pengar som drars från mitt konto -[Translation - Money withdrawn from my account]
Discus and support pengar som drars från mitt konto -[Translation - Money withdrawn from my account] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; under flera månader dras det pengar från mitt konto ca 10000 och enligt banken har vi inte köpt något vad beror detta på !!! kommer göra polisanmälan... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by tomasdahlman, Apr 1, 2019.
Thema:
pengar som drars från mitt konto -[Translation - Money withdrawn from my account]
Loading...
-
pengar som drars från mitt konto -[Translation - Money withdrawn from my account] - Similar Threads - pengar som drars
-
XBOX Series S dá tela preta do nada e continua apenas com o som na TV
in XBoX on ConsolesXBOX Series S dá tela preta do nada e continua apenas com o som na TV: Comprei meu Series S em novembro, pela Lojas Colombo, chegou tudo direitinho, mas o console começou a apresentar problemas logo no primeiro dia, dando um problema de tela preta sempre que eu... -
Som games fail to load and crash xbox
in XboX InsidersSom games fail to load and crash xbox: Currently on beta ring. I have a few games including the ascent which start to load, you see the developer splash screens etc, then once you get to what I assume is the main menu for the games, I... -
Saída de som do x-box 360 na Tv Smart Samsung 4K
in XBoX on ConsolesSaída de som do x-box 360 na Tv Smart Samsung 4K: Prezados(a), boa tarde Comprei uma Tv Smart Samsung 4K, mas ao adaptar meu X-box 360 na tv a imagem é perfeita, mas não sai o som dos jogos, tanto com cabo HDMI quanto no analógico. Alguém... -
PROBLEMAS NO SOM DO JOGO[GAME SOUND PROBLEMS]
in XBoX Games and AppsPROBLEMAS NO SOM DO JOGO[GAME SOUND PROBLEMS]: Fala galera, blz? Eu estava jogando NBA 2K20 iniciei em uma conversa em grupo no Xbox live, depois que eu entrei nessa conversa em grupo o meu jogo ficou mudo, todos os outros jogos pegam o som... -
Meus jogos do xbox one s crashou e travou o som dos jogos que joguei e fechou o jogo e...
in XBoX Games and AppsMeus jogos do xbox one s crashou e travou o som dos jogos que joguei e fechou o jogo e...: Title Translation-My xbox one s games crashed and caught the sound of the games I played and closed the game and stayed on the menu] Meus jogos crasham mas o som trava com isso e fecha sozinho e... -
Dolby Atmos for Headphones problema de som [Translate] Dolby Atmos for Headphones problem...
in XBoX on ConsolesDolby Atmos for Headphones problema de som [Translate] Dolby Atmos for Headphones problem...: Após desisntalar o aplicativo Dolby Access o meu Headset da HyperX parou de funcionar a saida de audio, mas o microfone ainda funciona, alguem sabe o que houve e como posso arrumar isso ?... -
Meu som está invertido.
in XBoX AccessibilityMeu som está invertido.: Olá,a algum tempo eu percebi que ao jogar jogos FPS meu som estava invertido,mas não era meu headset e sim meu controle de Xbox One que estava invertendo o áudio,existe alguma maneira de concertar... -
Forza Horizon 4 sem som (Forza Horizon 4 without sound)
in XBoX Games and AppsForza Horizon 4 sem som (Forza Horizon 4 without sound): Oi td bem? baixei o forxa pelo game pass de pc e tipo na abertura ele tem som mas quando entra no jogo n tem mais som de nada . Meu pc é no windows 10 um i7 7700k 12 gb de ram uma gtx 1060 6gb . e... -
Tenho dois jogos não dá som (I have two games that do not sound)
in XBoX Games and AppsTenho dois jogos não dá som (I have two games that do not sound): Tenho dois jogos na consola que estão a ter problemas com o som simplesmente não dá som os jogos que faço os jogos são destiny forsaken e o outro é ANTHEM Translation: I have two games on the...