peço pfvr uma ajuda da Microsoft [Translation-I ask reinforced a help from Microsoft]

Discus and support peço pfvr uma ajuda da Microsoft [Translation-I ask reinforced a help from Microsoft] in XBoX on Consoles to solve the problem; olá tudo bem, me chamo Antonio tenho 17 anos e tenho Xbox desde o primeiro que lançou sempre amei e preferi tudo da xbox ... estou comecando a fazer... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by toninho0190, Feb 8, 2019.

1. toninho0190
    toninho0190 Guest

peço pfvr uma ajuda da Microsoft [Translation-I ask reinforced a help from Microsoft]

olá tudo bem, me chamo Antonio tenho 17 anos e tenho Xbox desde o primeiro que lançou sempre amei e preferi tudo da xbox ... estou comecando a fazer livestream porém não tenho o suporte necessário meu Xbox é antigo não tenho condições de ter um novo console
    ou algo do tipo para poder dar continuidade... sei que é pedir muito mas como não tenho o que fazer a respeito pensei em falar com vocês da Microsoft... qualquer coisa que me ajude a seguir esse sonho de ser streamer é YouTube eu agradeceria eternamente a
    vocês é sempre que puder indicar a todos obg pela atenção caso leiam essa mensagem tentem entrar em contato cmg por favor meu email é to[mod removed-personal information]

----------------------------------------------------------------------

[Translation-Hello all well, my name is Antonio I am 17 years old and I have Xbox since the first that launched always loved and preferred everything from Xbox... I'm starting to do livestream however I do not have the necessary support my Xbox is
    old I am not able to have a new console or something like P To be able to give continuity... I know it's asking a lot but since I have nothing to do about it I thought to talk to you from Microsoft... anything that helps me to follow this dream of being streamer
    is YouTube I would eternally thank you is whenever you can indicate the T Odos OBG by attention if you read this message try to contact CMG please my email is to

[mod removed-personal information]

:)

toninho0190, Feb 8, 2019
  2. XBF Brad A Win User

3. WelsonCastro Win User

Não consigo adicionar meu cartão de crédito na conta paypal!

Anderson, me ajuda cara pfvr, eu comprei o jogo né, mas aí quando eu tento entrar fala que o pacote de dados não está instalado, aí eu entro para instalar e aparece que o pacote não está disponível, me ajuda mn pfvr, o jogo foi muito caro
  4. Skyrider Y Win User

Reembolso de compra de presente de assinatura do Xbox Game Pass -[Translation - Xbox Game Pass subscription gift purchase refund]

Cara, da uma olhada nesse site: https://beta.support.xbox.com/help/subscriptions-billing/browse, entra no site com a conta que tu fez a compra,
    la tu vai poder ver todos os detalhes das tuas assinaturas e pedir ajuda de alguém se precisar.

-[Translation - Dude, from a look at this site: https://beta.support.xbox.com/help/subscriptions-billing/browse,enter
    the site with the account you made the purchase, la you will be able to see all the details of your subscriptions and ask for someone's help if you need to.]
  5. JumpyMonster 45 Win User

Unable to download update from xbox live

me ajuda microsoft nao consigo baixar a atualizaçao da live sempre da o mesmo erro
  6. condesilva41 Win User

esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate] Forgot the Parental control password how can i reset the comsole?? Mi Help

nao consigo entrar no chatpara resolver meu problema mi ajuda semlre ouvi falar qie o serviço de suporte da Microsoft era bom mas não conseguem resolver meu problema

[Translation]

I can not enter the chat to solve my problem mi help always heard that Microsoft support service was good but fail to solve my problem
Thema:

Loading...
  1. peço pfvr uma ajuda da Microsoft [Translation-I ask reinforced a help from Microsoft] - Similar Threads - peço pfvr uma

2. Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...

in XboX Insiders
    Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...: Does anyone know if Call of Duty Black Ops 1 has split screen for 4 players? I want to buy the game to play with cousins but I have this question submitted by /u/BackgroundFroyo5845 [link]...
  3. Alguém quer uma chave de dead cells?

in XBoX Games and Apps
    Alguém quer uma chave de dead cells?: galera to vendendo uma key dead cells p xbox qm quiser responde o comentário Guys I'm selling a key dead cells for xbox anyone who wants to reply to the comment b010c15e-cc93-4b8e-a00c-0cb9c9e6e7a5
  4. Como recupero uma conta antiga

in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  5. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  6. Apenas uma ideia para Xbox colocarem

in XboX Insiders
    Apenas uma ideia para Xbox colocarem: sabe oque eu acharia legal de vocês colocarem o YOUTUBE MUSIC Muita gente ja usa o YOUTUBE pra escutar musicas agora imagina o YOUTUBE MUSIC, vc poder escutar musica enquanto joga. So acharia...
  7. Bug ao ligar o console ou abrir uma captura de jogo.

in XboX Insiders
    Bug ao ligar o console ou abrir uma captura de jogo.: Tenho um console Xbox one x e estou com problemas. O bug começa ao ligar o console a tela de abertura(xbox one x - 4k) o vídeo fica chuviscado, mas o áudio segue normal e logo em seguida o menu...
  8. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  9. Porque o suporte Insider nao disponibiliza uma versao do OSU1

in XboX Insiders
    Porque o suporte Insider nao disponibiliza uma versao do OSU1: Meu Xbox acabou corrompendo o sistema no ultimo mês de março Tento fazer restauração de fabrica ou ate mesmo atraves do arquivo offiline OSU1 disponibilizado no site oficial, mas simplesmente a...
  10. Disco: Problemas no disco. Uma mancha estranha compromete a leitura do disco e não consigo...

in XBoX Games and Apps
    Disco: Problemas no disco. Uma mancha estranha compromete a leitura do disco e não consigo...: Dears, good morning! I'm from Brazil, very pleased! I need help to solve a problem with my Disc / Game / Call Of Duty. Unfortunately, I can't install it because the disc has a flaw in the...