em que a windows store dizia que o jogo não foi comprado, sendo que eu já havia...